sábado, 20 de setembro de 2008

Carreata da esperança...


Esvazie o tanque de seu carro por uma boa causa...

Encha seu coração de esperança e amor pela cidade...

Participe da Carreata da Professora Odete, nesse sábado, dia 20/09...

A concentração será no Joquéi Clube, em frente ao Posto Dallas, no fim da Avenida Presidente Kennedy...

Cada um de nós vai fazer a diferença...!


15 comentários:

Anônimo disse...

Não são insinuações, a própria deixa mto bem a entender que APÓIA DESDE JÁ O POPOZÃO... perdeu o meu voto c/ a entrevista na FOLHA de M...

Por isso, CONVOCO desde já, VOTO NULO ... ESTOU c/ NOJO DESSA GENTE TODA!
E isso tudo é graças a vcs PETISTAS de M...
VOTO NULO! VOTO NULO! VOTO NULO!

Anônimo disse...

Concordo com o blogueiro, Profa. Odete tem demonstrado grande capacidade para promover mudanças em Campos. Tem melhor formação política do que os dois candidatos majoritários e, tenho certeza, poderá ser uma boa surpresa. Estou com Odete. No mínimo provocaremos um segundo turno para avaliarmos melhor, notadamente com quais vereadores de verdade poderemos contar.

Marcel Cardoso disse...

Irei comentar aqui porque o tópico anterior já está muito grande.
Estive lendo os comentários e fiquei chateado com alguns. Procurem entender o funcionamento do PT para poder adjetivar seus filiados. Sou filiado do PT e não faço parte do grupo que apoia Arnaldo e Cia. Muito pelo contrário, sempre fui contra e sempre deixo isso bem claro nas reuniões do partido, onde sou membro do diretório municipal.O funcionamento do PT é totalmente oposto a de partidos como PDT, PSB, DEM e até mesmo PC do B, onde os caciques são eleitos. O fato do PT de Campos está sendo dirigido por este grupo não quer dizer que todos concordam com isso tudo que acontece. Sou muito diferente deles e não aceito em hipótese nenhuma essa aliança. Acho que antes de falarmos devemos conhecer a realidade do que iremos julgar. E gostaria de informar também que a companheira Odete pode ser uma solução para Campos, mas não irei esconder que na eleição de 2004, o seu partido apoiou Pudim, estando na coligação desde o início. Na eleição suplementar de 2006, seu partido veio como vice de Mackoul. Existia este ano uma aliança para que seu partido apoiasse Arnaldo, em troca do apoio do PDT a Jandira na cidade do Rio de Janeiro. Devido a pressão da juventude do PC do B (UJS) essa aliança não foi feita, conforme me informou Afonso, candidato a vereador pelo PC do B, na tarde de ontem. Em relação a sua posição em relação a que ela irá apoiar num provável segundo turno, se se confirmar apoio do PC do B a Arnaldo, eles irão colocar por água abaixo tudo o que fizeram desde o início da campanha.

Anônimo disse...

Marcel Cardoso, desculpa pelo petista de m... sou o primeiro anônimo, na verdade anôniMA.
- Se a Odete parar de ficar invocando o nome do Lula, dizendo q tem o apóio dele, o que é uma mentira, já que, todos nessa cidade sabe perfeitamente quem aquela gente de Brasilia apóia, vou pensar novamente em votar nela.
- O problema é que acreditei no PT em 2004 e 2006 com o Mackoul, pelo menos era mais verdadeiro, admitiam q ñ tinham o apóio de Brasília.
- Olha fiquei chateada c/ a entrevista dela na folha... exército têm dos dois lados, por isso comecei achar q ela irá atender a ordem vindo de Brasilia pro segundo turno. Tá recebendo elogios demais do grupo folha, e espero q a mesma não caia na armadilha desses elogios, pois sabemos q esses "elogios" todo é pra forçar um segundo turno, eles não estão nem aí pro que ela pensa, e nas propostas dela.
- Nessa asneira de q no segundo turno é todos contra a turma, como diz o xacal, turma do pecado capital, tô fora disso. Aliás em 2004 e 2008 no 2º turno anulei o meu voto, esse tipo de politiquinha não compartilho.

Podem não acreditar nas minhas palavras, tens todo o direito, pois estou aqui como anôniMA, MAS CHEGA DE BLÁ, BLÁ, BLÁ... agora em diante nem o programa da Odete vejo mais, só assistirei o debate da Record, onde todos terão a oportunidade, e espero do fundo do meu coração, ops... do fundo do meu FÍGADO, ESTÔMAGO e de todas as minhas víceras, voltar acreditar nela tb.

Abraços, desculpas aos petistas q ñ compartilham c/ esses esgotos.

Marcel Cardoso disse...

Compartilho um pouco da sua indignação. Em relação a Folha nós sabemos o que esse "meio de comunicação" quer. Abraços e até um próximo debate.

Anônimo disse...

Entendo a indignação de muitos. O Odete não pode entrar no jogo da Folha (ou seja, Arnaldo). A entrevista pode ter sido editada maliciosamente e Odete tem que tomar cuidado, pois a desconfiança que gerou com essa entrevista estranha pode estragar o movimento que vinha se tornando (eu incluso) de substituir o voto nulo por Odete.

Anônimo disse...

A entrevista não foi editada. Foi exibida na integra. 3 coisas nesta vida não voltam atras, e uma delas são as palavras proferidas. Ela falou bobagem e não adianta tentar tapar o sol com a peneira.

Douglas Vianna disse...

Aos defensores de Odete, se acham ela boa candidata, e por isso apoiam ela, ok. Mas vou adiantar uma informação, se houver segundo turno Odete vai apoiar Arnaldo, podem me ignorar, mas isso é mais que uma profecia.

rufus disse...

A propósito, a "Folha" é candidata a algum cargo na administração em Campos?

Vitor Menezes disse...

Este domingo, 21, é dia de Rede Blog, com o tema "Os novos ricos de Campos: que classe é essa?". Participe! Abração!

Leonel disse...

Douglas Viana, não havera 2º turno em Campos. Caso haja, Arnaldo já estara fora da disputa, alijado que será pelo TSE. O plano "B" deles era a Ilsan Viana, mas diante dos ultimos acontecimentos, já começo a achar que o plano "B" será a Odete.

Anônimo disse...

Aí cherador fui lá na carreata da Odete para contar os carros e não vi você e nem o Fábio.Você devia ta cheirando e Fabio no jogo do Goyta.

Anônimo disse...

O Fabio estava no bar do Marcelão assistindo o jogo(?) do Flamengo. Concordo com ele. É melhor assistir o Flamengo vencer quem mesmo, o Ipatinga, lanterna do campeonato pelo elastico placar de 1X0, do que participar de carreata inutil.

Anônimo disse...

A folha ,Arnaldo ,Mocaiber e Odete.
A lama começa e respingar em Odete.
O povo esta de olho!!!!

Anônimo disse...

Falou bobagem Anônimo!
Este post fala da carreata do dia 20/09 e o jogo do FlamengoxIpatinga foi no domingo(21/09) às 18h10min.

E tem mais... um gol que valeu 3 pontos, ñ se esqueça disso...rsrsr...