sábado, 13 de setembro de 2008

Manda quem pode...

Obedece quem tem juízo.

Recebemos um e-mail do Xacal, que está de férias, mas permanece atento ao blog, e a rede.

El patron, nos deu um corretivo, que reproduziremos abaixo:

"Caro amigo Kbrunco, leitores e comentaristas:

Não tem essa de moderar comentário. Cada um fale o que quer, mas prepare-se para ouvir o que não quer...

Os críticos do Xacal devem estar deseperados, pois os "homens e mulheres de "bem", comportados, religiosos, "santos", afundaram Campos dos G. na maior merda da História...
Falam de orgias, excessos, etc. O que dizer da farra com o dinheiro público que organizaram?
Salários escabrosos, apadrinhados na Prefeitura e no Estado, "esquemões", saque aos royalties, cidade esburacada, sem atendimento digno de saúde, caos no trânsito, calçadas ocupadas por todos, menos pedestres, dinheiro para fábricas de suco e de macarrão falidas... 

Mais uma vez o velho esquema: desmoralizem o mensageiro para acabar com as más notícias...Não cola...

macabro, garotinho napoleão, arnaldo popozão vianna, rosinha ex-napô, insanna vianna, bob barbie, joão quevedo de oliveira, folhas, diários...

Não adianta, Xacal e a TroLha são iguais a massa de pão: quanto mais bate, mais cresce...
Daqui a pouco estaremos de volta, e preparem-se para o dossiê Xacal...

Um abraço a todos, e continuem com o Kbrunco, o garoto é medroso, mas tem talento.

Xacal, direto do baile do OMO, que dá o branco que sua família merece..." 

Como ordenou nuestro patron, a moderação de comentários foi desativada.


6 comentários:

Anônimo disse...

Da-lhe Xacal!

Anônimo disse...

"Não adianta, Xacal e a TroLha é igual a massa de pão"...pelo amor de Deus, ninguém ensinou regrinhas básicas de português para este concursado, não??XACAL E A TROLHA SÃO CACETE!!!

Anônimo disse...

Atenção!!! Denúncia!!!!

A compra de votos na baixada está rolando solta.
O Vereador Dante está comprando votos a vontade, em troca de aterro de terrenos, cacimbas e outros. O sr. Jorginho pé no chão está recolhendo vários curriculos e prometendo emprego principalmente na fábrica de fraldas. É de lascar, meu Deus!!!
Na cara de todos, na baixada todos estão vendo e sabendo e a gente que não trabalha pra investigar sabe e os órgãos competentes, estão cegos, fazendo de contas que estão fiscalizando!!!
Os dois estão comprando pro prefeito tb.
Aí não dá! Se o blog tiver algum contato, por favor denuncie e mande investigar! é fato, não é boato ou alguém da oposição, acreditem!
Marcelo

Anônimo disse...

Marcelo de Babosa (Baixa Grande)

Anônimo disse...

VERGONHA...ALERTA GERAL!!!!!
Marcelo, pelo que o vento espalha, na Baixada, o poderoso Ary (conhecido como mãozinha)entrou forte, dizem que 3 mil cabos eleitorais, desde a segunda feira passada, a peso de ouro, organizando tudo depois do "bate papo" com o casal garotinho, aliás hj oferece mega almoço pro povão...dizem que é para esvaziar a carreata de Arnaldo...é pão e circo!
Manoel de Santo Amaro

Anônimo disse...

Confere o que o Marcelo falou, minha tia é de Mussurepe e confirmou. Está uma festa na baixada. Estão recolhendo curriculos e mais, existe muita gente na baixada. Dono de loja de material de construção, recebendo altas cifras. O filho de Babau no farol recebe R$ 5.000,00 só pra colocar no mar restos de peixes e camarão e muitos recebendo sem trabalhar pela prefeitura. Uma cidade prostituta, lamentável... Não é possível que esse cara impugnado ainda pede votos e compra tb. Sueli Ribeiro(Jockei)