quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A troLha na boca do eleitor...

Volta nossa seção de entrevistas com nossos eleitores....

O que você espera do novo(a) prefeito(a)? 


XYZ...servidor municipal...
Olha moço, esperança é a última que morre, mas para nós servidores é a primeira  que adoece...
Eu tava querendo trocar minha matrícula de concursado por dois contratos de terceirizado...já fiz as contas...em oito anos, se deus quiser e o diabo ajudar, dr arnaldo ganha, e aí eu posso ganhar nesses dois mandatos o triplo do que eu ganharia em 30 anos de serviço estável...Olha moço, não publica meu  nome não, porque se a rosinha ganhar eu posso mudar de lado, e tentar esse "acerto" com ela...Pode ser folha de linha, cooperativado, igual da outra vez que garotinho teve na prefeitura...


Her Schuzcrute...empresário e pastor alemão da igreja: sua desgraça é meu consolo...!
Ya...ya...nós estar satisfeitas com a prefeitura dessa cidade...Her prefeita é uma homem de visão...No Alemanha não tem uma oportunidade como essa...Dinheiro, terreno, sem imposto...E na fim, nós mandamos os lucros para a matriz...Isso que é capitalismo...
Rio de Janeiro e Campos dos Goytacazes é o único lugar da mundo que governador e prefeita brigam para dar dinheiro para empresário...
Desse jeito eu vai montar é vinte fábricas por aqui...Ainda podemos pagar salário de brasileirrrra para os funcionários...Uma maravilha...!


Zé mané...desempregado, sem boquinha, não é terceirizado mas "tá" na terceira dengue...
Chefe, tem um trocado aí prá arrumar...É melhor pedir, que roubar...Ehhh, pensando bem, nessa cidade é melhor roubar, desde que seja muito... Então me dá uma ordem de serviço aí, meu chefe, ou um contratinho com dispensa de licitação...Minha situação é de emergência...Assim pode?



4 comentários:

Anônimo disse...

Seja benvindo no seu retorno, Xacal. Volta a subir o tônus crítico e informativo de A TRoLha, apesar de reconhecer o gabarito do Kabrunco.


Djahojinho - Correspondete não remunerado.

Xacal disse...

Valeu...

Flávia D'Angelo disse...

Percebí sua volta quando comecei aler as postagens...Parabéns ao Kbrunco e BEM VINDO XACAL!!!!

Xacal disse...

obrigado, minha cara...

mi casa, és su casa...!