segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Emergência...?

Tantas foram as obscenidades praticadas sob a égide da emergência, que é uma ofensa que a prefeita eleita para mudar formas e conteúdos escolha manter a precariedade da situação, em lugar da definição definitiva...

Agora, a emergência criticada e atacada já não é tão ruim assim, e a prefeita eleita parece dizer: "a minha emergência é diferente..."

Leia a nota do "diário oficial" e confira a "cara-de-pau emergente"...! Emergência mesmo é nossa triste perspectiva de futuro...!

Em alta

Rosinha já está articulando para tentar uma solução emergencial para o PSF em Campos.


 

5 comentários:

Anônimo disse...

ARTICULANDO? NÃO VAI TER CONCURSO PRO PSF? SE NÃO ME ENGANO A PROVA SERIA ESTE MÊS. QUE SERÁ QUE ELA ESTÁ ARTICULANDO?

Anônimo disse...

Concurso feito por firma de campos???????Estranho né??????
O próprio Ministério da Saúde recomendou a FESP, mais o Dr. Rodrigo Quitete, quiz prevalecer a sua vontade e contratou esta firma, por que será heim??????Dizem que rolou até uma listagem de "protegidos" deles para entrar no "concurso", acho isso tudo uma pouca vergonha.
Espero que alguém tome providências quanto a este concurso de farsa, pura farsa, somente para legalizar a vida de quem eles querem.
Alguém sabe a respeito da licitação para este concurso????Quem participou?????Pq. a IPDEP diga-se de passagem empresa daqui da cidade, e não outras????Pq. não a FESP que fez o concurso de angra e ninguém ouviu falar sobre coisas erradas???????
Isso tudo está muito estranho, mais o que me deixa mais irritada é ver a passividade da população campista, que aceita tudo que os seus "governantes" impõem.
Temos o direito de saber sobre a licitação, será que a procuradoria ou o próprio Dr. Rodrigo que está enrolado até o pescoço com o Mp e PF com relação ao PSF e Cruz Vermelha, poderá nos responder???????
Chega gente de ser marionete, vamos cobrar, vamos exigir nossos direitos, tais como transparências nestas coisa!!!!!!!!!!!!!!!
Espero de coração que a nossa atual Prefeita tome uma providência com relação a esta pouca vergonha, concurso com cartas já marcadas???Rsrsrsrsrs, fala sério né? Dr. Rodrigo!!!!!!

Anônimo disse...

Vai ficar esperando sentado atitude idônea da corja da Lapa. Tudo farinha da mesma mistura. Tenho nojo!!blargh!!

Anônimo disse...

JA ROLA COMENTÁRIO QUE NA BIBLIOTECA DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA ROLOU UMA CONVERSA SOBRE POSSÍVEIS "PROTEGIDOS" JA COM A PROVA EM MÃOS... DIZEM QUE JA ROLA PROCESSO PARA EMBARGAR O CONCURSO... E TEM ATÉ TESTEMUNHAS DA TAL CONVERSA.

ETA CIDADEZINHA DE MERDA!

Anônimo disse...

Não é cidadezinha,nem de merda.
O POVO é QUE É uma BOSTA.
Ou não tem nenhuma reação durante 4 anos e depois a q tem é de desocupar o COCHO.Troca seis por meia dúzia(EDUCAÇÃO!!!!!)
Êta povinho.........de uma GRANDE PLANÍCIE.
PSF-Articulando,quem "ARTICULOU"para acabar....