sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pit-stop...

O piloto Hélio Castro Neves, que concorre por uma dessas categorias Indy, foi preso e teve que pagar fiança de US$ 10milhões para aguardar em liberdade o processo que responderá por sonegação de impostos...

O competidor alega inocência, e diz que continuará a correr, não se sabe se agora é da polícia...

Detalhe: Castro Neves foi apresentado ao juiz ALGEMADO...como manda o figurino...!

Ele está proibido de deixar o país, e pode ser condenado a 35 anos de prisão...! Pit-stop longo, não?


Fonte: RedeRecordnews.

5 comentários:

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Tava lendo isso agora mesmo...

Não só algemado, mas, segundo o site Globo.com, também com correntes nos pés...

Igualzinho aqui no Brasil do Gilmar Mendes...

Marcio.G disse...

Este valor da fiança está errado: o Jornal Nacional falou em R$ 400 mil. E o JN apura antes de contar.

Anônimo disse...

Sou campista e amo minha cidade, por isso hoje sou eleitor do Dr. Arnaldo Vianna, por que não quero que minha cidade caia novamente nas mãos do casal Garotinho, que quer usar a Prefeitura de Campos pra destruir o que resta de nossa cidade e patrocinar sua campanha pra governador em 2010.

Não admito deixar que a Rosinha e sua turma vença essa eleição. Isso seria um absurdo! O Garotinho e Rosinha não fizeram nada por Campos, só roubaram, só trouxeram atraso e agora querem a prefeitura para eleger o Garotinho governador em 2010 e deixar o estado falido outra vez.

Infelizmente, a justiça comprada que temos indeferiu o registro da candidatura de Dr. Arnaldo porque as contas dele quando foi prefeito foi rejeitada pela justiça. Mas os advogados de Dr. Arnaldo foram pra Brasília tentar resolver isso. Era pra ser resolvido hoje, mas não foi, agora só na semana que vem.

Hoje eu estou com medo, porque acho que a turma corrupta do Garotinho vai comprar a justiça para negar o registro do Dr. Arnaldo. Se isso acontecer, os votos dele serão considerados nulos.

Não podemos deixar que o casal Garotinho volte a governar a nossa cidade! Não duvido nada que vão fazer de tudo pra cassar o Arnaldo depois da eleição e anular os votos deles! Aí vai ser fácil pra Rosinha, ela vai vencer no primeiro turno.

Então, eu resolvi tomar uma decisão. Eu ia votar no Arnaldo porque ele é o unico que pode vencer o casal, mas a única solução depois disso é votar na Odete e ela ter uma boa votação para que a Rosinha não ganhe no primeiro turno.

Por isso, estou mandando esse email pra vocês fazendo um apelo para que não deixem esse casal de pilantras que só tem uma casinha na Lapa levar a prefeitura de bandeja!

CONTRA O GAROTINHO EU VOTO NA ODETE!

Anônimo disse...

Anônimo, você é um sínico. Você se esqueceu que em um programa do Jô Soares na TV, quando entrevistou Emerson Fitipaldi, o mesmo declarou que do lado dele, um político brasileiro do interior tinha comprado uma mansão que fazia o dobro da dele e que esse político era Arnaldo Viana. Você se esqueceu do banheiro que ele fez com 30 mil reais, talvez o mesmo preço que você gastaria para fazer uma casa. E o dinheiro que ele mantem no exterior. Você está se esquecendo que ele gastou o nosso dinheiro com a Imperatriz Leopoldinense, quase 2 milhões de reais, para a sua santa esposa desfilar como destaque em carro alegórico. Você se esquece que ele até hoje é Deputado Federal com uma liminar comprada e que só vai ser julgada depois que acabar o mandato. Acho que você se esquece muito fácil, tenha aminésia ou tem uma boca daquelas de paga em torno de 2 mil reais para você ficar com essa bunda gorda em casa, coçando o saco, enquanto nós damos dura para levar o pão e a carne para casa. Voce é um merda que não entende que os dois são iguais, mas que nessa briga de quadrilhas, o melhor é o voto útil, elegendo Rosinha, que vai jogar toda a sujeira no ventilador e possibilitar a prisão de alguns políticos e talvez o retorno do dinheiro roubado para os cofres da Prefeitura. Você, no mínimo, quando precisa de um médico ou de um remédio, você tem acesso rápido, porque você também faz parte do esquemão. Ora, vê se te manca, pô!