sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Aviso aos navegantes.

O blog se pretende um espaço democrático, embora seu estilo ácido tenha provocado urticárias nos poderosos e seus seguidores, que até então estavam acostumados com críticas pouco criativas,e de baixo nível.

O humor do Xacal, nosso editor-chefe, em férias no momento, feriu suscetibilidades e mudou um bocado a cara do debate politíco na região.

O alcance é pequeno, mas a julgar pelos ataques inflamados que o blog vem sofrendo, parece que os petardos de informação e denúncia atingiram vários alvos importantes.

Como dissemos, o espaço permanecerá aberto para a defesa, a exposição de motivos e até provocações.

Mas ofensas pessoais a terceiros não serão mais toleradas.
Nem o Kbrunco, nem o retirado Xacal tem nada a esconder, e de certa forma já está claro que nunca procuramos nos preservar.

Os erros foram admitidos, tabus foram quebrados e assuntos proibidos (pelo menos entre os hipócritas) foram abordados: aborto, deus, religião, drogas lícitas ou não, etc, etc.

Mas repetimos: Não mais permitiremos abusos ao direito democrático de manifestação.

Nunca permitimos, nem permitiremos (salvo por erro) que se façam ataques de credo, gênero, raça, cor, opção sexual e da vida privada das pessoas, mesmo que se trate de pessoas públicas.

Não nos interessa em que religião o Prefeito acredita, o que não deixaremos de criticar é que ele faça homenagem a sua fé com dinheiro de todos, inclusive os que não crêem. 
Não faremos críticas dos interesses particulares de ninguém, desde que não se misturem com o interesse público, como se tornou costume nesses 20 anos de poder dessa elite decadente e deprimente.
Aqui não se trata as preferências sexuais, desde que essas preferências não sejam exercidas com dinheiro público.
Também não nos interessa quem consome o quê, desde que o faça com dinheiro de seu trabalho.
Essa é a linha do blog, e saibam: não está aberta a negociações ou qualquer outra interferência. O blog tem publicadores e são eles quem decidem o que vai ao ar. Disso não abrimos mão!

E como diria o Xacal: Não gostou, leia menos e se quiser procure outro blog. 

Foi assim ativada a moderação de comentários.

Para quem sempre soube utilizar essa pequena e inofensiva tribuna não haverá mudanças, mas para os infames e cassandras do poder e da elite apodrecida vai fazer uma diferença enorme.
Vão ter que procurar seus jornais e rádios, e isso custa uma fortuna.

Nenhum comentário: