segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ruas livres...



Pegamos "carona" no trocadilho infame, e no blog do Fábio Siqueira, www.fabiosiqueira.blogspot.com/ e aderimos a campanha política e ambientalmente correta...

Dia 22 de setembro é o dia de deixar o carro em casa...

Dia 05 de outubro é o dia de "banir" as quadrilhas de HI-LUX da planície, e colocar seus donos para uma temporada de "férias" no "Bangu 08 Ressort..."


2 comentários:

Anônimo disse...

Xacal

Proponho que se faça uma campanha de esclarecimento quanto as conseqüências do voto nulo, em branco e a abstenção, no primeiro turno da eleição para prefeito.

O voto nulo, em branco ou a abstenção, neste momento, só interessa aos grupos de Arnaldo e Rosinha.

Porque, ao votarmos nulo, em branco ou nos abstendo, estaremos diminuindo o universo de votos válidos, o que facilitará a eleição de um deles, no primeiro turno, caso alcancem 50% dos votos válidos mais um.

Portanto, faço um apelo a aqueles que desejam anular o voto, votar em branco ou se abster, no primeiro turno, vamos deixar para fazer isso no segundo turno.

No primeiro turno, vamos escolher um candidato e votar , desde que não seja Arnaldo e Rosinha, Ai sim no segundo turno anular o voto, votar em branco ou se abster, para mostrarmos o nosso repudio a esses candidatos e a esse grupo que está no poder a vinte anos.

Anônimo disse...

tô mais preocupada com a quadrilha dos aviões...hilux é café pequeno!
elke