sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Não se esqueça...



ROSINHA NÃO!

6 comentários:

Rosinha não = Arnaldo sim disse...

Em uma eleição que polarizam Rosinha e Arnaldo, manifestações negativas direcionadas a candidata Rosinha, evidenciam o apoio do blog a Arnaldo, um apoio discreto, não revelado, mas um apoio.
Este blog a despeito de tentar trasparecer uma hipócrita auréula da imparcialidade, sempre mostrou nas entre-linhas sua postura anti-Rosinha, sempre o Rosinha não é maior que o Arnaldo não, dizer 1 vez Arnaldo não e 10 vezes Rosinha não é uma maneira de desnivelar o tratamento dado pelo blog aos candidatos, e em Campos hoje ser "anti-Rosinha" é ser Arnaldo, porque em eleição não existe muro meu caro.


Acompanho este blog assim como os blogs dos professores Roberto Moraes e Fabio Siqueira, âmbos do meu PT, vou continuar lendo este blog e simpatizando com os temas propostos.


Entendo também que é preferivel Xacal, votar no menos pior do que votar nulo, pois anular é se abster de um direito, é jogar fora o poder de escolha, a chance de trocar Mocaiber por um menos pior, se o blogueiro acha que entre Arnaldo e Rosinha, Arnaldo é o menos pior, que vote mesmo nele, embora eu pense de maneira contrária entendo a sua opinião, mas não precisa ficar utilizando a mascará do falso moralismo, não precisa se instituir do princípio da imparcialidade, pois você não é magistrado, é um cidadão e cidadãos tomam posições não sobem em muros invisiveis.


Xacal meu caro, desculpe me se minhas palavras o ofendem ou desagradam, fiz apenas um sincero desabafo. Talvez até possa estar equivocado quanto a interpretação, mais é que imagens falam mais que palavras.
Sem mais a dizer, continuarei leitor, mais atento que antes, mas leitor.

Abraço!

Anônimo disse...

hummmmm... um petista com Rosinha e outro com Arnaldo? os petistas já foram pessoas mais sérias...

Xacal disse...

o blog já manifestou sua opção por odeten rocha em vários posts...

esse argumento, que respeito, mas discordo, não se sustenta com uma leitura dos post, onde o governo macabro e arnaldo são denunciados da mesma forma...

agora, interpretação é igual bunda, cada um tem a sua...

não há muro, e execrar arnaldo e rosinha não é falso moralista, pois não pretendo convenecer ninguém de minhas virtudes, pois não sou candidato meu caro...

agora não vou deixar que vc nivele a discussão com uma tese tão idiota: se não está a favor de arnaldo está com rosinha e vice-versa...nada mais falso: estou a favor de campos dos g. e contra esse modelo cheio de corrupção que os garotinhos implantaram e arnaldo ampliou com a ajuda de alexandre macabro...

vote em quem quiser, mas não se arvore no direito de analisar o que vc não conhece...

arnaldo nunca mais...!!!

rosinha não...!!!!

Barão da Lagoa Dourada disse...

Independentemente do apoio a Odete, xacal mostra que na hora H (num eventual segundo turno, por exemplo) prefere Arnaldo. É um petista clássico.
Sabe, no fundo de seu coraçãozinho rancoroso, que Garotinho deu origem ao grupo de Arnaldo e Mocaiber, mas não à corrupção praticada por eles. Mas é claro que nunca admitiria publicamente.
Sabe que pode não gostar do estilo Garotinho (às vezes irritante), mas que esse estilo é mais digno do os que posam de amorosos e pedem paz (para roubar). Garotinho põe a cara na reta, e isso incomoda.
Sabe também que Rosinha é o melhor para Campos no momento, e que, depois de resgatada a cidade do fundo do poço, poderá questionar projetos e rumos.
Porém, o antigarotismo fala mais alto. Se precisar escolher entre Arnaldo e Rosinha, xacal abandonará a Campos que diz amar, votando nulo, ou (mais provável) se juntará aos companheiros Anomal e Odisséia, bradando : o capeta sim, Mocaiber sim, Arnaldo sim, Garotinho não!
Eis a sina de um bom petista. Se xacal (e outros petistas) cumprirem à risca essa sina, não será surpresa. Surpresa será se resolverem deixar um pouco de lado a implicância com Garotinho, que toma ares de rixa pessoal, e escolherem quem representa a sobrevivência do debate político em Campos, contra quem representa o lodo em que estamos mergulhados e que, se a situação continuar assim, em breve nos afogará de tal maneira que a política campista será exclusividade dos cabos eleitorais pagos pela prefeitura.
Mas não, xacal não surpreenderá. É petista demais para isso. No máximo dirá que Arnaldo é um cara bom, mas deve afastar Ilsan, e condicionará seu apoio a isso, no que o sempre afável e bonachão Arnaldo aceitará imediatamente, seguindo seu estilo de prometer tudo e não cumprir nada. E todos viverão felizes para sempre... se ganharem a eleição.

