quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Os ilegais de Rosinha Garotinho.

A candidata a prefeita Rosinha Garotinho tem seus "esqueletos" no armário, e ainda responde por eles.
Atualmente, é ré em ação de improbidade administrativa pela contratação de terceirizados, em afronta ao princípio constitucional da exigência de concurso público para o acesso a cargos públicos.

Através do NUSEG, Núcleo de Estudos Governamentais da UERJ, Rosinha inchou a máquina pública, e montou um eficiente esquema de troca de cargos por apoio político nos municípios.

Uma das autarquias que mais recebeu gente terceirizada foi o DETRAN, bem como as Delegacias Legais, onde as atendentes, psicólogas e assistentes sociais eram todas contratadas.

As indicações, como dissemos, ficavam a cargo dos líderes locais que apoiavam de Rosinha, bem como a cargo dos deputados da base aliada dos eu governo.

Aqui, um dos grandes caciques desse esquema era o ex-deputado Paulo Albernaz.

Rosinha  e Garotinho também esfacelaram a Educação durante seus governos, e desfalcaram seriamente o quadro efetivo desses profissionais, e mantiveram uma série de vínculos precários com as contratações temporárias, a cargo das Coordenadoras Regionais, sempre correndo o risco da manipulação política nos critérios de escolha de quem seria contemplado.

Falta agora divulgar a lista da Rosinha Garotinho.

Não será difícil acessar esses dados, uma vez que Mocaiber e Sérgio Cabral mantêm uma política de boa vizinhança.

Pobre Campos dos Goytacazes, sempre entre a cruz e a caldeirinha.

21 comentários:

Anônimo disse...

hihihihih, parece q incomoda ver a Rosinha na frente, com grande probabilidade de ganhar no 1 turno, agora comeca aparecer de tudo, mais nao vai adiantar, o povo ja decidiu, vamos aguardar e veremos...

Anônimo disse...

VAI SER DIFÍCIL CONVIVER COM ESSA ESCROTICE!
SÓ QUE ROSINHA GANHA MAS NÃO LEVA. O PREFEITO, CASO SEJA ELEITA, VAI SER CHICÃO. AFINAL, PECADO CAPITAL É SEMPRE UM PECADO CAPITAL...

Anônimo disse...

Pelo q entendi Rosinha colocou pessoas nos departamentos para trabalhar, e no caso daqui de Campos e q Arnaldo e Mocaiber colocaram as pessoas para encostar (e com altíssimos salários).

Anônimo disse...

É lamentável a subalternidade desta maioria ao poder de mando destes canalhas.
É compreensível, até porque, não se pode cuspir no prato que come.
Aliás, isto não é prato, é cocho mesmo, pois são tantos os que comem.
Como já disse um anônimo, é muita escrotice!
Viva o xacal, crítica ácida e perspicaz.
Leitura obrigatória...
Em tempo, vivemos ou não vivemos em uma democracia?

Anônimo disse...

Essa moralidade de Rosinha vale menos que 1Real.
Já é público a lista de contratados do DETRAN que aqui em Campos abrigou os candidatos derrotados a vereador da eleição passada com nomes famosos como um tal de Angelo Rafael(presidente de um partido laranja da coligação da candidata),Amarinho Cobrador e outros e é claro eles não sabem nem onde fica o DETRAN porque nunca estiveram lá!!!!!!

cesar disse...

quantos sao??
a maior questao a ser respondida é essa, EU axo que dar emprego a cabos eleitorais é uma coisa, mas comprar voto com cargo já sao outros quinhentos(apesar de nao axar nenhuma correta)...
na proporcao de campos rosinha teria que contratar 750mil pessoas se arnaldo contratou 25mil. axo que essas indicacoes foram apenas para cabos eleitorais se realmente existiram. nao entendi essa se ela ganhar nao leva.

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE SE FOR POUCO PODE?
A contratação é ilegal independente de número,ainda mais se considerarmos que isso foi feito em todo o Estado.Quem pós constituição "inventou" varias fórmulas de colocar os cabos eleitorais pela janela na prefeitura foi o casal Garotinho e não pararam de inventar no governo do Estado onde pelo contrário aprofundaram e chafurdaram em um mar de lama de contratações ilegais , que estão sendo investigados e atodo momento denunciadas.

cesar disse...

nao nao concordo falei que acho errado...porem INFELIZMENTE isto é uma pratica rotineira e acompanha a politica desde sempre, nao é pratica inventada por garotinho, agora COMPRAR votos oferecendo emprego facil é pratica recente e foi inventado por ARNALDO VIANNA.

Anônimo disse...

Lá vem esse cara falar mal de Rosinha. Vc só pode ser do mal.

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm! xacal. não sabia que era tâo competente. como , o q? agente público? vc disse? de quê?
Só se for vigilante da costinha e seus frequentadores. competente? onde servia? Devia ser todos uns bandos de viciados cheiradores! vc quem disse. eu só repito o q disse!
Pobre da coitada.vendo ela hoje aqui,cada vez mais longe da trolha murxa! Também pudera! tanto pó assim só podia ser uma trolha murxa, como ela diz!!

geninha de guarus

Anônimo disse...

Kbrunco.

Deve ser outro viciadinho, como xacal?

Tá recebendo em carreirinhas?

Se sobrar né? Pobre da coitada!

mais um prá sustentar!

xacal. como vou me fuder? não com sua trolha que é murxinha de droga

num fica nervoso nâo!

puxa mais uma carreirinha competente e fica frio.

não esquece da carreirinha do kbrunco senão ele não incorpora vc

rsrsrrrrrsss!!!!

geninha de guarus

Anônimo disse...

