segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Notícias do fim do mundo...

Os jornais de embrulhar peixe dessa cidade protagonizaram um espetáculo triste nessas eleições, como em todas as outras...

O episódio da guerra das pesquisas revelou que os interesses escusos dos grupos que defendem estão acima de qualquer traço de jornlaismo, ou de bom senso...

As eleições da planície funcionaram como um grande acelerador de partículas, e os jornais movidos a altas doses de manipulação se chocaram, e deram origem a um enorme buraco negro que "sugou e engoliu", com sua anti-gravidade, toda as matérias da credibilidade, e toda credibilidade de suas matérias...

Não resta mais nada a fazer com as folhas dos nossos jornais diários do que embrulhar peixe...

 

8 comentários:

Anônimo disse...

A PROPÓSITO... VCS PERCEBERAM Q O IBOPE BATEU DIREITINHO AKI EM CAMPOS? PEQUENISSIMAS VARIAÇOES, DENTRO DA MARGEM DE ERRO MÍNIMA, DIGA DE PASSAGEM (PARA DESESPERO DAQUELES IMBECIS JO E RB). FALARAM UM MONTE DE BOBAGEM CONTRA ESSE INSTITUTO, QUE ERA COMPRADO, QUE ESTAVA MENTINDO, E SAIU TUDO CERTINHO, MAS NADA FALARAM DAQUELE RIDÍCULO SENSUS.
PARABENS PARA OS BLOGS. ESTES SIM SAO VEÍCULOS QUE ESTAO A NOS PERMITIR FALAR E DESMENTIR ESSA CORJA DE IMPARCIAIS QUE EXISTE NESSA AMADORÍSTICA E MEDIOCRE IMPRENSA CAMPISTA.
DEIXO CLARO QUE NAO VOTO TB NO CASAL NEM EM FEIJO NEM EM NINGUEM DE CAMPOS, MAS KERU MINHA CIDADE SEM ESSES CORRUPTOS E SUA HORDA.
OBRIGADO.
O IMPORTANTE É Q A GENTE ESTABELEÇA DORAVANTE VIAS DE INFORMAÇÃO ONDE A INTERATIVIDADE PERMITA BANIR A DISINFORMAÇÃO A MANIPULAÇÃO DELA. NAO SE PODE IMAGINAR Q UM PEQUENO GRUPRO DE PESSOAS, SE IMAGINE DONAS DA VERDADE E FIQUE SE ACHANDO O MÁXIMO E Q TODOS SOMOS IMBECIS E QUE ESTAMOS A ACREDITAR NAS BABOSEIRAS QUE VOMITAM MICROFONE E/OU CÃMERAS AFORA. NUM BLOG ELES, SE FIZERAM ISSO, VAO FICAR FALANDO PRA SI PROPRIOS.
FORA COM ESSES XOROPINHOS MENTIROSOS, BANAIS E MEDIOCRES,.

Anônimo disse...

Olha isto Xacal!!

O presidente do TSE está falando à imprensa. Agora há pouco, ao falar sobre a necessidae de manter as tropas federais no Rio de Janeiro, o ministro Carlos Ayres Britto disse que além do Rio em outra cidade grande que haverá segundo turno, mas logo se corrigiu e disse. "É Campos, mas lá está sub júdice e ainda precisa saber se vai ter segundo turno.
Logo depois, Britto confirmou sessão extraordinária para hoje, às 19h. do TSE para julgamento de recurso pendentes.

A entrevista está sendo transmitida pela TV Justiça.

Isso está cheirando MARACUTAIA $$$$$$

Anônimo disse...

Alguém ouviu falar sobre um panelaço em Campos, não sei se amanhã, a favor da nulidade da eleição? Votos nulos ( arnaldo + brancos e nulos) maior que 50%?

Anônimo disse...

Anônimo, esse argumento de nulidade da eleição é ridículo. Deve ser coisa de Arnaldo... Veja bem:
1- Os votos de Arnaldo são CONSIDERADOS nulos, mas não o são verdadeiramente, pois os eleitores dele não intencionaram anular o voto. Assim, não houve a intenção de mais da metade da população em ter uma nova eleição, rejeitando todos os candidatos.
2- E além do mais, façamos as contas (em números aproximados):

Rosinha: 118 mil + Odete 27 mil + Feijó: 3 mil + Vivório: 1 mil
= 149 mil votos válidos

Nulos (de verdade), Arnaldo e Graciete: 122 mil + brancos: 5 mil
= 127 mil

Mais votos válidos que nulos e brancos! Além de honestidade, competência e coerência, lhes falta uma calculadora!

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Morreu Odete depois de morta começa a putrefar e feder: manifesta-se contrária à decisão que "anulou" os votos de Arnaldo sem cientificar os eleitores antes, o que poderia lhe transferir votos e levá-la ao segundo turno.

Morreu Odete se sente prejudicada.

Primeiro: é mentira que os eleitores não foram cientificados, todos sabiam da situação de Arnaldo, mas, ainda assim foram com sede ao pote de tentar manter suas boquinhas e benesses, confiando sempre na morosidade e permissibilidade dos juízes amigos. E confiando na palavra do quadrilheiro que prometia ser candidato, repetindo seu mantra preferido de que é Deputado Federal, portanto elegível.

Segundo: por que Morreu Odete não usou isso durante a campanha, não intensificou e foi incisiva no tema, por que não puxou os votos para si, por que não disse que a eleição de Arnaldo era uma fraude, como fez Mr. Bean? Só um alienado não sabe que os votos de um candidato sem registro vão para o cômputo final como se "nulos" fossem. Morreu Odete não sabia disso em plena campanha e tendo feito todos os cursinhos do partido? Morreu Odete não tem quem a assessore? Ou Morreu Odete resolveu assumir de vez sua candidatura que, no deslinde da campanha, virou muleta alheia?

Primeiro o silêncio e a conivência, depois o grito da "injustiçada" que tinha todos os meios para ilidir a injustiça e trabalhar de modo diferente.

Não fez porque não quis.

Agora, Morreu Odete, feliz ou infelizmente, além de tu, Inês também é morta!

Não enganaram Morreu Odete, ela nos enganou.

Anônimo disse...

..."Só um alienado não sabe que os votos de um candidato sem registro vão para o cômputo final como se "nulos" fossem..."

Bruno, oncordo c/ vc em parte, pois não são tds alienados, existem pessoas menos esclarecidas q/ foram enganadas c/ a conversa de q/ como deputado federal ele tb ñ teve os seus votos computados mas que depois... então tenho pena dessas pessoas.

Que tá ridículo esse chororô da Odete, isso tá...

Estou mais convencida q fiz a escolha certa, o nulo.

Anônimo disse...

Se esse blog fosse impresso, serviria pra quê???