quinta-feira, 24 de julho de 2008

Farinha pouca....

O clima esquenta nas hostes do ex-pt, entre os candidatos a vereador que se venderam por alguns caraminguás a arnaldo popozão melancia vianna...

Informações chegaram por e-mail a esse humilde espaço, e dão conta que mais grave que o não cumprimento do acordo por arnaldo: levou e ainda não pagou, é arnaldo estar "cevando" algumas candidaturas de sua preferência, como renato barbosa, odisséia e neinha...

Enquanto os vereadores passam a míngua, esses três "eleitos" nadam em recursos, como agradecimento pelo esforço de entregar o ex-pt nas mãos da "quadrilha da imperatrix"...

"Em casa que falta pão, todo mundo berra e ninguém tem razão"...

7 comentários:

francisco disse...

Com o intuito de informar o que verdadeiramente é real ,posso informar que a campanha da companheira Odisséia é enxuta ,e caminha com todo esforço de uma enorme gama de voluntarios. São pessoas despojadas de interesses dentre eles professores, profissionais liberais, pequenos comerciante como eu é uma gama de petistas e simpatizantes que acreditam na mulher,mãe, avó,professora cheia de fibra e coragem que prefere enfrentar seus desafios, trazendo alento e convicção a todos que acreditamos em suas propostas na luta por uma Campos melhor.É bom lembrar que não tenho procuração da candidata para responder ao maldoso comentario sobre os rios de dinheiro, mas participando do dia a dia de seu comite e sabendo não serem veridicas tais afirmações senti-me na obrigação de postar este comentario.Agora quero me dirigir a todos os companheiros do PT.Caros companheiros ser petista é o mesmo que pertencer a uma religião,nós somos o PT,nós somos esta religão e depende de nós petista os rumos de nossa religião. Saldações .

Xacal disse...

esse aí está rezando no "altar" do telhado de vidro...

ingenuidade ou má fé...ou ambos?

vcs decidem...

qual será o milagre que se fez na "igrejinha do ex-pt"?

arnaldão multiplicou os "pães" ou os caraminguás?

Francisco disse...

Xacal,seu nome condiz com sua maneira de dialogar,realmente sou ingenuo pois achava que um blog fosse um espaço culto e civilizado para escrarecer e discutir ideias sem tom acusatorio ou viseira onde o pluralismo das ideias valessem mais do que a intolerancia e o esconderijo em cima do muro onde se atira pedra em todas as direções sem saber por que motivo.

francisco disse...

Ex PT,somente na cabeça de derrotados que usam pseudonimos e afins para se esconderem atras de blogs.O PT como qualquer partido tem seu regimento interno, seus mandamentos,segui-lo é um dever de todo petista,ai mora nossa obrigatoriedade e moralidade como homem e cidadão.Se nosso partido passa por crise interna o melhor caminho é o acusatório como fazem alguns?Como petista a mais de vinte anos acredito no poder da união mesmo com pluralidade de ideias, isto é democracia o resto é converssa fiada.A proposito meu nome e Francisco de Assis dos Santos Cruz ,e rezo com minhas convicções e ideais e sobre blogs, muros, pseudonimos, mascaras de bom moço, estou fora, pois tenho mais é que arregaçar as mangas, pois o mundo real espera pelos pobres mortais como nós que ao invés de ficar a espreita pelos erros dos outros para acusar partem para luta.fui.

Xacal disse...

pragmático chico...

arnaldão já pagou os caraminguás?

vc iria adorar ouvir os diálogos de neinha e ano(r)mal...pragmáticos como vc...

mangar arregaçadas e bolsos cheios...

vá se catar, ô imbecil...não custa lembrar que o blog fala o que, quando, de quem e como quiser...

regimento interno, onde idiota...na falta de prestação de contas da tesouraria...na compra de votos (R$50,00) e no abuso de poder econômico com transporte de convencionais (igualzinho a convenção dos demos) para garantir a quadrilha do ex-pt e sua maioria?

20 anos e vc pelo jeito não aprendeu nada...

faz campanha para arnaldo, defende adesão ao telhado de vidro e quer credibilidade e discutir idéias?

tenha paciência...

mas vc deve estar sendo bem pago para fazer esse papel de idiota...só isso explica tamanha escrotidão e má-fé...

vai rezar no altar de arnaldão, ilsan, macabro, ano(r)mal, neinha e odisséia...quem sabe vc descola mais algum?

Francisco disse...

Amigo xacal, tira a viseira, eu ja disse que fui,continue a catar suas pedras ,você como bom ocioso tem tempo para isto,como ja disse antes, sou um pobre mortal sujeito a erros,como acessar a este blog de ideias maravilhosas. Não sou um iluminado probo como você mas tenho ideias brilhantes como clicar o mouse e desconectar-me deste circo que mais parece um circulo da mediocridade.Tchau, fui...

Xacal disse...

argumentos francisco, argumentos...

discorde da forma, mas também do conteúdo...isso você, e nenhum dos seus cúmplices do telhado de vidro e do ex-pt conseguem contradizer...

basta responder:

arnaldo já pagou os 200 mil caraminguás...?

e a candatura da neinha, veio no pacote...?

quantas ordems de serviço foram prometidas a você por ano(r)mal...?

em tempo:

não se preocupe com meu tempo, ou com minha probidade...eu não sou candidato e nem faço acordo com quadrilheiros como arnaldo e macabro...

probidade você tem que cobrar de sua candidata, que parece que esqueceu o significado dessa palara ao subir no palanque de arnaldo e se abrigar sob o telhado de vidro...

pronto, vc já teve os minutos de fama que queria...