Drogas? xacal diz que gosta d carreirinha. veja os cometários dele. rosinhas macabros xacais kabruncos.
tudo pozinho do mesmo saquinho.
cada um dizendo melhor q o outro. os defendores da moralidade.
tudo covardes medíocres falando uns dos outros. tudo atrás de caraminguá prá encher os pulmões com suas doenças. todos doentes drogados. um pior q o outro
se dizendo bonszinhos.todos uns desiludidos. fracassados!!!

Kbrunco disse...

Caros comentaristas,

Comentário alusivos a opção sexual, gênero, cor ou que contenham qualquer outro tipo de preconceito não são aceitos nesse espaço.

Kbrunco disse...

Ué,

Pelos comentários parece que é o Xacal, ou o Kbrunco que vão concorrer a cargo eletivo e comandarão os destinos da cidade nos próximos anos.

As ofensas pessoais ao Xacal, ou a esse editor não têm o condão de mudar a verdade dos fatos sobre a péssima gestão de Rosinha no Governo do Estado, e muito menos do desastre da administração Alexandre Mocaiber.

Argumentos, propostas, isso é que esperamos dos seus correligionários.

Mas isso seria esperar demais, afinal esse pessoal não foi colocado lá para pensar.

Anônimo disse...

1000 a 0000 para o Kbrunco

Periferia disse...

As palavras acidas e sarcásticas do nobre amigo xacal,em muito chama a atenção e faz desesperar os medíocres e usurpadores do erário público e aqueles que se beneficiam com os esqueminhas (licitações fraudulentas um dos poucos exemplos ) em nosso pequeno/grande município. Honrados comentaristas anônimos, gostaria de saber se nenhum de vocês em algum momento da vida ou se não o fazem ainda, não utilizaram substâncias entorpecente de uso proibido e pelo que vejo, ainda raciocinam o suficiente para usurparem o erário publico de todas as formas possível, são gênios da “sacanagem”, criam ongs, fundações e qualquer outro tipo de trambique para lesar a população. Agora vem aqui e falam que o xacal está errado em tecer seus comentários, e querem utilizar o argumento da utilização de substancia entorpecente ilegal ( a grande maioria usa a legal “ álcool” ), para desqualificar, fatos que sabemos ser em sua grande maioria verdadeiros, mas que foram apimentados e satirizados pelo Xacal. Com toda a expressão da palavra PORRA BANDO DE CUZÕES, sejam homens e admitam que fizeram merda sim e que agora ou amanha a merda se não foi bem feita vai volta para dentro do cú, deixem o Xacal expressar seus pensamentos da forma que bem entender , se ele estiver errado, coloquem a verdade e provem. Porra tenham hombridade e assumam que gostam de dinheiro e se alguém facilitar para vocês vão pegar e foda-se , eu sou assim, todos somos assim, gosto do poder, do dinheiro, mas não sou hipócrita e se à casa cair, não serei réu confesso, mas sou homem o suficiente para admitir que não sou e nunca serei honesto, mas não critico e nem ofendo aqueles que querem moralizar, essa bagunça de sociedade pilantra em que vivemos. Um abraço Xacal de seu camarada RAG....

Anônimo disse...

Qual é pessoal?

Vamos deixar de preconceitos e de falar da opção individual de cada um. Vamos falar do que interessa e é publico.

Qual quadrilha que vai chegar ao poder, mais uma vez, a liderada por Arnaldo e Mocaiber ou por Garotinho e Rosinha. é isso que interessa. O resta é fumaça para desviar a atenção de todos nós.

Anônimo disse...

Fica claro a intenção desse blog, denunciar, criticar, escrito as escondidas, fica claro também que os fracos são aqueles que só murmuram, os que não contribuem em nada, suas vidas, seus testemunhos ficam no vazio de suas falas e denúncias. Não são capazes de mover uma palha para o crescimento da cidade, até porque não podem ser chamados para tal tarefas, não tem nome nem endereço. Seria um pouco útil, se pelo menos o q escreve tivesse uma direção, uma indicação. Faz o seguinte, escolha um candidato que não vai ganhar, faça como alguns, para que com isso, não venha a se comprometer com a verdade ou a mentira.Leandro

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, que assina com Leandro(se é anônimo porque assina o postado).

Não anule o seu voto. vote em qualquer um que não seja os dois chefes de quadrilha (Arnaldo e Rosinha), para levar a eleição para o segundo turno e ai sim vamos todos votar em branco,nulo ou nos abstermos, para mostrarmos o nosso repudio a esses dois candidatos.

Anônimo disse...

Não acredito que terá segundo turno, então é melhor decidir logo...e deixar de baixarias e palavrões, Campos precisa de todos nós.

Anônimo disse...

è impressionante a posição do blog, bate, bate, bate, e fica só nisso!!! Campos está na lona não é por causa dos políticos, e sim de uma população mesquinha, que só sabe olhar pro seu próprio umbigo, só quer viver na aba e debaixo dos prazeres do cofre público. Esquecemos que um governo não se faz só por um governante, mas de pessoas de diversas camadas e setores que hoje são culpadas, porém nunca condenadas pelo exemplo que dão em suas vidas e em suas profissões. Lastimável, falamos dos políticos, mas a maioria dos servidores não são dignos dos cargos que ocupam. Como exemplo, apenas um dos servidores, o professor, que na maioria não tem vocação para o cargo, onde a maioria faz de conta que leciona, são bons em tirar licenças, dormir em sala de aula e desejosos em estarem em qualquer setor que não seja a sala de aula. Passeie por outros setores e veja se a realidade não é diferente. Uma cidade não se faz só de políticos, não só pelo que temos, mas pelo que somos. Leandro