terça-feira, 9 de setembro de 2008

Nota oficial do Vice-Prefeito, Roberto Henriques...

O blog recebeu hoje um e-mail entitulado NOTA OFICIAL...

A divulgação das LISTAS DOS TERCEIRIZADOS pela internet tem provocado muitas polêmicas. A população em geral, funcionários efetivos e os bons servidores terceirizados que trabalham estão indignados pela ausência de isonomia quanto aos salários, bem como espantados pela quantidade de pessoas que sequer comparecem ao local de trabalho, recebendo bem mais do que aqueles que dão o suor nos diversos setores da Prefeitura.

Por outro lado, tenho visto pessoas sem qualquer autoridade moral, cujos parentes e protegidos figuram no rol dos privilegiados querendo desqualificar as listas da José Pelúcio, Facility e Cruz Vermelha quer foram por alguém divulgadas na intenet.

Visando tranqüilizar a população e contribuir para que a verdade prevaleça e em observância ao art.37 da Constituição Federal que diz da imperiosa transparência e publicidade dos atos públicos, informo o que segue :

1 – Nunca divulgo nada sem me responsabilizar, bem como é uma marca minha sempre assinar o que digo;

2 – Ao longo dos últimos dias, eu e minha assessoria realizamos uma conferência nas listagens da José Pelúcio e da Facility que foram publicadas na internet.
Visitamos Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Estadual.
Tivemos acesso também à lista dos terceirizados que o Prefeito Alexandre Mocaiber escolheu para dispensar e encaminhou à Justiça.
Verificamos, após minucioso cruzamento entre as listas, que as que foram divulgadas pela internet são as VERDADEIRAS listas da José Pelúcio e da Facility.
Pude ainda constatar, com pessoas que me auxiliaram nos 43 dias que fiquei como Prefeito de Campos, um outro dado importante que dá autenticidade ao material já divulgado : estas listas foram enviadas por nós ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público Estadual. Portanto, quem duvidar delas é só pedir vistas a estes órgãos bem como pedir ao Chefe do Executivo ou às duas Empresas Terceirizadas e realizar as consultas necessárias a bem da verdade.

3 – Quero aqui fazer um registro importante, uma vez que citei a relação que o Prefeito Alexandre Mocaiber apresentou a Justiça do Trabalho. Pude observar a ausência de critérios.
A Decisão Judicial ( Consulte os autos do processo 2005-2 / 1498 na Justiça do Trabalho), fala da preservação do funcionamento pleno da Prefeitura.
Por que então, que o Prefeito e sua equipe dispensaram vigias, motoristas, auxiliares de serviços gerais e não dispensaram filhos de Secretários, pais de Secretários, muitos dos Super-Salários, filhos do seu advogado, os parentes do próprio Prefeito, etc, etc.
O ato discricionário do Chefe do Executivo tem que ser orientado pelo bom senso, observando em primeiro lugar o interesse público. Não foi de propósito a demissão de vigias e auxiliares de serviços gerais para dar a impressão de caos ? Escolas assaltadas, falta de merenda na mesa das crianças, etc, etc, etc. Por que não cortaram os privilegiados ? Por que, até pai de Secretária permaneceu com o seu “emprego” garantido ?

4 – Vários terceirizados me deram notícias de que os valores nos seus contracheques diferem dos valores dos seus salários que estão na listas divulgadas pela internet. Aconselhei a todos que cobrem explicações à José Pelúcio e à Prefeitura. Caso não obtenham êxito busquem auxílio dos Órgãos da Justiça;

5 – O que vou exibir ao povo de Campos demonstrará desprezo com o dinheiro público e o desrespeito às nossas tradições históricas. Faço para calar aqueles que querem defender o indefensável e que pensam apenas nos seus interesses próprios. Faço com a autoridade de quem organizou e posteriormente publicou diariamente as receitas e despesas da Prefeitura no site oficial do Município no período em que fui Prefeito.

Não me importo se alguns discordarem de mim. Eu não me navego, quem me navega é a história.
Se você, caro leitor me condenar, tenho certeza que seus filhos e netos me absolverão.
Atenciosamente,
Roberto Henriques
Vice-Prefeito

56 comentários:

Anônimo disse...

"Euy não me navego quem me navega é a História". hauhauhauhauahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahua.

