sábado, 27 de setembro de 2008

Cabo eleitoral de peso...

Vou reproduzir aqui o ótimo post do blog do professor Fábio Siqueira, www.fabiosiqueira.blogspot.com/ sobre o vídeo de Lula no programa da candidata rosinha ex-garotinho...

"Nada como uma boa dose de humildade - ou será ironia?
O fato é que quem viveu, e assistiu ao horário destinado à propaganda eleitoral gratuita agora há pouco, viu o que muitos poderiam duvidar. O programa do PMDB local, liderado e comandado por Anthony Garotinho, pôs no ar depoimento do Presidente LULA pedindo voto para candidatos de partidos da sua base aliada - na qual o PMDB sem dúvida tem peso muito maior que o PDT do trapalhão Lupi!
A decisão pode ser benéfica para a candidata do PMDB por dois aspectos: sugerir humildade e moderação por parte dos Garotinho, antigos e cáusticos críticos do Presidente; e revelar para a opinião pública a fragilidade do propalado apoio de LULA à Arnaldo, apesar do sem-voto Anomal! Os companheiros do "ex-PT" agora moverão céus e terra em busca de um depoimento de apoio direcionado ao candidato pedetista local. Será que serão bem sucedidos?"

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade XACÓLIS, Lula está quase obeso...

Bom fim de semana!