segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ao gosto do freguês...A TroLhAda do eleitor...

Virou moda entre os hebdomadários locais, e a TrOlHa achou o formato interessante e resolveu aderir...

Publicaremos hoje a TrOlhaDA do eleitor, onde nossos entrevistados dizem qual é sua espectativa em relação ao novo(a) prefeito(a) que será empossado em janeiro de 2009 (se não for cassado ou preso antes)....


Chiquinha Maria de Toledo Braga Alves Ferrucci Lima Lanes de Miranda, socialite e parasita social
"Bom eu espero que o futuro prefeito (a) mantenha tudo como está, e crie o fundo municiapal de amparo as socalites decadentes...Outra coisa que eu espero é que nos coquetéis de inauguração da pmcg sirvam caviar beluga original, e vinho romaneé-conti...Ahhh, at last, but not at least, que meu filhinho marcelinho possa continuar a contar com o patrocínio para sua academia de luta na lama, e minha filha luana possa coninuar a receber seu salário de 13.987,56 na pmcg, como auxiliar de serviços gerais...É ótimo esse programa primeiro-emprego da prefeitura para encaminhar nossos jovens..."

Roberto Vianna, radialista e jornalista...
"Esperamos do novo prefeito(a) a manutenção da "ótima" relação da pmcg com nosso grupo de comunicação...Estaremos sempre aqui dispostos a realizar um jornalismo "responsável", e evitar que nossos líderes sejam achincalhados pela oposição raivosa...
Em tempo, que o novo(a)prefeito(a) crie o fundo municipal de comunicação, correspondente a 67% dos royalties, para incentivar as agências de publicidade e veículos de mídia.... "

Dr Antônio Mário de La Guardia...
"Bom como dentista, eu espero que o novo(a)prefeito(a) mantenha minha "boquinha", e assim eu possa me especializar para cobrar os "olhos da cara" de quem possa pagar...
Só com meu salário de 37.897 reais por 3 horas semanais de trabalho, é que eu posso atender bem a população carente...Essa reclamação toda é preconceito e desprezo pelos pobres...Por que rico pode pagar uma fortuna por médicos e dentistas, e a pmcg não pode pagar bem para que a gente cuide da população pobre...? Concurso...para que concurso?...será que um médico ou dentista viria aqui para essa cidade de m...da ganhar salário de concursado...?

4 comentários:

Maycon Bezerra de Almeida disse...

Brilhante Xacal, hahahahaha!

Xacal disse...

grato, meu caro...

Flávia disse...

Mais uma vez...arrasou!!Já jurei parar de ler seu Blog, pois não sei se dou risada do seus brilhantes comentários, ou se choro e quebro tudo pela verdade e realidade por trás deles...mas seu Blog virou cachaça...da melhor qualidade...VICIEI!!

Xacal disse...

Valeu, Flávia...