domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

Para quem acredita, deus é pai...Já houve o pai dos pobres...E filho feio não tem pai...Não há filho do puto...Porém, pai não padece no paraíso...

Quem é pai, ou para quem tem ou teve um, pois afinal há pais que desejam nunca terem sido, sabe o que eu falo...

Não há palavras muito adequadas para definir esse sentimento de paternidade, você tem que sê-lo, e sentí-lo...

Felizmente, eu tenho essas duas alegrias: tenho uma paizão, e procuro imitá-lo, sendo pai...

Uma tarefa que nunca se acaba, pois nesse mundo não existe filho criado, e apenas filhos crescidos, com trabalho dobrado...

Feliz dias dos pais a todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu analista político predileto e verenável Xacal, aqui vai uma sugestão. Que tal você abrir um espaço em seu Blog para um debate entre candidatos a vereador. Tudo isso, é claro, respeitando a lei eleitoral. Os últimos acontecimentos políticos em Campos evidenciam a total falência e culpa da Câmara Municipal, onde os Vereadores, com poucas exceções, renunciaram ao seu dever de produzir leis em favor da população e, principalmente, vigiar os cofres públicos contra a tungagem dos executivos que se sucedem, transferindo para o Ministério Público e a Polícia Federal uma obrigação que a Constituição Federal os obriga a cumprir.

Djahojinho (de volta) - seu correspondente da baixada da égua e cercanias.

Xacal disse...

Boa idéa, vamos formatar, e tentar achar uma forma de formular o convite e definir os temas...