terça-feira, 21 de outubro de 2008

cabralzinho faz birra...

Ótima e oportuna lembrança do eco-blogueiro, Luiz Felipe Muniz de Souza...

Já dura bastante tempo a greve dos serventuários da Justiça, e mais uma vez o (des)governador cabralzinho, assim como zé serra em SP, demonstra toda sua arrogância e incapacidade de chamar a si a tarefa de mediar os conflitos e demandas dos que são administrados por ele...

Na verdade, cabralzinho é daqueles que não consegue negociar, pois além de não saber ceder, também não consegue enxergar nada além de si mesmo...

Leia e confira o lembrete do Luiz, e conecte ao blog dele para ler seus sensatos comentários:


"Prezados,

resolvi apenas provocá-los.

Hoje está completando o vigésimo oitavo dia de greve dos servidores da justiça estadual em todo o Rio de Janeiro.

Da mesma forma que o Serra com a Polícia de SP, o Cabral tb não quer qq diálogo...

Sei que o foco atual tem sido o desanimador processo eleitoral, mas seria muito bom se os blogueiros abrissem algum espaço para este tema, pois o movimento está sem qq visibilidade na imprensa em geral e todos continuamos a pensar na Justiça Brasileira como a campeã mundial em morosidade...

Fiz alguns breves comentários no meu Blog http://luizfelipemunizdesouza.zip.net/

Um forte abraço,

Luiz Felipe Muniz"

5 comentários:

Anônimo disse...

Xacal recebi uma lista c nomes dos provavéis secretarios de Rosinha:

Sec Governo:GAROTINHO
Sub:não precisa ele vai mandar em td msm.

Sec Educação:VANINHA(mulher d Chico da Rádio andava cheia de OURO + c a derrota do marido e as dívidas escondeu td,é semi analfabeta).
Sub:LINDA MARA(não sabe nem falar)

Chefe da Guarda:ÁLVARO lINS(aquele ex chefe de segurança do casal q foi preso na operação Pecado Capital e q mandava a polícia espancar os professores q iriam pedir aumento em frente ao Palácio)
Sub:CHICO DA RÁDIO(outro analfabeto)

Sec Promoção Social:ALCIONE ATHAIDE(enrolada c o esquema das ongs no governo do estado).
Sub:Patrícia Cordeiro(baba ovo d Rosinha,só pensa em si dar bem).

Sec Fazenda:RANUNFO VIDIGAL(aquele q roubou,quebrou e saiu corrido d São João da Barra)
Sub:Alguém indicado por Feijó

Sec Comunicação:BARBOSA LEMOS(responde a processos por corrupção e desvio de $ em São Francisco e está inelegível).
Sub:FELÍCIO DE SOUZA(candidato derrotado e baba ovo d Garotinho q é seu patrão na rádio diário fm.

Sec Obras:MAURO SILVA(coordenador da campanha e laranja do casal q tem um monte d imóveis em seu nome).
Sub:FERRUGEM(em conversa recente o próprio Garotinho afirmou q só não dá um pé na bunda dele pq ele tem mt rabo preso c o próprio).

Sec Saúde:CANTARINO(tb envolvido na máfia das Ongs no governo Rosinha)
Sub:DR EDSOM BATISTA(candidato derrotado cheio d dívidas)

Sec Esportes:MARCINHO PUDIM(candidato derrotado dono d uma churrascaria na Pelinca e irmão do deputado baba-ovo Geraldo Pudim).
Sub:REINALDO BARBOSA(irmão de Barbosa e Chico...estava acordado q si a DIFUSORA metesse o pau em Arnaldo todos eles teriam uma boquinha).

Sec Limpeza:FEIJÓ E PAULO HIRANO brigam por essa indicação.
Sub:CECÍLIA RIBEIRO GOMES(candidata derrotada q só falava o nome do pai no horário político).

Sec Emhab:nome desconhecido(será o mesmo q construiu os CQVS q estão dando choques nas crianças no governo Garotinho).
Sub:FÁBIO PAES(laranja d Garotinho)

Sec Municipal das Quentinhas:SILVEIRINHA(esse dispensa comentários.

COM UM TIME DESSE CAMPOS VAI TER UMA MILÍCIA EM CADA ESQUINA...rx

Chuta que é macumba disse...

