quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Picadinho olímpico...

Três sets a zero...Resultado de Brasil e China no voleyball feminino, e nosso team está classificado para o final match com os EEUU...

O scout brasileiro é impressionante...Não perdeu nenhum set...

Nesse jogo foram enterrados os traumas das brasileiras de sucumbir nas semi-finais olímpicas, e de quebra derrotaram as atuais campeãs olímpicas e donas da casa...

Feito memorável...

Um comentário:

Ralf Manhães disse...

Xacal, há cerca de duas horas atrás, quando eu passava pela formosa retornando de minha faculdade, vejo uma passeata dos contratados, não consegui ler as faixas, eram cerca de 50 pessoas, arnaldistas conhecidos, além dos apitos, haviam gritos de guerra, que na sua maioria eram ofensas
dirigidas a Roberto Henriques e Rosinha, não resisti a curiosidade de saber quais eram as figuras que faziam parte daquela manifestação ou melhor palhaçada como depois uma senhora disse.


Esse pessoal ligado a Arnaldo faz tanto alvoroço, durante o ano todo, tem uma meia dúzia que fica em um mini-trio rodando a cidade, falando mau de Garotinho e falando bem de Arnaldo, isso já ocorreu diversas vezes esse ano, portanto essa manifestação passaria em branco pra mim, se não fosse o repúdio demonstradao por transeuntes da Formosa.

Como o meu trajeto parecia ser o mesmo dos arnaldistas, acompanhei
de perto a passeata deles por acho que 15 à 20 min e não pude deixar de ouvir (e ouvi com satisfação) a reação dos populares, que através de vaias, sarcasmo e gritos ironizavam a o mico daqueles que ali passeavam, uma reação no mínimo interessante.


Destaco aqui algumas menssagens que pude notar durante o movimento.


Um cara que poderia ser um trabalhador que transitava no centro da cidade disse o classico: "Vão trabalhar cambada de vagabundo! Perderam a boquinha agora estão assim não é..."

Uma senhora já de idade, disse diretamente pra mim :
"Isso é uma palhaçada, são tudo da mamata da prefeitura"

Universitários(inclusive conehcidos meus)
Zombavam do Movimento gritando:

"Vão estudar...fazer concurso público que a putaria da prefeitura tah acabando"

" Olha os fantasmas ae. Cadê o grito dos fantasmas?"

" Quero ver vocês passarem em concurso público".

Antes de mais nada, só estou apenas relatando o que pude ver com meus próprios olhos, sei que muitos dos demitidos estão passando grandes dificuldades financeiras, sei que o comércio e a sociedade campista como um todo sofrerá as consequências das demissões.
Mas apesar disso, não tenho nenhum receio de afirmar que foi melhor assim e sei que a maioria dos campistas, os não beneficiados pela corrupção da prefeitura, de forma consciente ou insconsciente sabe disso.

Abraços.