quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A cara do preconceito...

Os idiotas com pouca cultura geral, e tacanhos de pensamento tendem a expressar seus preconceitos e intolerâncias quando tentam ser engraçados...

Longe do xacal propor uma patrulha do politicamente correto, mas a história mostra que certos "pensamentos" dão origem a catástrofes humanitárias...

Veja o caso da guerra ao terrorismo de bush jr, e o enfrentamento cultural com o mundo islâmico...Uma "chuva" de radicalização de conceitos, uma nova cruzada, para combater com mais sangue e violência, a ameaça violenta, realimentando um círculo de ódio e pavor...

Leia o comentário do advogado de coleira, e veja como associa seu julgamento de extremismo e intolerância ao mundo islâmico, em mais um caso clássico de contradição entre o que fala, e o que pratica...Como sempre...Nosso respeito ao povo islâmico e a todas denominações religiosas, embora sejamos ateus...!

O grifo é nosso...

Não vamos dar muita moral ao anônimo blogueiro, mas foi delicioso vê-lo pilhar de forma escancarada em seu espaço islamita de informações. Tá vendo? "Pimenta nos olhos dos outros é refresco". Fique tranquilo pois continuo seu fã.
Obs: Estou fazendo uma pesquisa acerca do incêndio que devastou Londres em 1666. Como você adora uma sinopse de livro de história, veja se consegue para mim alguma coisa referente a esse fato histórico.
Um abraço e fique com Deus amigo 'Pilhadinho'......
Cláudio Andrade. 

3 comentários:

Mário Teresa, disse...

Que coisa! (2ª parte)

Anônimo disse...

Xacal, mais uma vez me manifesto admiradora ( veja, sou uma mulher )de sua verve pau puro, não lhe conheço ( óbvio, assim como eu tu es anônimo) te suponho um cientista social, porém me faz respeitar tua coerência manifesta em teus comentários, que as vezes reconheço assaz emotivos...mas tb sei que sem emoção o que é viver?...bom, filosofia barata de lado, um comentário: qual o fito desta briguinha improdutiva? Te diverte? São posturas diversas: ele, politicamente correto; vc, #*#* (para saber se sua prática é coerente, só se o conhecesse no mundo real).

Aproveito o espaço para chamar a atenção do que percebo que acontecerá a Campos...seremos solenemente ignorados pela grande mídia...nela só figuraremos com algum escândalo que mereça realce; hj, me falaram algo que noto ser real: a cidade está triste. Tenta-se ocupar os espaços com matérias que apontem alguma mudança...nada, nadinha. Tudo repeteco, repetido à exaustão, fórmulas primárias, figurinhas carimbadas, tão velho!!!
Josélia

Xacal disse...

Tens razão Josélia...às vezes me pego em uma dessas armadilhas, e gasto tempo e vela com defunto ruim...!