sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Babando pela "boquinha"...

Das palavras de um dos próceres da campanha dos pecadeiros capitais, ave-lynus de rapina, continuamos a extrair impressões sobre o verdadeiro "desejo" dos fanáticos milicianos da lapa para chegar ao governo...

Nesse comentário, o "pensador filósofo e ideológo", ou o rasputin da palácio da lapa, descreve a sua indignação com os "adesistas" que tentam "pular de barco", e assim garantirem a continuidade de suas "benesses" na máquina municipal...

A "denúncia" do fisiologismo até mantinha a coerência (fato raro), quando o DNA do pensamento político veio à tona e revelou o que já desconfiávamos, mas que não esperávamos ver registrado em uma confissão pública...

El brujo da lapa sublinha o suposto comentário de um "aguerrido miliciano da lapa", e lhe dá razão em sua linha de raciocínio, ou seja, adere a condura daqueles que agora imaginam que serão "compensados" (como será...?) pelo longo período "de seca" (dieta de pão e água) a que foram submetidos pelo afastamento dasa "chaves do cofre"...

Leia o trecho da nota, e descubra por si o resumo de toda a "luta política" e a "cruzada moralizante" dos pecadeiros da lapa: farinha pouca, meu pirão em primeiro, segundo, terceiro, quarto...
A discussão acima foi levantada por um arguto comentarista no blog do Prof. Fábio Siqueira, www.fabiosiqueira.blogspot.com/ :

"Tem muita gente que ficou a pão e água durante todos esses anos e não negociou nem pediu clemência. Agora é a vez de quem defendeu Arnaldo e Mocaiber ficarem na geladeira", dizem, com certa razão, os aguerridos militantes que sempre defenderam Garotinho e nunca "roeram as cordas".

do blog aspectos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na cidade dos fantasmas(conselheiro josino), nós temos uma pessoa que é cabo eleitoral do 12, ela se chama Rosangela valladares, ela possui um esquema de marcação de consultas que funciona na sua casa. Todos os dias a partir das 6 horas a fila em frente a sua casa é enorme e a plaquinha do candidato fica bem em cima da sua mesa de atendimento. Em todas as eleições ela é denunciada, mais como tem irmã advogada que trabalha no esquema da prefeitura, rapidinho ela se safa!! A desculpa é que esse trabalho é feito o ano inteiro e não só em época de eleição. Fiquem atentos pois na próxima semana ela fará a grande distribuição de "fichas".

Ah, seu marido é um funcionário fantasma:
175140 CRIEDIO ALVES NASCIMENTO AGENTE ADMINISTRATIVO 657,77

È só confirmar!!

Anônimo disse...

Xacal!! Engraçado que em blogs imparciais como o seu que mete na veia tanto na quadrilha da Lapa quanto da quadrilha dos telhadeiros os cabos eleitorais da Lapa não fazem comentários. A verdade é ácida.

Anônimo disse...

Sou leitor do Blog A Trolha e realmente estou feliz em ver que pelo menos um Blog de Campos continua imparcial no que se refere as eleições.Parabéns ao comandante do blog.
Ass: um leitor que ama a sua cidade

Anônimo disse...

Todos osdois são farinha do mesmo saco.
SINTO VERGONHA DE MIM


Cleide Canton

Sinto vergonha de mim
por ter sido educador de parte desse povo,
por ter batalhado sempre pela justiça,
por compactuar com a honestidade,
por primar pela verdade
e por ver este povo já chamado varonil
enveredar pelo caminho da desonra.

Sinto vergonha de mim
por ter feito parte de uma era
que lutou pela democracia,
pela liberdade de ser
e ter que entregar aos meus filhos,
simples e abominavelmente,
a derrota das virtudes pelos vícios,
a ausência da sensatez
no julgamento da verdade,
a negligência com a família,
célula-mater da sociedade,
a demasiada preocupação
com o “eu” feliz a qualquer custo,
buscando a tal “felicidade”
em caminhos eivados de desrespeito
para com o seu próximo.

Tenho vergonha de mim
pela passividade em ouvir,
sem despejar meu verbo,
a tantas desculpas ditadas
pelo orgulho e vaidade,
a tanta falta de humildade
para reconhecer um erro cometido,
a tantos “floreios” para justificar
atos criminosos,
a tanta relutância
em esquecer a antiga posição
de sempre “contestar”,
voltar atrás
e mudar o futuro.

Tenho vergonha de mim
pois faço parte de um povo que não reconheço,
enveredando por caminhos
que não quero percorrer…

Tenho vergonha da minha impotência,
da minha falta de garra,
das minhas desilusões
e do meu cansaço.
Não tenho para onde ir
pois amo este meu chão,
vibro ao ouvir meu Hino
e jamais usei a minha Bandeira
para enxugar o meu suor
ou enrolar meu corpo
na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti,
povo brasileiro!

***

“De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto”.

Anônimo disse...

Xacal você e puro blablabla fala de todo mundo, mas é igualzinho a mim, um mero anônimo, vive falando mal de todo mundo principalmente do pessoal da lapa, mas não é capaz de mostrar a cara. Criticar é muito fácil e já que es um cara de opinião mostra a sua cara e cai pra dentro, quem sabe você não muda a cara de nossa cidade, é disso que precisamos de pessoas que mostrem a cara e tenham coragem para enfrentar os bandidos, quem sabe assim eu também tenha coragem de mostrar a minha.