Anônimo disse...

Em meio a políticos inescrupolosos que tentam destruir a nossa cidade, temos q bater palmas pra Roberto Henriques, que com coragem tem denunciado frequentemente as barbáries feitas nesse governo macabro e de seu comandante Arnaldo Carambola. O que mais indigna a gente é saber de tudo o q se passa na prefeitura e em nossa cidade e a justiça nada, nada, nada faz, o mínimo seria a prisão desses monstros que estão destruindo a nossa cidade

Anônimo disse...

Ninguém precisa ser profeta, nem adivinho para saber que lá em Brasilia, Lula e cia darão um jeitinho, como tem dado sempre a arnaldo, mocaiber e sua tropa. Arnaldo não será caçado, e ainda luta lá em brasilia para que essa situação continue, luta para os contratados voltem, os cabos eleitorais. VERGONHA!

Anônimo disse...

É impressionante como diante de tantas, inúmeras denúncias a justiça não derruba de vez esses bandidos instalados na prefeitura. Antes éramos conhecidos como a cidade do petróleo, do chuvisco, hoje somos vistos lá fora como objeto de chacota de piada. Ninguem conhece mais essa cidade pelo que ela é, e deveria representar, mas por uma cidade onde se instalou quadrilheiros, mocabeiros, arnaldeiros, que acabaram com a esperança do povo. Conheço muitas pessoas que já se mudaram de campos e muitos que pretendem se essa situação não mudar...

Anônimo disse...

a lista é verdadeira mesmo, conferi os nomes de pessoas e fantasmas nela e vi que realmente estavam lá com seus super salários de até 2.500 reais para ficarem em casa.

Anônimo disse...

Não entro no mérito de lista ou de quem a divulgou. Até porque quem começou com as contratações irregulares na PMCG foi o Sr. Garotinho com sua famosa folha de linha seguida da Cooperativa. Era tudo farinha do mesmo saco, o que vemos hoje são quadrilhas rivais brigando pela boca. Mas dizer que quem o navega é a História, ah fala sério!!!

Anônimo disse...

"Eu não me navego quem me navega é Garotinho".

Ralf Manhães disse...

Roberto Henriques esta de parabéns pela sua coragem e pela sua ombridade. Qualidades raras na atual Campos, coisas que faltam em Arnaldo e Mocaiber.


A folha da manhã tenta criminalizar os atos administrativos de Roberto Henriques que buscavam moralizar a PMCG. Talvez alguns não saibam, mas varios jornalistas e colunistas da Folha da Manhã, recebem pela prefeitura sem trabalhar, quando Roberto Henriques entrou, percebendo o absurdo, colocou na rua esses parasitas do dinheiro público,só que Mocaiber quando voltou, colocou eles de volta, até hoje RH sofre ataques abusivos da folha da manhã por ter tido coragem.

Vi nos seus 43 dias de governo, alguém que se esforçava pelo bem comum, diferente de um prefeito ausente, omisso que só quer saber de Guarapari (Mocaiber). Vi um prefeito sério, que chamou pra perto a sociedade civil, mais do que pessoas ligadas ao seu grupo político, procurou colocar nos quadros da PMCG, gente capacitada e competente. Hoje sofre esses ataques inescrupulosos a mando de Arnaldo, mas merece meu respeito como cidadão por ter mostrado postura e responsabilidade a altura do seu cargo.

Anônimo disse...

cuidado com a qualidade do barquinho que te navega Roberto Henriques....hahahaha

Anônimo disse...

R$2.500 é super salário????kkkkkk

Anônimo disse...

Muito bom o comentário do anônimo lá de cima: "Eu não me navego, quem me navega é garotinho"!!!!Parabéns!!

carlos disse...

Tem gente que tem sorte na vida e não sabe aproveitar, como diz o velho ditado, "o cavalo não acostuma passar trelado mais de uma vez para cada pessoa", então isso meu avõ sempre falava p/ mim, quando o cavalo passar, aproveita que ele não passará outra vez. Putzzz para esse tal de ROBERTO HENRIQUES o qual dive o disprazer de votar, pq para mim ele é mais um dos FANTASMAS, pois eu NUNCA vejo ele TRABALHAR, e quando trabalha só faz MMMM, o cavalo passa várias vezes mais não aproveita uma. Rapaz!!!!, quem o conhece sabe, não estou mentindo aqui, o cara não acerta uma, não dá um tiro certo, para simplificar: Só faz cagada...é brincadeira!!!!!

