quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Medida urgente...

A justiça, ou o mp, através dos meios disponíveis devem, diante da divulgação da lista dos ilegais, promover o "congelamento" do pagamento de TODOS os terceirizados até que se apure o conteúdo e a veracidade da informação ali publicada...

Caso sejam verídicas, possibilidade bem plausível, os efeitos da permanência desse "esquema" podem tanto contaminar as eleições de forma irreversível como continuar a lesar o erário...

Essa é nossa modesta OPINIÃO...

7 comentários:

Lúcio disse...

Xacal, o Ministério Público já sabe a muito tempo de varios absurdos que estão nesta lista, contudo nada fazem. Devem ter milhões de motivos para isso.

TROLHA DE ELITE disse...

É bom lembrar aos incautos que há muito servidores da Pefeitura estão cedidos ao executivo Estadual , ao Legislativo e até ao Judiciário . Inclusive eles representam boa parcela dos funicionários públicos destes destes poderes na nossa cidade .

Na IV Degacia Regional de Polícia há vários servidores municipais , há tempos, prestando serviços , ou seja , trabalhando de verdade.

O espanto esta em saber que hoje o quadro mudou, a maioria dos servidores que tive oportunidade de ler na lisata dos cedidos à IV CRPI simplismente são FANTASMAS . Parentes de Autoridades e servidores policias ganhando salários absurdos !!

E o pior de tudo é saber que este quadro se repete em outras esferas do poder público.Tive conhecimento que um juiz da Vara da Infância e juventude de Campos responde a processo no tribunal justamente por ter assinado um convênio com a Prefeitura , em nome deste mesmo Tribunal , para receber funcionários municipais . E que muitos destes funcionários que lá trabalhavam cedidos eram parentes deste mesmo Juiz ou de outros funciónários efetivos !!

Por outro lado há um aeroclube , nesta cidade , que recebe verbas municipais ,cujo presidente é um Promotor de Justiça desta Comarca ,que tem a imcumbência de Justamente impor medidas moralizadoras ao executivo.

Pelo visto nosso sistema de freios e contrapesos pende apenas para um lado. O lado do dinheiro , é claro do Executivo !!

Bando de calhordas !!!

Triste é a situação dos munícipes que estão sujeitos à essa quadrilha que foi montada nos três poderes.

O que fazer diante de tamanha corrupção ?!!!?

"TROLHA NELES!!!"

Trolha de Elite disse...

Feliz eu era quando criança .

Existiam os mocinhos e os bandidos . Os bons e os maus .


Acreditava no Batman e no Super Homem .

Mas hoje cresci e não tenho em quem acreditar , não há quem chamar , quem pedir socorro !!

Hoje que sou adulto vejo que todos os homes "grandes" falam a mesma língua , a da ganbância e do poder !

Esquecem que a semente que plantam hoje será colhida amanhã. "Quem plenta vento colhe tempestade ."

Esse é o legado que queremos deixar para os nossos filhos ?!!

Uma cidade desgraçada de corruptos e tranbiqueiros ?!

Anônimo disse...

Xacal, essa listagem divulgada é referente a folha do mês de dezembro de 2007. E no referido mês o 13ºveio junto com o salário.

Xacal disse...

anônimo é igual a filhote de lobo, quanto mais velho, mais bobo...

então o "zé das couves" que está lá com 400 ou 500 merrecas ganha quanto por mês: 200, 300 merrecas...?

mon ami, por aqui não cola...

Anônimo disse...

Me responde o seguinte!. Seria justo os trabalhadores, os justos, os verdadeiros tercerizados pagarem pelos abastardos contratados. Que se justifique, que provem os que ganham acima de 3.000,00 que sao a minoria da lista. Os demais nao podem pagar pelo pato dos famintos. A maioria dos que alí estao, tem familia para sustentar, contas a pagar assumidas, e nao podem responder pelos poucos calhordas que aceitam salarios poupudos em troca de nada. Certo? Me poupe, né.

Xacal disse...

só idiotas para fazer um comentário como esse...

tem culpa eu se alguém entra pela janela na pmcg, com um padrinho político, faz dívidas e compromissos com um salário que não deveria estar receendo, pois não fez concurso para tal, e depois fica pendurado...

fodam-se...

emprego público=concurso público, o restp é rua...!