sábado, 4 de outubro de 2008

A grande farsa...

Que makhoul 63, médico & monstro reza na cartilha da folha de embrulhar peixe não há dúvidas...!

Que a folha de embrulhar peixe tenta fazer morreu odete a popstar da eleição, para garantir um segundo turno onde seu candidato, arnaldo popozão melancia vianna, todo mundo sabe...! 

Que todos esses interesses se "cruzaram", e macularam de morte a credibilidade de morreu odete está mais que óbvio...!

O que nenhuma dessas partes mencionam é que o fenômeno de sedimentação de um eleitorado que esteja à margem da falsa polarização, e dos embates decorrentes da trajetória política do casal da lapa, não começou com makhoul 63, médico & monstro...

Essa é a versão que ele vende, ou que tenta vender...!

Muito antes, quando os garotinhos gozavam de muito mais credibilidade junto ao eleitorado, e ainda não havia a cisão com arnaldo popozão melancia vianna, o então Partido dos Trabalhadores construiu uma candidatura com a cara e a coragem do PT: 
Luiza Botelho foi indicada como candidata a prefeita, e em um cenário adverso, onde sequer havia o referencial Lula na presidência...
Ela representou com sucesso essa parcela do eleitorado que buscava um futuro diferente, e que agora sabemos ser um presente lastimável...

Luiza não era médica, não era "famosa", mas fiel a sua origem da luta sindical e sua história de militância no PT, ampliou o capital político do partido e agregou importantes setores sociais da cidade, ampliando a interlocução do PT com setores até então arredios a esquerda, e ao que ela representava...

Luiza, hoje, cumpre a sua trajetória na empresa a qual trabalha, a PETROBRÁS, e está afastada da luta partidária, mas nunca da luta política...

Mas sua história é um legado ao ex-pt...Ao contrário do makhoul 63, médico & monstro, como parasita que é, "surfou" essa tendência política, e abandonou a "carcaça" do ex-partido quando esse não é mais capaz de fornecer o "alimento" para seus interesses pessoais...

Já vai tarde...


8 comentários:

Anônimo disse...

Chacal é verdade esse negócio de 5 milhão de Odete?

Amaro "O Bicho Cão" disse...

Hi Friends.

QUESTION 01
Quem Mackoul Odete Rocha???
R. Professor Fábio Siqueira.

Beijinhos de Amaro "O Bicho Cão"
PELO MENOS O DOC. SE DESFILIOU DO PARTIDO.

Anônimo disse...

safado do Chico da Rádio foi preso pela Polícia Federal na noite deste sábado (04/10). Com o crápula foram encontrados 120 títulos de eleitores. É uma prévia do que esse safado e a coligação que apóia são capazes de fazer. C
Cadeia nele!!!! E que a justiça eleitoral caçe a candidatura dele.

Anônimo disse...

Diria que os seis anos de Garotinho foram muito bons, os 2 últimos não teve as conclusões das obras em seu governo por tempo habil, mas foi de lá que saíram coisas importantes como ciclovia, Trianon e o outrora criticado shopping estrada.
Como governador, tanto ele e a Rosinha não empolgaram, ao contrário, mas é um cargo díficil, tanto que pergunto, qual foi o melhor governador nos últimos 20 anos? Vai ser respondido Garotinho ou Rosinha, pois desde o 1º governo de Brizola que não tem um governo do estado com aprovação popular, lembrando que o 2º governo do Brizola foi bastante criticado.
E na pior das hipoteses temos ae 50% de boa política, então vale a pena arriscar e torcer que aquele primeiro governo volte a acontecer, agora com uma prefeitura mais abastarda, e de que adianta votar nulo? Ou em uma 3ª via sem chance de vitória? Só vai servir para ajudar a situação, essa sim, sem 1 período bom de governo.
Eu, terceirizado, estou cansado de tudo que vem ocorrendo, de não poder falar abertamente em quem voto, de ser obrigado a ir a reuniões ouvir falsas promessas(de novo) e até que ir a comissios, ae me perguntam, pq vc não larga isso? Pq eu preciso, é meu ganha pão, é onde tiro o dinheiro da faculdade e infelizmente os postos de trabalho em Campos são reduzidos, já passei bem em 2 concursos do Munícipio(top150 em 12mil), mas só convocaram 40 em cada(HGG e Educação).
Então por tudo isso votarei 15, sabendo dos defeitos de Rosinha, mas também sabendo de suas qualidades e principalmente, sabendo que pode ser bem pior.
Talvez por vcs não necessitarem tanto de um bom governo, votem nulo ou odete, só para daqui a 4 anos poder criticar quem escolheu o prefeito, mas isso é um ato de covardia com o qual não quero compartilhar.
Se o texto estiver confuso, me desculpe, fui digitando em forma de desabafo.

Anônimo disse...

Vende-se

Usar a candidatura de Luiza como parâmetro de retidão moral não é uma boa idèia, por que boa parte daquele pessoal se corrompeu de alguma forma. Luiza está realmente na Petrobras, conseguiu uma boquinha no fundo de pensão da estatal (Petros)devidamente aparelhada pelos sindicalistas de outrora que tiveram seus salários triplicados somente por ostentar a estrelinha mágica no peito.

Morreu Odete? Ok, mas tb morreram Luizas, sindipetros,Rangel...
E Chacal vive?

Anônimo disse...

Luísa e AC Rangel, conseguiram uma excelente boquinha na Petro,bem lembrado pelo anônimo debaixo.
E tem gente do grupo " sou PT voto Feijó" de 2004, se cercando entre todos candidatos. Arnaldo, Rosinha, Feijó e Odete.
A única coisa que Garotinho falou e que prestou foi que o PT é a turma da boquinha. São pouquíssimos os q seguem o programa partidário.
Como diria Cazuza " Ideologia eu quero uma pra viver"

Anônimo disse...

Chacal, grata pelas palavras, que, ao meu ver, foram além do merecido. Obrigadão mesmo!
Lamento que o PT/Campos não tenha conseguido ou não tenha decidido criar alternativa para a disputa eleitoral, nossa opção acabou sendo pelo velho pragmatismo ao invés de velha e sempre renovavada esperança.
Coomo muitos sabem, estou no Rio desde 2001 e desde 2003, por conta sim da vitória do Lula e da importância do movimento sindical neste processo, cedida pela Petrobras à Petros para a função de Assessora de Diretoria - não estaríamos lá se fosse outro governo (FHC ou similar).
Por último, quero dizer que o Sindipetro-NF vive e plenamente! Felizmente, fruto da nossa luta, o sindicato é muito mais do que as Luizas, Antonios Carlos, Fernandos...
Votei hoje, com o sentimento já descrito por você, mas ainda com uma esperança de que possamos melhor aproveitar os próximos 4 anos e construir uma alternativa. A gente merece, Campos precisa.
Não devo voltar para o 2ª turno, muito provavelmente mudarei meu título para o Rio, atualmente é onde moro, e continuo acreditando na importância de atuarmos a partir da nossa cidade. Continuarei a acompanhar as notícias da terrinha, minhas raízes aqui estão - amigos, familiares, companheiros. Pra isso, conto também, é claro, com os blogs: especialmente o teu, o do Roberto Moraes e o Urgente - quem sabe, o Vitor Menezes não seja a nossa alternativa para daqui a 4 anos? Se for assim, não mudo meu título e venho fazer campanha!
Grande abraço!
Luiza Botelho

Anônimo disse...

Mil perdões. Xacal! Sei que o 'ch' foi demais, me perdoe.
Grande abraço!
Luiza Botelho