segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Reforço de campanha...

Já podem comemorar as hostes da lapa...Foi liberada ontem, sob força de um hc (habeas corpus) a ex-deputada, ex-subsecretária de saúde do mandato do casal garotinho, prima de rosinha ex-garotinho e irmã do seu candidato a vice, chicão oliveira...

É um reforço de peso na campanha do pmdb....

Será que alcione ataíde vai aparecer no programa de tv da candidata rosinha ex-napô para falar das realizações do casal na área da saúde...?

Seria um "pecado capital" deixá-la de fora...

Um comentário:

Wanderson disse...

O que é feio, indecoroso e depõe contra, eles escondem. Jogam a sujeira embaixo do tapete. Alcione Oliveira, é claro, será colocada na geladeira e por lá deverá ficar um bom tempo. Temporariamente, é claro, assim como acontece agora com Litlle Boy, o metralha da Lapa.

Aliás, continua mal contada essa história da "briga" entre Garotinho e a rede O Diário. Vocês lembram, evidentemente, que Garotinho saiu atirando tanto no jornal quanto na rádio, quando foi "afastado" de seu programa em pleno ar (o que já é um fato inusitado).

Notaram também que, apesar disso, ele continua com seus artigos no jornal O Diário? Como se explica isso? Como se explica, também, o retorno de João Oliveira às hostes, levando a tira-colo o Roberto Barbosa?

Na minha opinião, João Oliveira e Roberto Barbosa já definiram de que lado estão. O resto é "embromation", conversa pra boi dormir. Ahhhhh, os meandros da política de Campos...

Abraços xacanianos.