sexta-feira, 25 de abril de 2008

ClassiTROLHA

Procura-se pessoa de bem para ocupar cargo de confiança em governo sem confiança...
Procura-se pessoas de moral para atuar em situações imorais...
Pagamos royalties sobre a imagem do contratado, que deverá servir para dar credibilidade ao incrível...

Paga-se bem, mas não nos responsabilizamos por danos a biografia dos interessados...

Enviar currículos para a sede da PMCG, gabinete do deputado federal arnaldo popozão viana, sede do psb, do pdt e gabinete da presidência da câmara municipal, estúdio do programa caolho da cidade ou para a redação da folha da manhã.

9 comentários:

Brand Arenari disse...

Xacal, me tira uma dúvida, o pessoal do "caolho na cidade" nao era do lado do Napô?

Anônimo disse...

UM CAMPISTA QUE ACREDITA NO MPE E NO JUDICIÁRIO (ACORDA DOUTORES) A JUSTIÇA TEM QUE FUNCIONAR CONTRA QUEM TEM DINHEIRO E PODER) said...
Eu sinto vergonha do Ministério Público Estadual, cadê o FAMOSO DR° MARCELO LESSA BASTOS, brincadeira isso, não Dr°? o senhor que já prendeu Delegado da Polícia Cívil de São Fidélis, está inerti com esse descaso em Campos, falta o que doutor? o Senhor que nos dá aula na Faculdade de Direito de Campos e tantos outros Juízes e Promotores, deveriam ter vergonha de sair nas ruas de nossa Cidade e principalmente em ministrar aulas na FDC, qualquer aluno do 2° e 3° período sabe que Mocaiber voltou devido o problema de Competência do Juízo e até agora nada, Mocaiber retornou e voltou tudo o que era dantes no quartel de abrantes. No entanto, o que a Sociedade Campista não sabe é que há na 3ª vara cível de campos uma ação civil pública com os autos conclusos porque voltou do MPE no dia 17/04/2008 e o Juiz da 3ª vara cível de Campos NÃO JULGA. Assim sendo, vamos aguardar os nossos Promotores e Juízes que labutam e moram na nossa Campos dos Goytacazes.(SERÁ QUE O JUDICIÁRIO DO ESTADO E O MPE ESTÃO COM MEDO DE ATUAREM E NUM FUTURO PRÓXIMO AO SEREM INDICADOS NA LISTA TRÍPLICE, PERDEREM A VAGA?)

xacal disse...

Brand...como toda a classe política envolvida, exceto uma minoria, êm origem no campo político do napô...inclusive os caolhos...

Unknown disse...

A Trolha

Postei hoje a mensagem abaixo, no blog do Professor Roberto Moraes.
Acredito que a mudança de tudo o que está ai, depende somente de nós.
Vamos iniciar um movimento cívico para viabilizar uma terceira via.
Não basta só protestar, temos de nos organizar e agir, a hora é está. As condições nunca foram tão favoráveis para a mudança. Depende somente da nossa maturidade e organização.
Vamos divulgar e viabilizar está idéia.
Um abraço

J.Lopes



Professor Roberto Moraes

Foi com grande satisfação que li o seu postado “A Hora de uma Terceira Via!”, de 24/04, por também compartilhar da mesma opinião.
Está na hora do povo de Campos dos Goytacazes se organizar para ter uma opção eleitoral, fora desse grupo que domina a política local há 20 anos e que tanto mal fez e faz ao município.
Devemos buscar um entendimento suprapartidário, para que seja elaborada uma proposta de consenso, que agregue os partidos e sensibilize a sociedade campista, que está desiludida e indignada com tudo que está acontecendo.
Não estou sendo ingênuo ao propor a organização de um movimento que tire Campos da apatia em que se encontra. Acredito que o entendimento é possível e que é um passo importante para organizar e mobilizar a sociedade campista, tão decepcionada com a política e em particular com os políticos da terra.
Certamente este movimento terá plenas condições de se tornar uma alternativa viável para o nosso município, além de demonstrar que a melhor forma de protesto é derrotar esse grupo nas urnas, e não o voto nulo.
Não proponho alijar ou diminuir o papel dos partidos políticos nesse processo. Eles são de extrema importância, mas é fundamental que os dirigentes e militantes partidários, participem de coração aberto e desarmados, deixando de lado as rivalidades, as vaidades e os projetos pessoais, pelo bem do município.
Sou de opinião que a discussão dessa proposta deveria ser organizada e puxada por pessoas íntegras, éticas e reconhecidas pela sociedade campista, como o Prof.º Roberto Moraes, e o Prof.º Sérgio Diniz. Sugiro, também, que sejam utilizados espaços públicos, como os auditórios do CEFET e/ou de qualquer outra escola ou universidade, para que seja possível o acesso livre e sem nenhum tipo de constrangimento, daqueles que desejem contribuir e se engajar no movimento.
Quanto à escolha dos nomes que comporão a chapa que concorrerá à prefeitura, acho que no momento oportuno, esses nomes sairão do consenso entre todos participantes (partidos e sociedade civil).
Mais uma vez, parabéns pela proposta e pela iniciativa, estamos aguardando os próximos passos, para viabilizar a construção dessa terceira via.

Conte comigo.


J. Lopes

Anônimo disse...

Xacal, só você que não tem rabo preso e sabe de direito pode abrir o verbo e falar desse sujeito MARCELO LESSA BASTOS. Muito boa a lembrança do anônimo.
TÁ na hora de cassar os cúmplices...

Anônimo disse...

Apenas o João Oliveira era do lado do napô, mas mudou de lado assim que ele perdeu o poder. Antes de sair da Rádio Litoral e se juntar a Roberto Barbosa, João Oliveira apresentava o "caolho" com Jorge Luiz. ou seja, o nome do programa é do João Oliveira, só isso.

Anônimo disse...

Xacal
João Oliveira embolsa R$ 70 mil por mes (a informação é do Carlos cunha, secretário de Comunicação que teve acesso as maracutais da Secretaria de Comunicação praticadas por esse bandido que continua solto chamado Roberto Barbosa. Ele mesmo é sócio desta safadeza. Ou você acha que ele briga tanto por Mocaiber para ganhar apenas R$ 4 mil por mes. O Fermnando Leite tentou viabilizar essa verba para O Diário, quando ele era editor lá. Não conseguindo, saiu. Quintanilha chegou até ir a redação conversar com com a direção. Chegou até escrever artigos durante algumas semanas para o Diário,mas não houve acordo. É esse Fernando Leite, secretário de Governo de Mocaiber, um homem baixo ao lado de um prefeito anão, eles se merecem. Paredão já.

Anônimo disse...

Cara, vai ser difícil preencher essa vaga! Quem com vergonha na cara vai querer participar desse melê? Se já não bastasse as más companhias de Diva Abreu e Irmã Soraya, agora ainda tem Paulo Rangel de Carvalho! Coma diria uma velha amiga minha das noites: "Eu, Maria da Glória, moça fina e de família, meter a mão nesse piru?!".

Anônimo disse...

Cara, vai ser difícil preencher essa vaga. Quem com vergonha na cara vai se meter nesse melê? Se já não bastasse as más companias de Diva e Soraya, agora ainda tem o Paulo Rangel! Como diria uma velha conhecida frequentadora das noites campistas: "Eu, Maria da Glória, moça fina e de família, meter a mão nesse piru?!"