Anônimo disse...

Pessoal, para que tanta ira?Certamente este texto não foi produzido pelo Roberto Henriques, pois tudo o que ele escreve ele assina. Não foi assim com o TAC????

Anônimo disse...

Bravo Carlos!!!Quero que apenas uma pessoa me diga que viu Roberto Henriques trabalhar!Ele sim é um fantasmãoooo!

Anônimo disse...

Na próxima encarnação eu quero ser vice-prefeito. Embolsar uma grana preta, sem precisar trabalhar. Não é mesmo, Roberto Henriques?

Anônimo disse...

Navegar é preciso, viver não é preciso... portanto, phoda-se Roberto Henriques!!

Anônimo disse...

uahauahuahuah
Dúvido que estes comentários permaneçam por mais que 5 min, certo sr. concursado que não trabalha???

Diego Maradona disse...

Ao navegador Roberto Henriques:

Se o seu barquinho conseguir chegar à Colômbia, traz uma "encomendazinha" pra mim?

carlos disse...

AI GALERA, O SALÁRIO DE DE VICE-PREFEITO É MAIS DE 9000.00, FORA AS VANTAGENS, ISSO SIM É SUPER SALARIO...

Bruna disse...

Roberto Henriques esta assim, recalcado nao sei porque ...pois tem muita gente da familia e amigos (que ele empregou) na "boquinha" da Prefeitura. Não cabe ficarmos aqui debatendoe sim a justiça.Roberto acha que o que ele faz é certo? Na minha opinião NAOOOO, ele só vem criando revolta da população contra ele.Ninguem suporta nem ouvir esse nome. E se ele tem alguma pretensão em vir como candidato a alguma coisa...huauha ...PODE "TIRARO CAVALINHO DA CHUVA", esta mais queimado que pau de galinheiro.Almejou seu vice-prefeito...votamos...ou melhor eu votei, e me arrependi amargamente! Vice -prefeito NÃO FEZ NADA E NUNCA FARÁ NADA. Como diz nos corredores da Prefeitura: è vice-prefeito com caneta sem tinta". Ou seja, nao serve pra nada. VAMOS PARAR COM TODA ESSA PICUINHA E VAMOS FAZER ALGO PARA A POPULAÇÃO CARENTE QUE TEMOS...MUITOS PASSAM FOME E VCS QUE ESTAO AIII NO PODER NAO FAZEM NADA! Não sabem o que é necessidade, passar fome e tal ...todo mês pega no Banco R$9.540.00 (SALARIO DO VICE-PREFEITO),e não vejo a cidade em nada progredir. Por isso que tem um versiculo bíblico: MATEUS 7, 3-5: "E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? HIPÓCRITAAA, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."" VAMOS VER NOSSOS ERROS PRIMEIRO E DEPOIS CRITICARMOS DOS OUTROS. BOA NOITE

Bruna disse...

Mais uma "lorota" de Roberto Henriques: "Eu ao me navego, quem me navega é a historia" huahauauh...faz-me rir, gargalhar mesmo. O verdadeiro título teria que ser:"Eu não me navego quem me navega é Garotinho". ISSO SIM É VERDADE!Sem fidelidade partidária. Se corrompe com pouco! APONTANDO DE ERROS DOS OUTROS, SERÁ QUE ELE NO SE ENXERGA NÃO? eSTA CEGO?? UM SALARIO DE UM VICE-PREFEITO É DE 9.450,00, ISSO MESMO, FORA AS VANTAGENS E TALS...CONTRATOU FAMILIARES E AMIGOS, TODOS COM "BOQUINHA" NA PREFEITURA.ENQUANTO A MAIORIA DOS CAMPISTA PASSANDO FOME.VAMOS NOS REPARAR PRIMEIRO E DEPOIS APONTARMOS OS OUTROS:Por isso que tem um versiculo bíblico: MATEUS 7, 3-5: "E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? HIPÓCRITAAA, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."" VAMOS VER NOSSOS ERROS PRIMEIRO E DEPOIS CRITICARMOS DOS OUTROS. BOA NOITE

Murilo Pontes disse...

