quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Debates e "debates"...

Enquanto a TV Record vai "comendo" a audiência da globo pelas beiradas em todo os país, aqui não é diferente...

A rede do Bispo dá o exemplo e promoverá um debate com todos os prefeitáveis no dia 28/09, domingo, às 20h30min...

Já o grupo folha/intertv se debate com a falta de credibilidade...Para honrar seus "compromissos" com o grupo político que representa, o pseudo-confronto da folha/intertv vai, arbitrária e ilegalmente, apresentar apenas 4 prefeitáveis...

Mais um desserviço da folha a população e ao direito a livre informação... 

14 comentários:

Leonel disse...

O certo seria a Inter TV Planicie usar o horário do debate e fazer uma entrevista com Rosinha para ela expor com calma e tempo seu programa de governo. Deveria inclusive contar com perguntas dos eleitores ao vivo. Explico porque: Arnaldo vai ter a candidatura indeferida pelo TSE, a professora (como é mesmo o nome dela?) a cada dia que passa cai nas pesquizas (caiu de 5 para 3%) e Mr. Beam Feijó se as eleições fossem daqui ha mais uns 30 dias ficaria devendo votos. Então pra que torrar a paciência dos telespectadores com as baboseiras destes "nanicos"? Vamos usar a televisão para algo util.

Anônimo disse...

Acho que terei a possibilidade de conhecer a poderosa ODETE, a que vai para o segundo turno!

Anônimo disse...

Xacal

Essa Folha não passa de um pasquim vagabundo, essa senhora cumpre o triste papel de ... da imprensa campista. Não é outra coisa. Se nutre da lama podre, qualquer lama.

Anônimo disse...

Leonel vai tomar no seu anel.

Anônimo disse...

Achei legal e estou repassando.
Uma sugestão para a manchete de amanhã da folha da manhã:
PESQUIZA DO INSTITUTO PRECISÃO MOSTRA CRESCIMENTO DE ARNALDO E ODETE.
O Instituto Precisão pesquizou 2000eleitores em Campos entre os dias 17 e 20 de setembro e o resultado é este: ROSINHA 44%, ARNALDO 32%, ODETE 3% e FEIJÓ 1%.
Ai o leitor perguntaria: Com estes números, que crescimento foi esse de Arnaldo e Odete? E eu respondo: "cresceram igual a rabo de cavalo".
O eleitor campista está se conscientizando do perigo que representa Arnaldo, Odete e o PT juntos.

caesar disse...

Realmente, todos os candidatos devem ser ouvidos, o grupo folha, alem de imparcial age ilegalmente, toda esta devocao da folha a arnaldo deve-se a uma pequena contribuicao mensal, dizem por ae algo em torno de 450mil/mes...
Em relacao as pesquisas eu nao vou nem comentar, grupo folha e Somos assim, uma pesquisa para enganar a propria militancia, afim de que esta, nao pule do barco.na minha opiniao rosinha so perde a eleicao caso, arnaldo passe pelo TSE, volte com os tercezridados e traga o MULA. eles jah compraram marcelo vivorio...

Anônimo disse...

Não entendo o que Caesar disse!
Quando se refere ao "MULA". Ele está fazendo trocadilho com o presidente?
Nossa tem gente que não consegue parar de projetar sua imagem sobre os outros.

Leonel disse...

Caesar, por favor, não ofendas as mulas chamando o "molusco barbado" de MULA. Mula são animais trabalhadores, e trabalho é uma coisa que esse parasita desconhece.

Xacal disse...

Coitado do leonel...

vai passar toda a vida esperando a eleição do napoleão da lapa para presidente, e nada...!

deve ser uma frustração enorme devotar fanatismo e obediência cega a um garotinho, e nada...!

fim de linha: grande debate na rua, em frente ao forum...debatedores: marcos bacellar e garotinho...lembra...?

putz...esse é o grande estadista que o leonel acha que é melhor do que o Lula...

bom, pelo menos uma coisa o Lula não precisa: ser gigolô polítco de sua esposa para tentar ganhar uma prefeitura, e assim arrumar um qualquer para fazer campanha para governador...

deve ser triste: nem em sua cidade natal o chefe do leonel consegue convencer mais...aí, tem que explorar a imagem da boneca de ventríloquo, rosinha pecado capital...

Leonel disse...

Por partes:
1- Não sou fanatico nem devo obediência cega a Garotinho. Sou um cidadão que paga impostos e estou vendo o dinheiro do meu suor ir para o bolso dos Arnaldos e Mocaibers da vida. Votarei na Rosinha na certeza que só ela poderá tirar esta quadrilha da PMCG. Os outros candidatos são meros figurantes.
2- Só um insano iria debater com Marcos Bacellar. Além de corrupto, o que é Marcos Bacelar?
3- Lulla estadisda? Putz, que cachaça braba é essa que você bebe?
4- Lula não é gigolô político da esposa, pois ela é uma inutil. A
1ª dama mais inutil da história do Brasil. Não presta nem pra ser dona de casa. Fazer estrelinhas vermelhas no gramado do jardim do Palacio do Planalto, lembra?
5- Garotinho não é meu chefe AINDA. Será quando for presidente do Brasil.

Anônimo disse...

O QUE ESSE ARNALDO/MOCAIBER VIANA TEM PRA FALAR? ACHO INCLUSIVE QUE NEM IRÁ AO DEBATE, A NÃO SER QUE NÃO PRECISE RESPONDER AS PRGUNTAS DA ROSINHA, AFINAL, A SUA CARA DE VÍTIMA PODERÁ SER DESMASCARADA. SÓ VOTA NESSE SUJEITO QUEM TEM ALGUM ESQUEMA FRALDULENTO, POIS QUEM HONRA SEU NOME E SUA MORAL, NÃO TORNA-SE CÚMPLICE DESSA VERGONHA.

Anônimo disse...

Rosinha vai dar um show no debate... vai acabar com arnaldo, com os outros entao, nem se fala...

Anônimo disse...

ROSINHA debater com ARNALDO VIANA será uma covardia, imagine se o debate fosse com GAROTINHO, aí seria um massacre, ai sim cairia de vez a sua mascara de vítima e de bom homem, que sabemos nao ser verdade, seria devidamente desmascarado.

Xacal disse...

gartoinho napoleão e leonel bonaparte...