quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ato falho...ou ato reflexo...?

Um blog aqui da região, conhecido por estar a serviço da milícia fanática do antônio garotinho conselheiro da lapa, não conseguiu manter a farsa que é a candidatura rosinha garotinho...

Todos sabem, embora eles desejem esconder, que rosinha garotinho é uma candidata de controle remoto, ou como preferirem, uma boneca de ventríloquo...

Mas a mensagem sublimada pelos pecadeiros capitais veio à tona nas palavras do lacaio conhecido como ave de rapina...

Ao se referir ao comício da sua candidata, fez menção ao "chefe"...Não é um descuido...é lavagem cerebral mesmo...

Leiam o trecho, e tirem suas conclusões, antes que eles corrijam:

"(...)O comício que o pessoal do Arnaldo Vianna realizou ontem no Parque São Matheus (ou Parque Guarus?) foi hilário. Com menos de uma terça parte do pessoal que assistiu o comício do Garotinho anteontem, o comício contou com a presença do Marcelo Vivório.(...)"

blog aspectos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Acho interessante segurar a euforia pois o jogo só se ganha no apito final, falar em Garotinho agora seria um gol contra!!! ahahah
Abraços a todos os eleitores.

Anônimo disse...

Acho que o seu comentário está redondamente errado. Quando o blog referido falou em comício de Garotinho ele na realidade disse que o comício foi feito pessoalmente por Garotinho já que Rosinha fazia comício em outro canto do município. Portanto em Guarus quem fez o comício foi Garotinho e Clarissa contanto com um número de pessos muito maior do que o comício de Arnaldo

Xacal disse...

Ué...comício do garotinho...? ele é candidato...?

Anônimo disse...

Muito bem xacal exatamente isso que eu to querendo falar. Porque garotinho em campos? Cuidado gente garotinho vai tirar a eleição de Rosinha... Vote nulo!

Anônimo disse...

Você não esava com saudade do Garotinho Xacal? Pois bem, agora ele está fazendo comício pra Rosinha. Enquanto ela está em um bairro, ele está em outro. Ele não é candidato, mas é a principal liderança do PMDB.

Xacal disse...

Caiu a máscara, e o dono da rosinha chegou para tomar conta...

Pergunta-se: em quem o eleitor votará...?

Caso seja eleita, garotinho napô vai ser o primeiro-marido-ministro do governo...?

Verdadeiro estelionato eleitoral, aliás como sempre...Um político que instituiu uma "marca" (garotinho) roubada dos outros, já dizia desde o início ao que vinha...

Anônimo disse...

Querido, Garotinho tá realizando comício Pró-Rosinha.

No mesmo dia Rosinha faz 2 comícios e Garotinho mais 2.

Anônimo disse...

Mais uma vez Seu Garotinho não aguenta ficar calado, tendo uma possibilidade da Sra Rosinha vencer a eleição em Campos ele retorna...... simpatizantes da Sra Rosinha Garotinho cuidado, vão perder a eleição por conta do Coronel.

Anônimo disse...

Boa Avelino,

Pelo menos assim assume um lado, uma opção.
Mostra coragem! Melhor errar, tentando mudar essa quadro clínico de UTI que se instalou na cidade, do que se omitir, se esconder.
Parabéns Avelino,
não concordo com muita coisa em vc, mas admito, é corajoso, transparente e não tem boquinha na prefeitura.

Leonel disse...

Parabéns Avelino. Pessoas esclarecidas, politizada, não votam em branco nem anulam o voto. Votar no 12 ou anular o voto é a mesma coisa. Arnaldo não é candidato.

Anônimo disse...

Leonel!! Arnaldo não é candidato...Ué e Rosinha está concorrendo no 2º turno com quem??? Argumento batido caro cabo leitoral da quadrilha da lapa.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima!Liberdade e fundamental!Vem uns falar em voto nulo!Quem são vcs para ter a capacidade de pedir isto!E outro detalhe quem votar nulo simplesmente é um covarde, pois não está assumindo a realidade. Estes que ficam em cima do muro é que são os verdadeiros covardes pois quem perder ele disse que era fraco ou ruim e pra quem ganhou fica esperando a desgraça.Sejamos cidadãos e assumimos nossas responsabilidades.Votem em quem quiser mais votem!

Anônimo disse...

Xacal, gosto de ler o seu blog pelo sentido crítico, isento e diferenciado que você imprime aos seus comentários. No entanto acho desleal, deselegante, preconceituoso e chauvinista/machista os argumentos usados por você quanto desqualifica a "mulher" Rosinha ao considerá-la marionete, boneca de ventríloquo ou seja "um menos não pensante" - crítica meramente sexista.
Ela é mulher, governou o nosso Estado, representa hoje em Campos mais de 118 mil eleitores e você não pode desqualificá-la reduzindo-a à condição de apêndice do marido. Lembre-se que no primeiro turno tivemos 3 mulheres candidatas. A crítica pela posição política que elas defendedem é uma coisa. O resto é preconceitooooooo.

Anônimo disse...

Engraçado, antes cobravam a presença de Garotinho, agora ficam com medo da presença dele. E o caro colega deveria aprender a interpretar texto. Quanto a Rosinha concorrer ao 2º turno, ela realmente concorre com um "indigente" político, ou seja, sem registro, sem candidatura.
Vote 15, porque hj é dia 15 e 15 é Rosinha.

Anônimo disse...