É biblico mesmo:MATEUS 7, 3-5: "E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? HIPÓCRITAAA, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.""

Roberto Henriques essa foi pra você!Olha eu salario de mais de R$ 9.000,00 ( que tando zeros hein). Se enxergaaaaaaaa

Mirele disse...

Salário de Vice Prefeito, mais de R$ 9 mil reais. ISSO MESMO TRABALHADORES. Isso pra não fazer nada. Só ficar colhendo materiais pra entregar a Garotinho ...ééée que mundo estamos vivendo! Hipocresia pura

Anônimo disse...

Concordo com oportunismo em exposição da lista mais esse pessoal que fica falando do cara que botou a lista pra fora, é porque esta p... da vida pois estão sendo afetados kkkkk que briguinha idiota de vcs uns querendo ser até profeta e dono da verdade e dos bons costumes kkk bando de sangues sugas , vão trabalhar que o Trabalho enobrece a alma e engrandece a nação...

Tolossssssssss

Anônimo disse...

Muitos estão sendo navegados pelo bardo o oportunismo, da boquinha e não querem ficar a deriva caso o que estão não ganhe, e infelizmente se outro lado entrar farão o mesmo, pois são os professores dessa mutreta..
Vão navegar no trabalho e com certeza a cidade irá melhorar...
E acho que mamata dos desses impostos da Petrobras vai acabar aí ?????

Numa boa vão trabalhar

mIRELE disse...

Eu trabalho ... e trabalhoo muuuuuuuuuuito!! Não tenho tempo não, pra ficar rodando a cidade, queimando gasolina. Pois nao sou vice-prefeita e NEM GANHO 9 MIL MENSAL NAO. Eu tenho é que ralar e muito pra sobreviver. ESSE MEIO POPLITICO É MEIO DE FICAR RICO! COMEÇANDO POR ROBERTO HENRIQUES, QUE VEM DAR UMA DE MORALISTA, SE DIZENDO SANTO NEH! AHHHH VAI PENTEAR MACACO, PQ TEMPO TEM

Marcio disse...

Mais uma "lorota" de Roberto Henriques: "Eu ao me navego, quem me navega é a historia" huahauauh...faz-me rir, gargalhar mesmo. O verdadeiro título teria que ser:"Eu não me navego quem me navega é Garotinho". ISSO SIM É VERDADE!Sem fidelidade partidária. Se corrompe com pouco!

Carlos disse...

AI GALERA, O SALÁRIO DE DE VICE-PREFEITO É MAIS DE 9000.00, FORA AS VANTAGENS, ISSO SIM É SUPER SALARIO...

Adriana disse...

Muito bom o comentário do anônimo lá de cima: "Eu não me navego, quem me navega é garotinho"!!!!Parabéns!! Roberto Henriques manipulado por Garotinho. Isso não é novidade pra ninguem. SUPER SALARIO É O DELE 9 MIL REAIS SEM TRABALHAR. Esse prefeitura é uma mãe mesmo!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TRABALHA E PORQUE ESTA ESPERNESANDO COM A LISTA???
UNNNNNNNNNNN MISTÉRIO

Anônimo disse...

MAIS QUE UMA MÃE, TANTO O RH QUANTO MUITOS OUTROS ESTÃO MAMANDO NA PMCG, OS QUE ESTÃO NA LISTA ESTÃO PREOCUPADOS EM NÃO CONTINUAREM NELA HAHAH.
FORA ROBERTOS HENRIQUES E OS DAS LISTAS
QUERO VOTAR NO MACACO TIÃO...

Mirele disse...

Trabalho muito. Nao tenho nada haver coma lista. Só que a minha moral e a minha personalidade nao é viver ed PICUINHA NAO. MOSTRA TRABALHO QUE O POVO SABERÁ VALORIZAR. EU ME ARREPENDIR DE TER VOTADO NELES. SALARIO DE 9 MIL REAIS SEM FAZER NADA. ISSO É ,UM ABSURDOO

Mirele disse...

