sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O pinóquio...

O candidato a vice na chapa do telhado de vidro, o ex-petista hélio ano(r)mal, como o bonequinho da história infantil mente à rodo, e é um tremendo cara de pau...

Na sua "entrevista" com os caolhos da cidade, que tiveram o "zelo" de não admoestá-lo com temas incômodos, o ex-petista telhadeiro de vidro disse que mantém contato freqüente com ministros de Lula, inclusive a ministra Dilma Roussef...

O "campeão de votos" de Vila Nova deve estar desesperado para se expor dessa forma ao ridículo...

Continuou a vociferar absurdos e comparar os delírios "superficiais" de campanha de arnaldo popozão melancia vianna com os feitos de JK, e outros célebres administradores públicos...

O pastor ex-petista disse aos jornalistas de coleira que deseja ser para arnaldo popozão, o que José de Alencar é para Lula...

Pobre Zé de Alencar, como se não bastasse ter que lutar contra o câncer, agora tem que ser comparado a hélio ano(r)mal...

11 comentários:

Anônimo disse...

COITADINHO DO PINÓQUIO...NÃO CONSEGUE NEM CONTATO COM OS CAPAS PRETAS DO PETISTAS REGIONAIS, NÃO CONSEGUE FALAR COM SEU CAPA PRETA CARLOS SANTANA, OU MELHOR NA CAMPANHA DO ARNALDO MESMO SÓ ELE E A PROFESSORA ODISSEIA NO ESPAÇO

rufus disse...

Ele vai conseguir...
Dar um abraço de afogado em Popozão Melancia!
Bem feito, excesso de confiança achar que poderia ganhar com "macabro" a tira cola e um vice "sem-voto". Ambos são autênticos "tira-votos". Agora, parece que a vaca já foi pro brejo!!!

Anônimo disse...

INFERNO ASTRAL
1) PERDERÁ A ELEIÇÃO
2) TERÁ SEU MANDATO CASSADO
3) SERÁ DESCOBERTA SUA PARTICIPAÇÃO EM TODAS AS FRAUDES DA PREFEITURA
4) SÉRIOS RISCOS DE SER PRE..

oséas mattos disse...

Esta aconteceu na semana passada. Palco: Campos.

Um jovem é abordado por uma "pesquisadora" para saber em que candidato votaria.

Resposta do rapaz: "Ainda não sou eleitor. Tenho 14 anos. Mas se fosse votar, daria meu voto ao Arnaldo Vianna".

Paea sua surpresa, a pesquisadora ignora a resposta e marca lá na folhinha da pesquisa:

Idade: 18 anos.
Candidato: Rosinha

Isso sem o menor constrangimento. E segue ela ouvindo outras pessoas, com a cara mais limpa.

Issó é verídico, aconteceu na semana passada e o menino entrevistado é filho de um amigo meu.

Pergunto: dá pra acreditar nessas pesquisas?

Detalhe: sou eleitor da professora Odete e só quero deixar aqui o meu protesto pela falta de lisura que estamos vendo - e muito ainda veremos - nesse processo eleitoral.

Anônimo disse...

Não sei se é boate.
"Corre" na Cidade a informação que um dos presos , da Telhado de vidro , está negociando a delação premiada , e na proxima semana vai abrir a boca. Dizem , inclusive , ser esse o motivo para o desespero e desanimo que abateu a campanha de um candidato.

rufus disse...

Se for "boate" a balada vai bombar! Não se esqueçam de me convidar pra festa!!!

rufus disse...

Olha "Oséas" - se é este mesmo seu nome - seria bom que vc acrescentasse de que instituto se trata, do contrário, sem provar sua afirmação pode ser questionado ou processado por todos que registraram pesquisas!
A verdadeira pesquisa - que espero varra o "telhado de vidro" da cidade - é no dia 5, mas temos que ter cuidado com possíveis leviandades, OK?

José Pelúcio disse...

Xacal, fiquei sabendo de outra da dupla Helio Vianna que alguns amigos meus advogados me contaram, em um recente encontro com a OAB, Helio Anomal chega lá e diz que Arnaldo não iria poder estar presente pois estava em uma reunião com correligionarios e não podia adiar, um pouco depois da fala de Helio Anomal, aparece Arnaldo, pede desculpas pelo atraso e diz que atrasou pois como também é médico estava realizando um atendimento médico com um paciente seu, na hora que ele disse isso provocou tímidos risos na pequena platéia, que resistia ao atraso dos candidatos e esperaram para a reunião.


Oseas Mattos, VocÊ é eleitor de Odete ? kkkkkkkkkkk conta outra rapaz, fala pra gente aqui tah ganhando quanto pela Pelúcio pra tentar desqualificar as pesquisas eleitorais???

Odete subiu três pontos no Ibope, Rosinha subiu 4, quem tenta desqualificar as pesquisas esta a serviço de Arnaldo Vianna.

Ao Anônimo que falou em delação premiada, também fiquei sabendo de algo a respeito, parece que Quintanilha atras das grades mandou um aviso pra Mocaiber e Arnaldinho; "Elege meu filho! Se não..."

Anônimo disse...

Parece que também tem uma história de delação premiada envolvendo Pecado Capital, alguém mais ouviu falar?

Anônimo disse...

Xacal, diante das dificuldades em que o Anormal e a Odisseia em conseguir uma gravação dos Ministros do Lula e dele próprio, para a aliança, que tal chamarem o Delúblio Soares, José Dirceu, Silvinho Pereira. Eles sairiam tão bem juntos nas fotos!!!

Mensalvo Telhadeiro de Vidros

Anônimo disse...

Agora que a merda vai fêder, nas pesquisas o filho do QUINTA, não aparece nem em SÉTIMO, hâ será que o quinta pai vai votar nele, não sei preso vota?