Confesso, sou covarde! A realidade é amarga de beber. Mas decerto meus concidadãos haverão de me perdoar mediante muita penitência que farei.
usarei alguns argumentos em defesa de minha indefensável atitude:
1- Tenho "estômago fraco", é difícil ouvir falar o nome dos dois candidatos sem sentir muita náusea;
2- Tenho o "coração fraco", não posso ver a expressão de cinismo, digo, sofrimento de um candidato e a arrogância, perdão, nobreza, da outra, sem que me sinta profundamente emocionada;

3- Tenho o "ouvido fraco", nem escutei dizer que a candidata nem precisa comparecer aos comícios, tem quem o faça por ela. Eu sei, é maldade minha, pensar de forma suspeitosa de uma família tão unida, em nome do bem estar de todos;
4- Tenho a "vista cansada", não estou conseguindo ver a luz no fim do túnel.
Com tanta fraqueza em meu corpo é natural, espero que também pensem assim, que eu seja covarde. Por tudo isso, me perdoem novamente, EU VOTO NULO!

Tenho até mais argumentos mas acredito na bondade e acho que com apenas esses, serei, pelo menos, levada em consideração.
Ah! E não pensem que concordo com quem diz que alguns estão votando por $50,00 e outros na perspectiva de também $50,00, só que milhões. Não que tenha muita difereça, é o que dizem, corrupção por 1 ou por 100 é sempre corrupção.
Olha a maldade! Falaram que no país do vale gás, cheque cidadão bolsa família, farmácia e restaurante de $1,00 e outros socorros, vender voto é só um ganho a mais.

Anônimo disse...

Apelou hein xacal, quer arrumar briguinha entre blogs pra ter mais visitas para suportar sua causa(voto nulo)? hahaha, patético!

Anônimo disse...

Xacal
Não vejo nada de mal Garotinho participar de um governo Rosinha, se bem que ele já disse que não pode se ausentar do Rio. o cara foi o prefeito que com 20 vezes menos o orçamento atual fez dezenas de CQVs,dezenas de escolas,ciclovias, a orla 1, o Trianon, urbanizou grande parte de Guarus, o Farol de São Thomé... porque tamanha perseguição ao cara. Quanto às fitas "montadas" da Tucum, fique com Guilherme Freire, esse seujeito que era um pedinte no boulevard e enriqueceu em alguns meses como latifundiário. Posso até estar equivocado, mas fico com Garotinho.

Anônimo disse...

Considero o AVelino Ferreira um sujeito sério e honesto. Com tantos anos de estrada, leva uma vida modesta. Até mesmo de dificuldades. Acho uma sacanagem o que fazem com ele, só porque tem coragem de,ao entrar num bar para tomar um café, cumprimentar e falar o que pensa na cara de todos vocês. Se tiver que chamar de corrupto, ele não perde a oportunidade. E assume suas posições. É um cara de luta, sabe lutar o bom combate. Combata-o com outras idéias. Contraponha-as. E não use de expedientes subalternos. É coisa de quem não tem capacidade de debater ou honestidade intelectual e apela para baixarias. É como um time anfitrião mais fraco que aciona o sistema de irrigação do seu estádio para encharcar o campo visando nivelar a disputa diante de um adversário mais forte.

Anônimo disse...

Agora só falta o Mocaiber aparecer no comício de Arnaldo, esse sim tira voto, será que ele tem coragem!!!

Xacal disse...

Ao anônimo das 16:26 15/10:

Meu caro,

quem faz o papel ridículo é a própria candidata, que se submete a "cafenitagem" política do marido...

é justamente por não concordar com essa atuação submissa e controlada, pois acredito que competência política não depende do gênero, raça, credo, etc, etc, é que chamo a atenção para o fato...

quem adotou o sobrenome garotinho como forma de se anular simbólica e politicamente foi a rosa da lapa...

e ao que parece, sob as ordens do mesmo napô da lapa, foi obrigada a renunciar a essa "escolha" para atender aos mandos e desmandos do "chefe"...


Ao anônimo de 01:51, 16/10:

cada um acredita no que quer...

pergunte ao honrado ave-lynus de rapina se ele já entregou a pesquisa ou devolveu o dinheiro da FCJOL...

você acha mesmo possível debater idéias, conceitos e valores com quem defende fanaticamente o antonio garotinho conselheiro...?

Apresente algum conceito ou formulação política importante de ave-lynus e terei o prazer (ou desprazer) de "combater"...

Talvez a única coisa que vc achará será uma defesa "religiosa" dos seus "chefes"...

Não amigo...eu só debato idéias com quem as tem...

E se o assunto estiver "fora" do meu alcance, podes ter certeza, eu mesmo me denunciarei...

Milicianos da lapa falando de honestidade intelectual....esse é boa...conta outra....

Xacal disse...

Atenção:

Percebam o comentário do anônimo de 01:42 de hoje:

"Quanto às fitas "montadas" da Tucum, fique com Guilherme Freire, esse seujeito que era um pedinte no boulevard e enriqueceu em alguns meses como latifundiário."


vejam como a fé cega em antonio conselheiro garotinho embota o cérebro...

perguntamos ao "gênio":

quem criou as condições para a existência de guilhermes freires..?

se ele enriqueceu indevidamente, por que o administrador a época: garotinho, sucedido pelo seu ex-cúmplice sérgio demente, que hoje serve ao telhado de vidro, não adotou as providências para cessar o fato, e punir o culpado....?

será que as fitas, e seu conteúdo amarraram o "rabinho" na curva da lapa...?

notem bem...todos os "filhotes" políticos do garotinho napô hoje fazem parte do esquema...será defeito de fabricação, ou seja, a "matriz" política da lapa já traz esse gene corrompido...?