quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O império contra-ataca...

A julgar pelo histórico da prática política do pessoal do telhado de vidro, deve vir chumbo grosso por aí...

Algo me diz que a candidata rosinha ex-garotinho napoleão vai pensar duas vezes antes de participar do debate...

Um bom "termômetro" da postura "nazi-social-democrática" da folha, e outras "cassandras da mídia local" é a cobertura da campanha até o debate "pirata" que ela vai promover, com a exclusão arbitrária de dois candidatos...

Os caolhos da cidade estão "espumando" para cumprir seu papel...Estão quase "rasgando a focinheira"...

Dependendo do que estiver em jogo, vale até o prejuízo das multas...




4 comentários:

Anônimo disse...

Xacal, mas tem um fator que não podemos esqucer, até o dia 25 o TSE terá decidido sobre a candidatura de Arnaldo, me parece muito difícil Arnaldo ser mesmo candidato, seria uma disparidade do tribunal permitir Arnaldo se candidatar na situação em que se encontra.

Xacal disse...

Eu preferiria que ele fosse derrotado nas urnas, mas aí me lembro que a alternativa também é horrível...

Vai nos sobrar o voto branco no 2º turno...

Anônimo disse...

QUE 2;TURNO XACAL ? PELO ANDAR DAS PESQUISAS ELA GANHA NO PRIMEIRO!

Xacal disse...

não com meu voto...