sábado, 19 de abril de 2008

Chega de palhaçada...


Esse é o slogan do protesto que ocorrerá na próxima semana...vejam aqui o texto original do blog www.urgente.blogspot.com., todos no calçãdão, sábado dis 26/04...
Blogueiros, artistas, jornalistas, estudantes, professores e vários outros cidadãos indignados, de qualquer categoria profissional, vão realizar no próximo sábado, 26, às 10h, uma manifestação popular no Calçadão de Campos, com concentração no Largo da Imprensa, para mostrar que nem todo campista está inerte diante do descalabro político que se abateu sobre a cidade.É uma chance de mostrar que ainda existe cidadania em Campos. Uma oportunidade de gritar um “Chega de Palhaçada!”, e convidar os campistas de bem a pressionarem por algo de novo na política.A iniciativa não tem qualquer relação com partidos ou entidades, e pretende apenas ser um gesto espontâneo de indignação.A sugestão é a de que cada um se vista de preto e utilize nariz e peruca de palhaço. Mas cada um pode e deve participar do jeito que quiser. E levar câmeras digitais para fazer a cobertura alternativa e publicar nos blogs, fotologs e portais de vídeo. Apitos também são bem-vindos.Espalhe esta convocação por todos os meios que estiver ao seu alcance e participe. Vamos mostrar que não estamos condenados a manter este cenário sombrio que se formou na cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lá vocês ficarão conhecendo o Djahojinho. Aquele tenro e afável espiador de blogs, que costuma relaxar a sua virilidade asfixiando de 3 a 4 marimbondos na palma de sua mão. Aguardem.

xacal disse...

uiii...que mêda...!!!

O xacal estará, mas disfarçado...

Anônimo disse...

Boa iniciativa...

Certamente estarei lá!!!

Chega de assistirmos este show de horrores calados e atônitos...

É hora de ocuparmos o espaço público para gritar bem alto

FORA MOCAIBER!!!

Anônimo disse...

ISSO MESMO, TODOS LÁ...É NO QUE DEU: 8 ANOS DE DESCALABRO NO GOVERNO DO ESTADO, SOBRARAM UNS CRIATÓRIOS DO MOSQUITO, DESCULPEM, O NOME CERTO É PISCINÃO.

É TODO MUNDO NA RUA PROTESTANDO:
FORA GAROTINHO E ERRE AGÁ!