E TANTOS PASSANDO FOME EM NOSSA CIDADE E ELES DESFILANDO COM CARRO DO ANO ... COMENDO NOS MELHORES RESTAURANTES, VIAGENS, BUZIOS, CABO FRIO ETC. E O PVO COM FOME, DESABRIGADO, A CIDADE IMUNDA, ETC. Isso é de revoltar.E TB FALAR NAS PESSOAS QUE SAO TIDAS COMO "FANTASMAS", RECEBEM SALARIOS E NAO PISAM NEM NO LOCAL DE TRABALHO. ISSO É UM ABSURDO COM QUEM ESTUDA, FAZ UMA FACULDADE, SE PREPARA PARA O MERCADO DE TRABALHO E VEM UM DESQUALIFICADO, COM UM PADRINHO E ENTRAAAAAA...me revolta

Anônimo disse...

E eu vou votar 40.111. MACADO DA VICENTE, ALIAS, MARCIO DA VICENTE

Anônimo disse...

Macaco da vicente, por acaso é um fortinho que esta pesnando q irá ganhar?

Bruna Novamente disse...

Macaco?? Meu filhinho volta pra escola. Vc não sabe escrever não? Ou tem problemas??!!?? ... O nome do Candidato é Marcio da Vicente (40.111. Esse é consciente

O exterminador de ratos disse...

Xacal tira os comentários destes calhordas que sugam o nosso dinheiro (que por sinal é muito) para ficar defendendo esses telhadeiros no seu blog. Não dá moral a eles não. Na verdade deve ser uns dois no máximo postando esses comentários.

Babacas não devem ter filhos e acham que não vão envelhecer.

Cuidado com a justiça, principalmente a DIVINA. Seus ratos.

Bacalhau ganhando R$ 1.869,00 como técnico desportivo? P Q. P.

Esses babacas tem que se fufu mesmo.

Marco André disse...

Ao babaca aí de cima:

O blog é público e os leitores dele são, ao que até agora me consta, livres para se manifestarem (desde que não haja ofensas e palavrões). Democracia é isso. Mas vc, pobre coitado aí de cima, provavelmente não sabe o que isso significa, pois deve pertencer à escola do ditadorzinho da Lapa.

E vc, naturalmente, deve defender os quadrilheiros da Operação "Pecado Capital", não é mesmo? Nome brilhantemente escolhido - tal qual "Telhado de Vidro" - para identificar os falsos "profetas" e falsos evangélicos.
Acho graça quando vc fala em justiça divina. Se esta realmente existisse, quem estaria fu..do é o seu patrãozinho da Lapa. Que, aliás, está mal na fita. A ponto de a própria mulher "brigar" na justiça eleitoral para detonar com o nome "Garotinho".
No mais, um grande abraço para Xacal.

refrescando a memória disse...

da Folha Online

A Delegacia Fazendária do Rio prendeu nesta terça-feira três pessoas durante uma operação contra fraudes em licitações, principalmente na Secretaria Estadual de Saúde na gestão da ex-governadora Rosinha Matheus (PMDB).

Entre os presos estão a ex-deputada federal Alcione Athayde, o ex-secretário estadual de Saúde Gilson Cantarino e o ex-assessor de Anthony Garotinho na Segurança...


Matéria da Folha de São Paulo (Folha Online)- 15/7/2008

Anônimo disse...

AQUI É UMA BRIGA DE QUEM ESTAR E NAO QUER PERDER ENTÃO DEFENDEM COM TUDO E OUTROS QUE QUERIAM ESTAR E NAO ESTÃO...

Mocaiber Honesto HA HA disse...

É incrivel o baixo nível dos comentários, o que tem o Roberto Henriques ganhar 9mil ?? É o cargo que o eleitor votou para ele, não foi ele quem decidiu o salário, não está roubando, e se ele não assume as funções de vice é pq o Alexandre Mocaiber costuma viajar escondido e sem comunicar como deveria fazer. Usem argumentos convicentes para ataques.
E não defendo o RH por acreditar nele, pois sei que ele tb se aproveitou da boca, hj ter o sobrenome Viana, Mocaiber, Quintanilha.. entre outros é vergonhoso, mas esse povo nem liga, desde que tenha grana no bolso, e vem uns trouxas ainda defender, mas é claro que só defendem pq ganham por fora também.

Anônimo disse...

FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS ISTO QUE EU TINHA COMENTADO ANTERIORMENTE.POR QUE TANTA ACUSAÇÃO A UM SE ELE E PARTE DE UM TODO!

SE ESTÃO CHORANDO COM A LISTA E PORQUE ESTÁ INCOMODANDO!

O POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECEM POIS QUE OS COLOCA SOMOS "NÓS".

OBS.:O GRANDE PROBLEMA É QUE NÃO TEMOS EM QUEM VOTAR...

MARCIA disse...

RESPONDENDO AO ANONIMO AI ACIMA:
Pq TANTA ACUSAÇÃO A rOBERTO hENRIQUE? Pq ele dá uma de MORALISTA, BOM MOCINHO, e faz um inferno na cidade. Com certeza servindo de Fantoche para o "mulequinho da lapa". Pq ele teve a gestao dele e NADA FEZ, nem mesmo como Vice Prefeito, NAO VI NADAAAAAAAAAA. Somente familia e amigos dele empregado tb na prefeitura, desfrutando da "boquinha" tb... Entao quer "jogar titica no ventilador", CONTE A SU VIDA TB. MAS CONTE A VERDADE. NAO APRENDA COM O MULEQUINHO DA LAPA NAO. Esta no mesmo barco furado que os outros tb. QUER DIVULGAR LISTA, DIVULGUE, MAS DIVULGUE TB DA FAMILIA DO R.H. FALA SERIO. ESCANDALO DAS ONGS, PECADO CAPITAL NO PERIODO QUE ROSINHA GOVERNAVA... E OUTROS MAIS

Anônimo disse...

Concordo com vc!!Não estou defendendo ele, pelo contrário acho que faz parte de tudo isso, o que queria me referir é que só estão reclamando da lista!Se estão reclamando é porque estão sendo afetado , isso que disse mais com certeza sabia de tudo pois seu mentor é o professor!!!

Anônimo disse...

Palmas para Márcia!!!Mostrou-se uma pessoa isenta, realista e que enxerga a verdade como ela é. Fora Roberto Henriques!Fora Garotinho!!Vamos todos no dis 5 dizer NÃO para este corrupto. O voto pode ser para qualquer um, menos para esse ladrão!O povo quer emprego, não uma ponte e presídio!

Vilma disse...

Perguntinhas básicas:

1) Qual a diferença entre o vice-prefeito Roberto Henriques e certos terceirizados?

Resposta: Nenhuma. Ambos ganham uma nota preta para não fazerem absolutamente nada.

2) Qual a diferença entre determinados funcionários concursados e certos terceirizados?

Resposta: Ambos são pagos para não fazerem nada; só que os concursados são protegidos pela lei da estabilidade no emprego público.

CARLOS disse...

bom,a diferença entre Roberto Henriques e certos tercerizados é:

vimos que a maioria dos tercerizados que tem salários altos é médicos, advogados, e outros vários formados em terceiro grau, e Roberto Henrique, qual é a formação dele ENSINO MÉDIO.

É BRINCADEIRA.

Bico Seco disse...

Bateu o recorde em comentários hein Xacal!

Não sabia dessa grande quantidade de guelões que acessam seu blog. Chega até ser comprometedor.

Também quero BOCA. Me dá uma mocaibeanos telhadeiros.

Não sou Garotinho, nem RH. Mas como vocês comentaristas também gosto de mamar. Mas só me dão chupeta.

Bruna disse...

RECADO PARA Vilma:
Qd vc pergunta: 1) Qual a diferença entre o vice-prefeito Roberto Henriques e certos terceirizados? R: Toda. O vice recebe e nada faz, alias, serve de olheiro para garotinho. Há uma parte sim dos terceirizados que nao trabalham. Mais temos que tirar o chapéu para a maioria da população sofrida, que trabalha dignamente, todos os dias, para ter direito a sobrevivencia. NAO GENERALIZE. HÁ PESSOAS HUMANAS E DE CARACTER AINDA. E que muita das vezes são humilhados pela Essa Busguesia que ai se instalou. PROCURE SABER A VERDADE, E NAO TIRAR CONCLUSOES ATRAVES DE FOFOCAS.INFELIZMENTE A MAIORIA DOS QUE TRABALHAVAM FORAM DEMITIDOS E A CORJA Q NAO TRABALHAVA "OS PROTEGIDOS" FICARAM. INFELIZMENTE.Mas há gente de bem ainda

Ramires disse...

Esse Bico Seco aiii vai continuarrrrrrrr com bico seco mesmo! VAI ESTUDAR, AO INVES DE FICAR PENSANDO EM "BOQUINHA".

