quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sem comentários...

Nada a declarar...

14 comentários:

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

É demais para nossa inteligência e decência ver o que ocorre nessa cidade hoje.

Hoje às 5 da tarde minha namorada ligou perguntando se já havia ocorrido julgamento, pois passara pelo Comitê de Arnaldo na Pelinca e ouvira de um dos presentes: "Arnaldo voltou e conta com seu voto". Diria ser apenas cegueira de cabo eleitoral pau mandado se não visse a galhofa e a bizarrice que foi esse julgado de hoje.

Eu nunca vi algo parecido, e venho acompanhando sempre as sessões do TSE.

A demora em julgar o processo de Campos, cidade da importância que sabemos, certamente se deu para que arquitetassem algo bastante plausível como foi o teatro de hoje. Até voto o Ayres Britto prolatou, dizendo ser público e notório a rejeição das contas do candidato Arnaldo Vianna, no que foi rapidamente interpelado pelo Marcelo Ribeiro que disse não ser público e notório se ele mesmo não tinha conhecimento disso. Assim, Ayres Britto releu e deu-se por entendido, voltando atrás.

Fizeram bem a linha Policial bom e Policial mau, flagrante nas Blitzes país a fora que visam achacar motoristas.

É demais ver o advogado de Arnaldo mentir no tribunal dizendo que o candidato foi o mais votado no pleito.

É demais ouvir o mesmo advogado mentir novamente, dizendo que as tais contas não prestadas por Arnaldo se deu pelo fato de Campos ter vivido mudanças de administração, fazendo alusão ao governo Mocaiber que passou durante alguns dias a Roberto Henriques.

Costumo dizer que a alternância no poder é sempre salutar, ainda que do Ruim para o Ruim, melhor assim.

Aqueles que se estabelecem por muito tempo no poder tem o condão de lastrearem-se de tal modo, cooptarem de tal maneira, que impossibilitam por completo nossos sonhos por algo novo e verdadeiramente livre da polarização que só fez desgraçar nossa terra.

Os reflexos desse poder emanado da continuidade inabalada já começam a frutificar e corromper as altas esferas do judiciário.

Os pipocos e fogos dão o tom da ode à impunidade e o rasgo dos valores e princípios do cidadão Goitacá.

No segundo turno optarei não pelo que desejo, mas pelo que não quero.

Anônimo disse...

Tenho me submetido constantemente a sessões de constrangimento explícito com toda essa lama podre, de personagens ridiculos e caricatos que denigrem a imagem da minha cidade. Quando vi aquelas cenas de secretários, procurador e outros algemados, com a população assistindo e pedindo justiça, pensei que o mal tivesse seu ponto culminente. Pronto, pensei. Era tudo isso que faltava para escandalizar o País e mostrar quem está governando (?) Campos. Daqui a algum tempo, o povo de minha cidade está expulsando esses vendilhões. Qual não foi minha surpresa, eis que 108 mil maus campistas ainda votam nessa lástima que atende pelo nome de Arnaldo Vianna. Será que o pior ainda está por vir, no dia 26?

Anônimo disse...

É de novo isso que Campos merece ... acho q Rosinha deveria denunciar ao pais essa safadeza e compra de votos e nao ser candidata, VERGONHA! Campos merece ficar nesse lixo q esta

Vote 12, vote na cidade mediocre onde vc vive

funcionário com medo disse...

Convocação geral em todas as secretarias e fundações, para todos os nomeados contratados participarem da campanha do 12 ou perderam salários e benefícios. É só colocar algumas pessoas circulando pelas secretarias e fundações que irão constatar as pressões e intimidações.

Anônimo disse...

***********************************
ABRAM AS PORTAS DO PRESIDIO!
SOLTEM OS PRESOS!
***********************************

ESCANDALO! VERGONHA! HORROR!
É DE DAR VOMITO!
NOJO! INDIGNAÇÃO! REVOLTA!

***********************************

PARA AI OH! ME AJUDA AI!
QUEM VIU O FALSO JULGAMENTO?
ESTAVA NA CARA, UM MAIOR BATE BOLA!
VERGONHOSO, VE O ADVOGADO DE ACUSAÇÃO DERRAMAR TODA AQUELE NOJEIRA E ESSES MALFEITORES ABSOLVEREM ESSE CRÁPULA, ESSE BANDIDO!

