domingo, 6 de julho de 2008

Errar é humano, permanecer no erro é burrice...

E errar pela terceira vez é má-fé...
Definidos os nomes para a corrida eleitoral, a TRoLha já definiu a candidatura que irá apoiar...

Trata-se da companheira Odete Rocha, com quem dividimos boa parte da história do ex-pt, e que hoje defende as cores do PC do B...

Das boas lembranças que tenho daquele tempo estavam as maravilhosas refeições que sua mãe servia em um restaurante familiar, ali na rua Barão de Amazonas, onde conviviam em harmonia pessoas de todas as origens...Guardadores de carro, feirantes, professores, intelectuais, estudantes, sindicalistas, etc...

Ali foram travadas muitas discussões que influenciaram a política em Campos dos G., e no ex-pt...

Com a desistência do professor Fábio Siqueira de disputar o pleito, e na falta de outra opção na triste nominata do ex-pt, já havia sinalizado a Odete que poderia votar nela para vereadora...
Agora, como a nova conformação do quadro, não há porque deixar de prestigiar uma pessoa que sempre manteve-se (em nossa opinão) coerente àquilo que acredita, a despeito de concessões excepcionais as exigências do pragmatismo...

A TrOlha apóia definitivamente a professora Odete...não que isso faça alguma diferença para ela, ou para o quadro político...mas declaramos esse apoio em respeito aos nossos cinco ou seis leitores....!

11 comentários:

Elisa disse...

DEFINIÇÃO, ô palavra mágica!
Finalmente poderemos sair do debate anterior e partir para um mais consistente. Sabemos que faz parte do processo, mas é muito bom quando conseguimos avançar.
Ouvi, pela primeira vez, o nome de Odete recentemente e,sem dúvida, do que pude apurar, merece todo respeito e é do PC DO B.
ODETE neles!
VIVA ODETE!!!
Com certeza, muitos anônimos vão aparecer...
VAMOS COM ODETE!
A emenda pode ser bem melhor que o soneto...

Anônimo disse...

Eu não conheço a professora Odete, comecei a escutar falar dela praticamente está semana.
E a estou considerando como uma opção de voto, mas gostaria de conhecer melhor as suas propostas. Talvez a Trolha seja um bom canal para isso.
Com o insucesso da 3ª via, eu estava fechado com o voto nulo , por falta de opção. Acredito, que assim como eu outras pessoas estejam na mesma situação.
Então, porque não nos apresentá-la.
E talvez a sua candidatura, se torne o estuário dos votos de todos os descontentes, com a atual situação política de Campos.

Xacal disse...

caro leitor...

em breve apresentaremos uma entrevista com odete, em conjunto com o blog www.outroscampos.blogspot.com/

obrigado pela confiança...

um abraço

Flávia disse...

Ela já tem meu voto...principalmente por não ser médica!!!rsrsrsODETE JÁ!!

Elisa disse...

Sacanagem com os médicos! Nem todos gostam de Garotice.

Elisa disse...

Sacanagem com os médicos! Nem todos gostam de Garotice.

Brand Arenari disse...

Eu tb estou com Odete, creio q muito em breve o Blog "outros campos" lancará seu apoio formal a candidata Odete. E queremos fazer uma entrevista com ela tb.

Brand Arenari disse...

É isso aí Xacal, vamos fazer uma entrevista com ela!

Anônimo disse...

Concordo com Elisa é uma sacanagem muito grande esse preconceito com os médicos.
Só porque alguns deles tem bunda grande e goela maior ainda.
Isso não é justo.

Elisa disse...

Mas são alguns, alguns...

Manoel Caetano disse...

Independente de qualquer coisa a Odete, de cara, merece nosso respeito e solidariedade. Pois tomou a atitude nobre de se candidatar à prefeitura a despeito de quaisquer dificuldades.

Todos sabemos que nosso município tem estado nas mãos de pessoas inescrupolosas da pior espécie que estão "cagando e andando" (desculpem os termos) para o desenvolvimento da cidade e de sua população.

É uma vergonha para todos nós termos políticos de tão baixo nível a frente do executivo e legislativo por tanto tempo. Não é possível que aceitemos passivamente este quadro como algo irreversível, precisamos arregaçar as mangas e ir a luta, como Odete Rocha, muito honrosamente, está fazendo.

A parte dela está sendo feita, precisamos fazer também a nossa!

A sua candidatura só será viável se nós, todos os que são capazes de se envergonhar diante de tudo que temos visto e ouvido, abraçarmos a causa.

Sei que sua canditadura não foi planejada (a proposta do PC do B era marchar junto à candidatura do ex-PT), portanto, é algo ainda em construção e, neste processo, é imprescindível a participação de todos nós, daqueles que têm debatido brilhantemente a política de Campos nos blogs, dos articuladores do "chega de palhaçada", daqueles que de algum modo podem contribuir...

Este é o desafio que se impõe agora...

Não é momento de pensar em voto nulo, se entre Rosinha e Arnaldo quem é o pior etc.

Precisamos acreditar...

"Vem vamos embora..."

"Quem sabe FAZ A HORA não espera acontecer..."

É Odete neles!