sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pegou mal...

O abraço de afogado que makhoul, médico & monstro levou a Odete Rocha é mais uma tentativa, desse deprimente personagem da história recente da planície, em protagonizar algum instante das eleições, que ele mesmo preferiu abandonar pela porta dos fundos...

Como ensina a sabedoria popular: quem anda com porcos, mesmo farelo come...

Se a candidata Odete Rocha até agora se apresentava como a única que não mantinha laços com o telhado de vidro, agora já os tem...

A intenção de makhoul 63, médico e monstro, e dos seus padrinhos da folha da manhã, não é outra senão manchar a trajetória da candidatura de Odete, e jogá-la na vala comum dos telhadeiros...Cinicamente, com os "rótulos" da via alternativa que eles mesmos ajudaram a exterminar...

Odete ao que parece embarcou...Morreu Odete...!
Decepcionante...


17 comentários:

Anônimo disse...

Posso garantir que Makhoul, ao apoiar Odete cumpre mais um compromisso com Arnaldo que precisa desesperadamente levar a eleição para o segundo turno e a única saída é arrumar votos para Odete.

Assim ele cumpre um papel bom para todos... os bolsos e interesses...

Por isso que o presidente foi até ao consultório do Dr. para abonar sua saída. Será caso único em que o presidente do partido vai à casa do militante para ajudá-lo a sair do partido.

Me engana que eu gosto. É como você diz Xacal. Arnaldo Não. Rosinha nunca mais!

Anônimo disse...

Talves o presidente do Ex-PT Hugo Chaves Diniz, esteja também preparando a sua saída, como o anonimo acima disse, fato inusitado esse, filiações sim eu procuro mas desfiliações, tem muito cabelo nas palmas dessas mãos, é Dr. Makhoul, melhor tivesse entrado no jogo no início, voce entrou no final, não vai tocar na bola(talvez na bolada), e não vai resolver nada em questão de votos , voce simplesmente aceitou um apelo desesperado da VIDRAÇARIA ???

Anônimo disse...

Makhoul Telhadeiro e Odete Sindicalista não!!!!

Anônimo disse...

infelizmente, o acolhimento de Makhoul a sua campanha, derruba todo o diferencial de Odete em sua campanha. prejudicou sua campanha.

Anônimo disse...

Já xacal? não vai esperar o 2º turno? a decepção veio antes né, pois é, o DR fez o que os telhados mandaram, apoiar a Odete, tentar levar alguns votinhos, pra que as eleições cheguem ao 2º turno, é o desespero que ta batendo, uma pena a professora Odete cair nessa, ela que tanto diz que não é falta de opção pros eleitores que não querem os 2 grupos, agora se encontra em um desses...Lamentável, eu sempre falei, que a Professora estar fazendo seu caminho pra 2010, sabe que não ganha, mas pelo menos ta se garantindo para as proximas eleições.

Jonas Ribeiro disse...

Xacal, antes fosse apenas Mackoul o problema, mas o buraco é muito maior.

Não precisa acreditar em mim agora, espere o decorrer dos acontecimentos, mas depois lembre-se desta minha previsão.

1- Arnaldo Vianna não conseguirá obter o registro no TSE, nestas eleições já teve candidato na mesma situação de Arnaldo (contas rejeitadas pelo TCU) e estes perderam no TSE. O parecer do PGE vai prevalecer, pois não haverá espaços para brechas, se você pesquisar a respeito vai entender que estou dizendo que a PGE contesta materialmente e formalmente o recurso de Arnaldo.

2- O indeferimento do TSE a respeito da candidatura de Arnaldo virá, cedo, tarde ou a qualquer momento, assim sendo ele terá que se afastar da campanha e escolher um substituto, não sei que será, mas deverá ser algum quadro do partido; Ilsan,Dante,Edeval Venancio,etc.
Como Arnaldo não possui nos quadros do partido nem da coligação um candidato a altura para substitui-lo com chances de empurrar a disputa para o segundo turno , a saída encontrada foi a "nobre" professora Odete, Mackoul e a folha da manhã já sabem disso e se anteciparam, o que há até o momento é um acordo, Arnaldo começou a $$injetar$$ em Odete para que ela jogue a disputa para o segundo turno em troca apoiará o candidato de Arnaldo no segundo turno, posso imaginar que deve ter secretarias em negociações também.

Não estou mentindo, fui confirmado por pessoas do PDT e da Folha da Manhã, casom alguém duvide do que eu estou falando, peça uma declaração em público de Odete afirmando que não vai apoiar ninguém no segundo turno.
Fiz essa pergunta pra ela semana passada, pedi uma resposta objetiva, ela me enrolou, me enrolou, mas não respondeu.


Para Campos mudar é preciso uma ruptura total com todos que representam de alguma forma o continuismo desta política clientelista impregnada pela cidade.

Dia 05 de Outubro, vou de Graciete Santana - 21 PCB.