José Martins Pinheiro

Muda Campos, Rosinha Sim. disse...

Xacal, se você realmente acredita na candidatura e Odete, acho ótimo que vote nela.
Ela não terá meu voto porque, até agora não vi ela apresentar propostas do tamanhos dos problemas de Campos, o PCdoB iria apoiar a candidatura do PT se o PT viesse com candidatura própria, Odete decidiu ser candidata de última hora, me parece ser uma pessoa proba, mas só isto não basta.

O que ela pretende fazer com os contratados? Como ela vai fazer para melhorar a saúe e a educação de Campos? Ela tem bons projetos para qualificar a mão-de-obra de Campos atendendo as necessiades do advento do porto do Açu?
O que ela pretende fazer para tornar mais justo o programa de bolsas a prefeitura?


Ela é imparcial no quadro atual? Mas então porque a juventude do PCdoB fica pedindo cargos a turma do Mocaiber? (Inclusive chegou a sair acho que na folha da manhã a criação de um conselho da juventude onde abrigaria a juventude comunista no governo mocaiber.


Ela realmente quer e acha que tem chances de ser prefeita? Ou ela só esta vindo para apoiar algém no segundo turno? (perguntar não ofende, ouvi dizer que Odete apoiaria Arnaldo, mas como sei que ela apoiou Pudim na eleição passada não sei se a informação procede). Acho que ela esta disputando apenas para fortalecer seu nome em outra eventualiade, e fortalecer o partido, objetivos muito legítimos, mas não merecedores do meu voto em um momento que Campos tanto precisa mudar.


Antes de alguém perguntar, "e o que rosinha esta propondo?" www.rosinhaprefeita.com.br pode encontrar alguma coisa nesse site.


José Martins, "Independentemente do apoio a Odete, xacal mostra que na hora H (num eventual segundo turno, por exemplo) prefere Arnaldo. É um petista clássico."

Sua análise seria perfeita se não fosse a última frase, o PT e Campos leia-se Anomal, Odisséia, etc, fecharam com Arnaldo, agora isso não significa que todos petistas integralmente concordam com este equivoco da majoritaria.

O que acho exagero é a postura "anti-garotinho" dentro do PT campista, já assisti reuniões em que Odisséia, demonstrava seu preconceito, dizia ela que "tudo que vem de Garotinho é necessariamente ruin" é essa mesma lógica que leva ela e o PT para os braços de Arnaldo.


É justamente disso Xacal, que eu estava falando, você disse : "se não está a favor de arnaldo está com rosinha e vice-versa...nada mais falso", pode ser que essa polarização não seja total no primeiro turno, mas havendo segundo turno, não há como fugir, será Arnaldo X Rosinha.

"agora, interpretação é igual bunda, cada um tem a sua..." Perfeitamente, para mim é cada vez mais óbvio, que indepenente da minha ideologia partidária, reconheço que dentre os candidatos atuais, quem se apresenta como forma de alavancar Campos de desenvolver Campos é a Rosinha, sei que a maioria das pessoas de consciência já perceberam isso, mas muitas delas tem uma dificulade para assim admitir, é a barreira o preconceito. É muito mais facil dizer que Rosinha é ruin.

Xacal, venho que você me parece ser uma pessoa inteligente, deve ser capaz de distinguir as peculiaridades que separam Rosinha e Arnaldo, peço que responda-me uma pergunta. Sinceramente, Rosinha é pior que Arnaldo?? É isso que você acha? Jura que você não vê diferenças?

Ou quando você diz: "e contra esse modelo cheio de corrupção que os garotinhos implantaram e arnaldo ampliou com a ajuda de alexandre macabro...",

então ainda que implícitamente, você admite que Arnaldo e Mocaiber foram mais corruptos? Mesmo que eu achasse exagero as atribuições de corrupção dadas aos garotinhos, vindo de você isso parece um elogio.



ps.Sou a mesma pessoa do primeiro comentário

Anônimo disse...

Não interessa qualquer beneficio que Rosinha possa fazer por Campos, o ódio insano pregado por Xacal, Folha e Arnaldetes contra ela não tem sentido, eles fazem parte de todo esse esquema que esta aí, PT entrou e se atolou junto com Mocaiber e Arnaldo até o pescoço.
Agora me diz quem denunciou tudo isso desde o governo de Arnaldo, e que foi o unico partido a exigir apuração e tentar defender a prefeitura desses criminosos? Garotinho, Rosinha, Pudim e todos aqueles que se juntaram ao PMDB pedindo punição e justiça.