terça-feira, 12 de agosto de 2008

TROLHADINHAS...

1-Quando os candidatos colocarão suas contas de campanha na internet...? Se é que terão coragem para fazê-lo...

2-Os eleitores indecisos e dos candidatos preteridos no debate intertv/folha devem assistir ao debate...?

3-E os terceirizados...é para demitir ou agora vale tudo, inclusive descumprir ordem judicial...?

4-Quantos livros ("minha aldeia, minha cocheira") o caolho da cidade "bob barby" conseguiu vender até hoje...? Será que o "sucesso" permaneceu depois do lançamento chapa-branca em uma bienal...?

5-Quem substituirá na gerência de cultura o defenestrado deneval, o guia genial...? Será o Chaves...? O Chapolin Colorado...?

6-Você já viu alguém inaugurar meia ponte....?

7-Será que a folha e rosinha ex-garotinho napô assinaram um armistício...?

8-E a invasão da secretaria de educação na gestão do rh...? Como andam as investigações...?

3 comentários:

Anônimo disse...

O blogueiro anda mal informado, o que não me causa espanto. De onde tirou a informação de que o gerente de cultura teria sido defenestrado? Melhor avaliar suas fontes de informação, meu caro policial civil, para não sair por aí dando tiros a esmo.

rufus disse...

Rumores houve! E não foi só aqui neste blog. No evento no Trianon, no dia de São Salvador houve até um "semi-piti" com a imprensa. Oficialmente hoje responde Regina Tonelli. Seria transparente uma manifestação pública sobre as razões do afastamento e do seu significado. Exoneração? Afastamento a pedido? Divergências administrativas? Conveniências pessoais? O que há com o "Pós-Dr."? E, a propósito, não foi sempre o presidente da FCJOL o gestor da cultura local? O que há de novo no reino de Pelotas???

Anônimo disse...

No site do TSE já está disponível a prestação de contas parcial dos candidatos, mas bem que eles próprios poderiam mesmo divulgar com mais detalhes...