quarta-feira, 27 de agosto de 2008

TrolHAdiNHas...

Onde está deneval, nosso guia genial da cultura...?

Você se consultaria com o psicólogo comunicador joão padre quevedo de oliveira...?

E a fábrica de sucos bancada pela turma da lapa, cadê o dinheiro, cadê os empregos...?

E a fábrica de macarrão bancada pelo macabro e o (a)FUNDECAM(pos), cadê o dinheiro, cadê os empregos...?

5 comentários:

Xacal disse...

o blog não é moralista...

mas para sacanear tem que ter talento, boas rimas...

não importa, não abrimos mão da inteligência, até para xingar...

vc foi vetado...

Anônimo disse...

Ó, céus, minhas rimas foram vetadas. Agora serão necessárias três noites seguidas para eu recuperar meu sono. Isso não se faz! Cá voltarei ao meu Lexotan. Ingrato! Maldito! Ditador! Te odeio!!!! (hahahahahahaha)

Anônimo disse...

Desculpe a minha ignorância, mas o que é "napô" ???

Anônimo disse...

O juiz eleitoral Pedro Henriques Alves deferiu liminar determinando à TV Record e ao apresentador Alexandre Tadeu que não emitam opiniões pessoais a respeito de questões políticas durante o período eleitoral. O juiz da 76ª Zona Eleitoral atendeu a pedido feito pela coligação “Coração de Campos”, do candidato a prefeito Arnaldo Vianna (PDT), em função de declarações dadas na sexta-feira passada por Tadeu, sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo vice-prefeito Roberto Henriques, em 16 de abril, o isentando de responsabilidade no corte de 40% dos servidores terceirizados da Prefeitura.
Pois é Xacal, agora mais essa. O repórter não pode divulgar uma nota oficial sobre o TAC, mas Arnaldo pode mandar seus machinhos pra rua atacar e acusar o RH??Não sou politizada, vou votar nulo, mas cadê a liberdade de expressão?Vais ser mais um furo de Pedro Henrique. Mostra total ditadura das palavras quando diz ser medida paliativa e preventiva...virou o PSF da justiça...não sei mais o que falta.Prova mais uma vez que Arnaldo está desesperado com as demissões e com a perda de votos...essa cidade é ridícula, o c... do mundo...

Xacal disse...

napô é uma corruptela de napoleão...