quarta-feira, 26 de março de 2008

Roberto, agora mais imoral do que nunca...

Esse texto copiei do blog do meu ex-amigo Bob...E não é porque ele mudou de lado, que o blog deixou de ter qualidade...

RH: “ex-secretário de comunicação da prefeitura de Campos gastou R$ 6,9 mil com duas estátuas com as genitálias expostas”
Em entrevista nesta manhã, ao programa Café Diário da rádio Diário FM, o prefeito em exercício de Campos, Roberto Henriques, falou sobre diversos problemas que encontrou na prefeitura e entre estes citou que:“A Secretaria de Comunicação que tinha como carro chefe, o apoio ao movimento da diversidade gastou R$ 6,9 mil com duas estátuas, peças artísticas que estão acauteladas no patrimônio da prefeitura, duas estátuas com as genitálias expostas, tanto do sexo masculino, quanto o feminino, dentro do gabinete do secretário. Eu quero saber é se ele, que se intitulava o próprio rei da diversidade, porque ele não destinou estes recursos para a Casa da Irmãos da Solidariedade da Fátima Castro. Ele será instado a dizer para que ele adquiriu estas duas estátuas. Ele deveria ter mais sensibilidade e gastar melhor o dinheiro que estava sob sua responsabilidade”.
posted by Roberto Moraes at
09:40

Junto publico uma singela homenagem do Angeli ao Bobbie Barbby, ex-dama de honr...ops, perdão, ex-secretário de comunicação do ALLKAYDE.
O monumento ao famoso León de Tchácara, na cidade de Manisales...

Um comentário:

Anônimo disse...

Com uma estátua dessa, o ex- secretário ia fazer dela seu escritório.

Ia sentar em cima relaxar e gozar...