***********************************

Anônimo disse...

não dá pra acreditar no que vi na tv!
O maior espetáculo circense!

Meu Deus ainda acreditava que havia uma chance com o tal de Eros Graus, mas agora a justiça morreu de vez!

Foi a maior vergonha que vi numa televisão!

SÓ UM GENOCÍDIO EM CAMPOS PRA JUSTIÇA SE MOVER! E OLHE LÁ!

ARNALDO, MOCAIBER, OLAVINHO, GUGU, LANDIM, TRATOR, ALEX PEREIRA, MARCOS BACELLAR, FRANCISCO E MAIS OS 40 LADRÕES HI LUX DEBOCHAM DA JUSTIÇA, DO POVO!

SE MISTURAR DÁ 30.000.000 KG DE MERDA! (O VALOR PAGO AO TSE)

Anônimo disse...

FAZ GREVE DE FOME ROSINHA!!! NÃO DEIXA ISSO BARATO NÃO!! CHAME ALCIONE COMO MÉDICA VÁ PARA A RÁDIO DIÁRIO E FAÇA GREVE DE FOME PRA MOSTRAR O SEU PROTESTO!!!

Anônimo disse...

Pior que o povo Campista, só nosso sistema judicial!!

Anônimo disse...

Xacal, o seu "sem comentários" me instigou: se arnaldo ganhar no 2º turno e for caçado assume o pessoal da boquinha do PT? Gostaria de entender, pois votei odete no 1º turno, e estou pensando em anular no 2º. Estou muito triste com a situação calamitosa que se encontra a cidade. A falta de ética, de humanidade, consciência, solidariedade, ou seja, de EDUCAÇÃO mesmo rola solto na cidade. Por onde a gente anda, depara-se com situações vexatórias! As pessoas agem como se não existissem leis, regras, o(a) outro (a). Parece terra de ninguém, de uma pobreza, que não é só econômica mas principalmente de dignidade! É impressionante como isto faz mal, a gente fica meio "adoecida" (o) copm a situação, e não vejo saída. Temos que nos preparar para viver mais quatro anos neste estado de coisas! Espero que as mulheres e os homens de bem (!)que ainda restam nesta cidade se aproximem, se organizem e comecem a pensar em por ordem neste caos! Não podemos nos contaminar, deixar que a desordem impere. Com arnaldo (boquinha) ou rosinha, nada se alterará pelos próximos 4 anos, infelizmente!!!

Anônimo disse...

Bem...no meu entender Ilsantafé Vianna teve seu registro impugnado, já Arnaldo ganhará o 2º turno pq Mocaibeçudo irá bancar as compras de votos de vereadores da oposição e da popupalção e a orgia de sodoma e gomorra vai continuar nesta cidadesinha tupiniquim...terceirizados demitidos aguardem mais promessas p vcs e terceirizados trabalhando, já p rua fazer campanha e serem humilhados novamente, outra vez e de novo. E ter q aguentar mais 4 anos....ninguém merece

Anônimo disse...

A Rosinha vai ganhar o 2º turno, o povo de Campos não vai votar num candidato impugnado e que enganou todo mundo, afinal porque ele quer tanto ser prefeito? pq ñ colocou outra pessoa pra substitui-lo? que interesse é esse? me parece muito estranho tudo isso.O voto no 2º turno é de indignação, vamos de Rosinha 15.

Anônimo disse...

Arnaldão Pinóquio leVIANNA, Ilsanta, Gugu dada, Olavinho 100% R$, Alex, Franciscona,Landim, Marcos Bacellar, Trator, todos vcs podem comprar o TSE, a justiça, a moral e a honra de muitos.

Mas qdo chegarem diante de Deus vão ter o q merecem. Perderam o temor, o respeito!

Xacal disse...

anônimo das 09:31...

há, como se vê, uma enorme confusão de entendimentos, mas eu me filio a três possibilidades:

arnaldo é considerado elegível, e aí seus votos são validados;

arnaldo permanece inelegível, e é convocado novo pleito;

arnaldo permanece inelegível, e assume o segundo colocado, caso ele tenha mais votos que rosinha nesse segundo turno...