Xacal disse...

quando brigam as comadres, ouvem-se as verdades...

Bruna disse...

Basicamente não conheco o vice-prefeito mas quando a pessoa coloca-se como candidato, está optando em ser o representante do povo, seja na esfera executiva ou legislativa. Assume compromissos. Está, na realidade, dirigindo nossa casa. Cada rua de Campos, cada praça, cada espaço é um pedaço meu, seu, nosso. Pertence a cada um de nós e, não especificamente a um pequeno grupo de afoitos por poder e dinheiro.. QUEM NAO DEVE, NAO TEME.ENTAO PQ ESSA ATITUDE DESESPERADORA? Os que têm questionamentos, o façam perante os órgãos competentes, busquem informações no Ministério da Justiça e do Trabalho para comprovar sua veracidade.Está aí uma grande oportunidade para fazermos uma avaliação coerente.NAO ADIANTA FICAR DESESPERADO.

Pablo disse...

Muita calma nesta hora ...Já começaram as ofensas nos programas eleitorais. Mentiras.Querendo iludir e lubridiar o povo.FIQUE ATENTOS.Cuidado com voto. Cuidado com quem nao se navega, e se deixa navegar pelos outros.Cuidado com as marinetes e fantoches que ai estao. Cuidado com pinoquio. Cuidado com quem teve chance de fazer e nao fez e como diz o ditado: "perdeu a vez".Cuidado quem vc irá colocar pra governar a cidade. Pois hj o salario de Vice-prefeito é R$9.540,00 em Janeiro será de R$ 15.480,06. CUIDADOOO. Veja quem vai votar pra nao ser enganado como aconteceuuu...vice traindo.

Marcos disse...

O salario de Vice-prefeito é R$9.540,00 e a partir de Janeiro será de R$ 15.480,06. Que isso hein. Politica esta virando meio de vida. Nao pra sobreviver e sim pra enriquecer! Trabalho tanto e nunca vi tanto dinheiro pra uma pessoa que nada fez como nesse atual governo. Vamos ver no proximo

Anônimo disse...

Com o salário que recebe, bem que Roberto Henriques podia ter um pouco mais de vergonha na cara e quitar uma dívida de R$ 600,00 que tem, há anos, com o bar do Assis. Vergonhoso! Descalabro! E esse cara annda acha que tem moral pra falar de outras pessoas.
lguém se lembra de Roberto Henriques trabalhando em qualquer outro serviço que não fosse o público? Qual é a profissão desse cara? Ex-seminarista?
O cara nunca trabalhou. Desde que entrou no serviço público,através de Garotinho, esse sujeito vem se revezando em carguinhos públicos graças à capacidade de se curvar aos poderosos.E assim ele vai fazendo a sua vidinha. Podia,pelomenos,investir a graninha que recebe sem fazer porra nenhuma pra pagar o tratamento desua ensandecida mulher. É isso aí.

Adriana disse...

Concordo plenamente com vc Anonimo. É tanta opressão na casa deles que a esposa dele ficou louca. De vez de SEMPREEEEEE ela faz umas loucuras por aii! Isso é tamanha opressao dentro do proprio lar!! E ainda em sua nota oficial fala: "Eu não me navego quem me navega é a História".huaauau FAZ-ME RIR, gargalhar. QUE HISTORIA QUE ROBERTO TEM?Nenhuma.Sem ética politica, iniciou no PDt como a boquinha lá estava pequena , foi para o PMDB pq é a "boca" é larga". E diz mais no Item 5 - "Faço para calar aqueles que querem defender o indefensável e que pensam apenas nos seus interesses próprios." SERÁ QUE ISSO ELE FALOUPRA QUEM HEIN? COM CERTEZA PRA ELE MESMO, QUE SÓ VISA O PROPRIO BOLSO. E no item 6 diz:"Não me importo se alguns discordarem de mim." SE ALGUNS ROBERTO? ACHO QUE A POPULAÇÃO CONSCIENTE É QUE TE CONHECE E TE DESPRESA.POR QUERER DAR UMA DE MORALISTA E BOL MOCINHO E PODEMOS COMTEMPLAR QUE ROBERTO NAO É NADA DISSO. Estou cansada desta politica