domingo, 3 de agosto de 2008

Imprensa medíocre...

Depois de contribuirem para a sabotagem de qualquer chance de surgimento de uma força política alternativa nessas eleições, a folha da manhã patina em seu próprio atoleiro...

Sua seção de política dá pena, pela falta de criatividade ou capacidade de suplantar a "pasmaceira eleitoral"...

Hoje, pela milionésima vez, repete uma chamada sobre a campanha à pé ou de carro dos candidatos...Nenhuma menção aos problemas de Campos dos G., das idéias dos candidatos, das questões que afligem o eleitorado...

Em outra matéria sem nenhuma informação relevante, ainda escorrega e puxa a sardinha para arnaldo popozão melancia vianna ao tentar esconder a distância entre o candidato ex-pedetista e o seu vice ex-petista, hélio ano(r)mal...

Lastimável...um triste fim de vida para um jornalista que teve como grande virtude sempre estar grudado no poder...

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Xacal,

O ex-prefeito Barbosa Lemos, quase foi preso por fiscais da 130ª ZE, no dia 01/08/2008, em um comício na localidade de Floresta, do candidato à Prefeito Beto Azevedo.

O Juiz Eleitoral, Dr. Leonardo Cajueiro, notificou lemos e a coligação de Beto Azevedo, que de acordo com o Art. 337 do Código Eleitoral, lemos, como tem seus direitos políticos suspensos, não pode participar de nenhum ato partidário.

Lemos tentou subir no palanque, mesmo com a notificação e a presença de fiscais, só desistindo com a chegada de um Patamo da Polícia.

Informações maiores é só ligar para o Cartório Eleitoral (22) 2789-1151.

Att.

Sanfranciscano

Ricardo Beirinha disse...

A Folha não sabe o que fazer agora, pois a fonte está secando, os tempos são outros e os intere$$e$ já não são mais os mesmos, agora a notícia na Folha está sendo leiloada e é só de quem pagar mais.
Quem dá mais, dê o seu lance.

Anônimo disse...

A imprensa de Campos,leia-se Fmanhã
uma vez que não podemos considerar
odiario como jornal,é da pior das piores que pode existir no Brasil.
A única coisa que resta é um passado que hoje foi jogado no lixo.Em relação ao outro sempre foi lixo.

claudiokezen disse...

Eu acho que desde "A Notícia", Campos não tem um jornal minimamente independente. A Folha é uma merda em termos de conteúdo e um veículo de perpetuação desta mediocridade política, social e cultural que vivemos em Campos e o Diário é um caso de estelionato jornalístico puro e simples.