Me perdoe por fugir do assunto do post, mas não consigo resistir:

Esta quem me contou foi a prima da namorada de um taxista que vem a ser irmão do padeiro, cunhado do irmão de minha tia, casada com o dono de uma das bancas de frutas do mercado municipal, que tem grau distante de parentesco com uma vizinha de uma parente lá não muito próxima de Avelynnus Cavalgadura. Mas deixemos de lado os detalhes e partamos para os fatos:

Lá pelos idos de 1970, o jovem Avelynnus, que então beirava a casa dos 17 anos ( o babão tem hoje 55 anos de idade), já se mostrava um ser revoltado deus-sabe-lá-contra-o-quê.

O "aborrecente", já magrelo, alto, feio e desengonçado - ah, agora
entendi parte do motivo da revolta - achava a vida enfadonha e se entediava por ser obrigado pela família a ficar o dia inteiro segurando bananas (sic) no mercado municipal, serviço este que lhe rendia quase nada.

Imagine, você, a situação: alto, feio, magrelo, desengonçado e, ainda por cima, duro!

Não, aquilo não era vida pra ele, ser que começava a engatinhar nos meandros da erudição. Foi então que Avelynnus teve uma idéia
sen-sa-ci-o-nal: assaltar a agência do Banco do Brasil, no centro da cidade (não época, acho eu, devia ser uma das poucas ou única agência bancária de Campos).

Bolou, então, um plano "infalível" (me lembrou dos famosos planos de Cebolinha contra a Mônica) e começou a rascunhá-lo num pedaço de papel que embrulhava os pães, naquela época. Estava tudo ali: localização da agência, pontos de fuga de Beira-Rio, melhor horário para a prática do delito etc. etc.).

Mas eis que o plano é interceptado por sua genitora que, assustada
com a atitude daquele ser que havia saído de suas próprias entranhas, resolveu expulsá-lo de casa, tentando deste modo encerrar a carreira do jovem meliante. Restou ao jovem fino, comprido e mal acabado perambular pelas ruas e pedir abrigo em casas de parentes. Tempos depois voltou a ser recebido pela mãe no sacrossanto lar, porque afinal, mãe é mãe, e a tudo perdoa.

Depois de adulto - a aparência permanece a mesma - resolveu mudar de tática para ter o dinheirinho que sempre sonhara. Seus alvos agora: pessoas e dinheiro público.

No caso das pessoas públicas, usava o pasquim miracemense para atacá-las e receber, em troca, o famoso "cala-boca". E quanto ao dinheiro público, tome um contratinho de RPA na Câmara de Vereadores aqui; um servicinho
como fotógrafo ali; uma trepadinha numa mula acolá, um adiantamento de 16 mil reais mais adiante, por uma pesquisa que nunca foi entregue, idem com o resultado dos serviços fotográficos.

E assim vai caminhando a humanidade...


(Detalhe: a história do "assalto" fracassado e os demais ítens são verídicos)

Marcelo Gato disse...

Juiza confirma registro de vice de Rosinha
A juíza eleitoral de Campos, Márcia Succi acaba de dar sentença, negando a tentativa dos advogados de Arnaldo Vianna, de impugnar o registro da candidatura do vice de Rosinha, o médico Dr. Chicão.

Ela rejeitou os dois argumentos apresentados pelos advogados. Na sentença, a juíza confirma que Dr. Chicão se desincompatibilizou dentro do prazo legal e não apresentou nenhum documento falsificado.

A juíza Márcia Succi foi mais longe e encaminhou cópia do processo ao Ministério Público Eleitoral, para que seja instaurado inquérito, a fim de que os advogados de Arnaldo Vianna respondam por litigância de má fé e tentativa de tumultuar o processo eleitoral.

Acabou a mentira de Arnaldo. Dr. Chicão está totalmente dentro da lei.

A verdade é uma só: Arnaldo Vianna continua sem registro.

Anônimo disse...

Informou a milicia da Lapa através de seu porta voz...

Anônimo disse...

É realmente muitos estão ficando ao lado do 15, como tambem hoje (hoje) é a melhor opção entre as duas candidaturas!Só espero que quem venha a ser derrotado saiba receber o resultado de forma democrática, pois pelo que acompanho pela net o clima é ruim ou fazem ser ruim, não sei mais quero que todo o processo ocorra da melhor forma possível.
Paz...