sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Agradecimento...

O blog tem recebido mensagens nesses últimos dias que demonstram um aumento de sua credibilidade junto ao leitor...

A candidata Odete nos enviou uma mensagem muito agradável, e desde já respondemos que faremos o possível para atender os seus apelos...

O candidato a vereador Félix Carneiro, o Felinho, também nos honrou com o envio de suas propostas, e desde já comunicamos que debateremos assim que definirmos o melhor formato...
Pensamos em organizar uma seção para que os candidatos que desejarem publiquem suas idéias, desde que se submetam ao debate e crítcas dos nossos leitores/eleitores...

Uma outra leitora, Cláudia, também nos deixou embevecidos com o comentário simpático e carinhoso que nos remeteu...

Nosso esforço cotidiano em manter acesa a chama dessa "trincheira virtual" se recompensa pelo estímulo que recebemos de vocês...

Muitíssimo obrigado...

4 comentários:

felixmanhaes disse...

Meu caro Xacal, não seria Felix Manhães? Eu acabei de enviar para o seu email alguns tópicos das propostas que tenho enquanto candidato a Vereador, sob o n. 13614. Gostaria da sua análise especialmente quanto ao financiamento e apoio do mandato.

Um abraço,

Félix Manhães

felixmanhaes disse...

Meu caro Xacal, não seria Felix Manhães? Eu acabei de enviar para o seu email alguns tópicos das propostas que tenho enquanto candidato a Vereador, sob o n. 13614. Gostaria da sua análise especialmente quanto ao último ítem referente ao financiamento e apoio ao mandato.

Um abraço,

Félix Manhães

Xacal disse...

desculpe félix

Anônimo disse...

Xacal, confirma por favor, Félix Manhães é mesmo candidato a Vereador? Não tenho visto material dele. Será que a turma da boquinha o teria deixado a pão e água pelas críticas que ele faz?

José Carlos Azir