quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Frases para posteridade...

Na sua cruzada pela moralidade e eficiência administrativa, o super perfeito, o prefeito alexandre macabro, em mais uma inauguração com a cobertura "exclusiva" do seu DIP (departamento de imprensa particular)o programa caolho da cidade:

"Campos não tinha uma só gota de esgoto tratado, mas agora pode se orgulhar, no fim do meu governo, de viver atolada em um mar de lama"...

Da candidata e ex-desgovernadora rosinha garotinho napoleão:

"Lula é nosso amigo, e vamos governar junto com ele... mas queríamos mesmo é estar no lugar dele...!"
"garotinho pode ser o que quiser no meu governo, desde que por enquanto fique escondido lá do Rio...!"

O candidato tucano paulo mr bean feijó, sobre a sua participação nos dois governos: do telhado de vidro e da quadrilha da lapa:

"Eu tenho as mãos limpas...o que está suja é minha consciência..!"

morreu odete sobre o apoio de makhoul 63, médico & monstro:

"O turco é um homem de bem...!"

Do candidato intelectual marcelo simplório:

"Eu era cargo de confiança do governo, mas sou um candidato independente...!"

Tia graciete sobre uma possível declaração de voto no segundo turno:

"Só depois que o Soviete Supremo formar um conselho, preparar um texto guia, submeter a plenária, votar os destaques e apresentar um relatório final...!" 


6 comentários:

claudiokezen disse...

rara... essas frases me lembram aquele personagem, o super-sincero...

Leonel disse...

Xacal, será que o Arnaldo Viana não disse também nenhuma "frase para posteridade", ou você está "arnaldando"?
Hoje já li uma oração que livrou a cara de 2 picaretas, agora esta livrando a cara do supra sumo da corrupção...

Xacal disse...

se ele disse, eu não sei leonel, mas aqui nesse blog eu publico o que quiser, quando quiser e como quiser...

vá patrulhar o blog do seu chefe da lapa, quem sabe por lá vc consiga determinar a "linha" que melhor lhe convier...

mais uma vez: não gostou: leia menos ou não leia...

Leonel disse...

Xacal, ele será meu chefe quando sentar na cadeira de presidente do Brasil. E não vai demorar muito. Ai sim, eu terei um chefe com qualidades para tal, não este molusco barbado, analfabeto e cachaceiro. O Brasil é motivo de chacotas no exterior, por causa deste sujeito.

Xacal disse...

como você pode saber, leonel?

alguém te conta, ou vc lê em inglês, espanhol e francês?

porque nos jornais que leio, não há chacotas, muito pelo contrário...

Leonel disse...

Como sei? Viajando.