Anônimo disse...

Bela análise do anonimo acima, pelo q parece tem grandes chances disso acontecer, e outra, o Marcelão Vivório recebe de Arnaldo, ou seja, que está bancando o programa dele é o próprio Arnaldo. Digo isto, pois sou vizinho dele.
Outra, que Deus me perdoe, o que Odete quer encostar, já está fechada com Arnaldo, ela é do sindicato e nao trabalha há muito tempo. Terá secretarias em troca de apoio.
Outra, Arnaldo tem buscado em diversos pontos da cidade apoio de pessoas de expressão, com isso tem oferecido secretarias em troca. Só para a secretaria de educação ele já ofereceu a três (se não for +) Landim, Odisséia e Pe Gilson.

É um artista, um lobo em pele de cordeiro.
Leandro

Anônimo disse...

estava propenso em votar na odete, mas depois dessa, brochei de vez.

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO DE CAMPOS É MAIS LAMENTÁVEL DO QUE PODEMOS IMAGINAR, O GRUPO QUE HOJE COMANDA A PREFEITURA JÁ ARTICULA PARA DAR CONTINUIDADE AOS ABSURDOS, OU SEJA, JÁ FORMAM SUA EQUIPE ALICIANDO A ODETE E A OUTRAS LIDERANÇAS LOCAIS, OFERECENDO EM TROCA, SUBORNOS. ACORDA CAMPOS!

Anônimo disse...

Odete, você é mais uma esperando vantagens, nunca me enganou.

Anônimo disse...

O ALICIAMENTO DA ODETE É A ÚNICA CHANCE DESSA TURMA CONSEGUIR IR AO SEGUNDO TURNO, NÃO EXISTE IDEOLOGIA, O QUE EXISTE É INTERESSE.

Anônimo disse...

Jonas também vou de GRACIETE SANTANA, 21, e PCB neles.

Anônimo disse...

Odete com Makhou nunca, nunca serao nunca..., ela se juntou com a pessoa errada, ele é um mercenário só pensa em dinheiro e tá doido para comer um pedacinho do bolo que Odete vai ganhar de Arnaldinho, meu filho...

Anônimo disse...

Em quem votar?????
eis a questão...
Arnaldo ladrão
Paulo Feijó, CPI das ambulâncias
Odete, Basta falar Makhoull
Graciete, nao sabe nem falar direito, sem expressão
Vivório, sem comentários
e por fim Rosinha, que acredito ser discípula do marido.
tá dificil....

Anônimo disse...

O PCB, ao contrário de outros partidos, está fazendo uma campanha limpa, pautada em sua história. E diga-se de passagem: sem recursos financeiros (vide o programa na TV).
Digo isso porque me interessei pela campanha de GRACIETE, depois que a ouvi discursar na Uenf e gostei, até porque, entre os outros candidatos, só foi a ODETE, que diante dos fatos recentes não precisa comentários.
Na verdade ainda não decidi em quem votar. Primeiro pensei em anular meu voto, depois votar em ODETE, mas venho prestando atenção na GRACIETE e estou inclinado a votar na candidata do PCB.
Domingo teremos o debate da Record, 20:30, daí todos nós poderemos tirar nossas conclusões e quem sabe, até mudar de opinião sobre os candidatos. Acho que, diante do atual quadro, GRACIETE é a melhor (e única, a meu ver) opção.

Anônimo disse...

Arnaldo, é o cara mais malefico que conheco, vide acoes para ganhar a campanha.
quando mandou os tercerizados embora, poderia faze-lo sem causar nenhum onus a administracao, era so mandar quem nao trabalha embora,porem, preferiu mandar os vigias e merendeiras. mandou porque sem vigias as escolas seriam roubadas e sem merenda as maes iriam reclamar, dessa forma ele pretendia, jogar a culpa para roberto henriques, consequentemente, para rosinha.a campanha e 2004 foi perdida pois ele contratou 25mil pessoas, quem pagou a conta fomos nós que estamos a 4 anos arrastando os tercerizados. comprou TODA a midia da cidade, comprou mackoul em 2006 e agora tenta ou jah comprou Odete!comprou o passe de vivorio...
eu prefiro 100000 garotinhos doque um arnaldo, nao que garotinho seja santo, mas oq os motiva é algo diferente, SE APARECESSE UM GENIO DA LAMPADA PRA GAROTINHO DIZENDO;
VOU TE DAR TRILHAO DE DOLARES, POREM VOCE NAO VAI PODER SER CANDIDATO NEM A SINDICO DE PREDIO, NUNCA MAIS.
TENHO CERTEZA QUE GAROTINHO NAO ACEITARIA!

Anônimo disse...

Camarada Garotinho nãoé canidato é a ROSNHA, maluco, tá delirando.
Rapaz não vou nem tecer cometário....até porque 2009, algo em torno de um bilhão e meio, fora a boquinha, será que ele ia aceitar um trilhão?
É ruim...