segunda-feira, 7 de julho de 2008

Seção de cartas...

Seguem as correspodências de leitores atentos aos possíveis abusos cometidos durante a campanha eleitoral...

A leitora questiona a possível utilização da máquina, e pergunta se em época de exigência de demissão de onde saíram os "agentes de cidadania" (nome pomposo para cabo eleitoral, não acham?) que atuarão sob as "asas do projeto cara pálida, ou cara de pau"... ?

Leiam o texto:

"Pois é Xacal, em época de demissão, como esse pessoal foi contratado????Veja embaixo notícia do site da Prefeitura...

O programa Governo Ação de Todos, coordenado pela secretaria municipal de Governo, estará a partir de agora, inserido no projeto Cara Nova. Desde a manhã desta segunda-feira (dia 7), o primeiro turno dos agentes de cidadania, composto por 40 pessoas, estará presente no bairro da Pecuária, promovendo abordagens de moradores em suas residências e distribuindo folderes informativos dos mais diversos assuntos, como prevenção de doenças e condutas de meio ambiente.
A concentração aconteceu desde às 9h, na Igreja Santa Terezinha, próxima à pracinha do bairro, com todos os procedimentos sendo realizados pela avenida São Fidélis, onde os agentes também falarão a respeito do projeto Cara Nova, que visa promover a melhoria de qualidade de vida dos cidadãos campistas na realização de trabalhos voltados à recuperação e manutenção urbanística, orientação e prevenção e conscientização daquela comunidade. "
― Iremos contar com um total de 80 agentes da cidadania, sendo 40 no horário da manhã e outros 40 que serão utilizados na parte da tarde, a fim agregar ações que venham propiciar uma qualidade de vida melhor aos que residem naquela área urbana ― explicou a coordenadora do programa, Lúcia Bernardo.

Por Maristela Cunha"

4 comentários:

J.LOPES disse...

Xacal


Temos de deixar as frustrações, o desanimo e as magoas para trás, agora é hora de discutirmos estratégias e principalmente implementá-las, para que possamos eleger dois ou três vereadores que tenham participado do movimento pela terceira via.

E com relação à eleição majoritária, temos de ser pragmáticos, não temos escolha e não devemos ter pruridos de apoiar abertamente a candidata do PCdoB, no estilo que já foi usado em outras eleições “EU SOU PT, MAS VOTO EM ODETE”.

Acho também que os companheiros petistas, que não estão com Arnaldo e Anomal e acredito que este ano, também não estarão com Feijó, e muito menos com Rosinha. Deveriam se colocar a disposição do PC do B para com as suas experiências, capacidade de organização e mobilização e, visão estratégica, auxiliar o PC do B na criação de mecanismos para que a sua candidata se exponha e se torne conhecida da população.

Caso isso ocorra e pela predisposição que presencio nas ruas para votar no novo, poderemos ter um azarão chegando ao segundo turno.

Basta acreditarmos, querermos e trabalharmos para isso. Vamos à luta companheiros.

José Maria disse...

PT, ex PT, esquerdas e qualquer dissidente do que está aí agora, deveriam votar e apoiar de todas as fomas possíveis a candidata Odete do PC do B, como voto de revolta e protesto e talvez quem sabe possamos surpreender e irmos para o segundo turno e assim as possibilidades serão multiplicadas por 10.

Vamos acreditar e vamos lutar!

Grupo evangélico disse...

Acho que ela ta crescendo entre todos os que querem mudança total.
Estamos com ela.

Anônimo disse...

Concordo com todos.
Eu também acho que ela tem muita chance de chegar no 2º turno.
Agora como vamos utilizar a internet, principalmente, para divulgar o nome dela?
Está na hora de botar a cabeça para funcionar, pessoal. vamos ser criativos.