Anônimo disse...

Chacal,

Dr. Arnaldo vai perder essa, mas daqui a 20 anos, mais renovado, com novas idéias, o povo de Campos vai promover o seu RETORNO!
Tenho Fé nisso!!

Jorjão
Fantasma do Pq. Nova Brasília

Xacal disse...

Tudo bem anônimo 17/10, das 21:11:

Vou mostrar a "cabeça" da trOlha para você, mas só para você, hein...?

Se você se comportar, quem sabe aos poucos eu mostro a trOlha inteira...?

Anônimo disse...

Seu Fantasma, se Deus que quiser daqui a 20 anos Arnaldo já tá lá embaixo batendo um papo com o capeta.

Anônimo disse...

As advogadas (do 15) e irmãs Rosely Pessanha e Rosemary Lopes de Carvalho são funcionárias da prefeitura de Campos e estão há anos sem trabalhar em Campos. A segunda vivia em Búzios até há bem pouco tempo e a outra está radicada no Rio de janeiro há mais de 10 anos. Mas nunca deixaram de receber em dia os seus salários.

Terceirizados, não poooode! Mas mamar nas tetas sem trabalhar, curtindo uma disposição, podooodee!!!

Será que elas podem porque "coincidentemente" são irmãs do Jonas Lopes de Carvalho Filho, aquele que foi indicado ad-eternum como conselheiro do TCE, por seu amigo Garotinho?

Uma das duas irmã, inclusive, está à disposição - que ironia - do presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Bacellar.

Elas deveriam ser obrigadas a devolver todos os salários que receberam durante estes anos, sem trabalhar.

Quer saber mais sobre a amizade entre "Joninhas" e Garotinho? É mole! Copie e cole o link abaixo na janela de seu navegador.

http://epoca.globo.com/edic/211/brasil2a.html

Anônimo disse...

o final do link é html

Anônimo disse...

Esse Avelino Ferreira sempre foi um pulha, mesmo. Dizem que quando ele esteve na presidência da Fundação Cultural, a frase que ele mais usava era: "Agora chegou a vez dos pobres no poder".

Pobre? Ele? Não foi ele o tal que botou no bolso uma grana legal por conta de uma pesquisa que nunca entregou? Que sujeito safado! E ainda posa de bom moço. Ninguém merece!

Tá todo mundo esperando uma boquinha, isso sim.

Anônimo disse...

Não é à toa que a mulher de Avelino, a Vivi-Annus, coloca aquela caraça dela no clipe musical do programa do 15. Tá todo mundo esperando mamar nas tetas de Rosinha... opssss... digo, nas tetas de um pseudo governo de Rosinha.

Andressa disse...

As advogadas Rosemary Lopes e Rosely Pessanha deveriam vir a público explicar essa situação. Elas são ou não funcionárias da PMCG? Uma delas está ou não à disposição do vereador Marcos Bacellar? E a outra, está à disposição de quem? Durante todo este tempo em que estão afastadas de Campos, receberam seus salários em dia ou não? Elas acham essa situação imoral ou não?

Afinal, ao contrário de milhares de funcionários públicos municipais que são obrigados a cumprir suas cargas horárias, as duas irmãs - com a garantia de seus salários no fim do mês - ainda têm tempo de sobra para arrumar outros "bicos" (como agora, advogando para a candidata do PMDB) para engrossar suas rendas mensais.

Venham a público, doutoras, e tratem de se explicar.

Anônimo disse...

Xacal você e Garotinho são farinha do mesmo saco ele porque malha todo mundo mas mostra cara e você é um sem respeito,sem moral e sem educação, otario anonimo. Você gosta tanto de uma trolla que deve ficar sentado em cima dela o dia todo, seu viadinho.

ines galvao disse...

Novo blog no ar. Não deixem de ler:
www.celsoraeder.blogspot.com

Anônimo disse...

Xacal, se há um blog que não vale se perder tempo é o do tal Ave Lynnux e de sua amantíssima Vivi Annux...me fez lembrar das maravilhosas histórias do Asterix, acho que os dois figurariam como aqueles imbecis e trogloditas romanos, sempre atrasados e ineficientes serviçais.

Xacal disse...

Ao anônimo das 13:17,

o xacal é tudo isso, e você um corajoso que publica e assina: imbecil...

quanto ao napô da lapa, qual cara que ele mostra...
só se vc priva da intimidade dele, pois o capone da lapa é conhecido justamente por não ter uma cara definida, ora está com uns, ora está com outros...

o xacal não é anônimo, já disse, é infiltrado...mas cuidado...! não abra a porta do armário que ele pode estar esperando vc sair para dar um trato na sua "patroa", que pelo jeito já deve estar cansado de idiotas sem humor e imaginação como vc...

volte sempre, a troLha é nossa mas dividimos com beócios carentes como vc....

Evolution! disse...

Esse Xacal é foda mesmo! Tem que respeitar! uahauahauaha

Todo mundo querendo mamar na teta da rosinha... se bem que ela tá boazinha.. de sutian!