sexta-feira, 17 de outubro de 2008

TRolHada da semana...


Essa semana não teve para ninguém...

O pessoal da ujs, união da juventude submissa, ou para outros, união da juventude stalinista, levaram a trOlHada da semana...

Sua postura açodada e servil frente aos "patrões da lapa", e a tentativa de desconstruir a imagem e a decisão de seu partido e de sua própria candidata, morreu odete, conferiram aos "jovens" milicianos um lugar na História...na rede de esgoto da História

Revelaram sua face oportunista e adesista, que insistem em apelidar de "pragmatismo"...

Já dissemos por aqui, para ser oportunista tem que ter talento, senão fica igual a michê barato...


Foto: O Diário, Isaias Fernandes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vereador de Campos é preso pela Polícia Federal por compra de votos
O vereador Marcus Alexandre , do PTdoB, foi preso agora pela manhã, em sua casa no bairro Joquei Clube, por compra de votos. A sua esposa Valdineia Duarte também foi presa. Equipe da Policia Federal esteve no local com um mandado de busca e apreensão e prisão contra o casal. Houve um tumulto em frente a residência, mas todos foram conduzidos para a sede da Policia Federal. Marcus será encaminahdo para a Casa de Custódia Dalton de Castro e a esposa para a Penitenciária Feminana. O delegado da PF, Ronaldo Menezes, que outros casos estão sendo investigados no município.

Anônimo disse...

Com relação a compra de votos em Campos só estranho que a participação da polícia federal só aconteça nesta cidade, estes fatos ocorrem em toda a região.
Qualquer cidadão fidelense sabe que aqui também aconteceram muitas compras e votos e infelizmente nem a Justiça Eleitora, nem o MP e muito menos a ´Polícia Federal tomou qualquer atitude. Pelo menos que eu saiba.

Anônimo disse...

Vamos resumir: Marcus Alexandre tava pra ser preso faz tempo. Protelou o qto pode, mas dessa vez a M... fedeu. Pena que foi só ele... se a PF quisesse nós nem teríamos segundo turno com os candidatos em pauta. Ô bando de oportunistas! Tudo farinha do mesmo saco e alunos da mesma escola! Se Deus existe, que ele tome uma providência bombástica antes do dia 31 de dezembro... Até Bezerra de Menezes malhou Campos!!!! tá amarrado!

Anônimo disse...

É Xacal,essa UJS é com bem disse você a cara do PC do B.Oportunistas até o último fio do cabelo.A lição é tão bem ensinada que as criaturas querem comer o criador.
Desta escola de burocratas e oportunistas não podia sair coisa diferente.O que temos de novo é que até bem pouco tempo atrás quando se chegava numa certa idade o pequeno burocrata ia pra algum cargo dentro de algum governo aliado e saia da juventude,agora o "presidente de honra" é careca, barrigudo,já passou dos trinta mas não larga o osso.

andressa disse...

As advogadas Rosemary Lopes e Rosely Pessanha deveriam vir a público explicar essa situação. Elas são ou não funcionárias da PMCG? Uma delas está ou não à disposição do vereador Marcos Bacellar? E a outra, está à disposição de quem? Durante todo este tempo em que estão afastadas de Campos, receberam seus salários em dia ou não? Elas acham essa situação imoral ou não?

Afinal, ao contrário de milhares de funcionários públicos municipais que são obrigados a cumprir suas cargas horárias, as duas irmãs - com a garantia de seus salários no fim do mês - ainda têm tempo de sobra para arrumar outros "bicos" (como agora, advogando para a candidata do PMDB) para engrossar suas rendas mensais.

Venham a público, doutoras, e tratem de se explicar.

márcio andré disse...

Novo blog no ar. Não deixem de ler:
www.celsoraeder.blogspot.com

Evolution! disse...

UJS- União da Juventude Submissa!
Tenho que falar mais nada! Esse é o meu comentário! Só tenho vergonha de ser chamado de jovem hj em dia aqui em Campos!

Perdi a paciência com esses submissos que so querem fama, palcos e alguns DA's na secretaria de juventude de Campos.
Aff...