quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Morte aos infiéis...

A julgar pelo tom das declarações do robespierre da lapa, estão definidos os papéis de cada parte do casal de prefeitos eleitos...

Enquanto a prefeita cumpre a agenda institucional, seu marido prefeito incendeia e esgarça a interlocução com o grupo que derrotaram...

Tudo com o auxílio "luxuoso" do "diário oficial"...

O cálculo político que o casal de girondinos da lapa fazem é o seguinte:

Como não há nenhuma inovação política e de gestão a ser apresentada, como as "soluções" que adotarão são muito "parecidas" com as que já foram praticadas, e duramente criticadas durante o pleito, promove-se o "linchamento e execução" moral dos adversários, para exacerbar a demarcação "na forma", já que "o conteúdo" tende a se repetir...

Assim será com o PSF, conforme anunciado...
Também se repetirão os equívocos com os "servidores piratas" de acordo com as declarações dos novos prefeitos...
A transparência sequer esbarra na prestação de contas da "pobre e franciscana" campanha do pmdb...

Mas é preciso fornecer a "cota diária de sangue" aos fiéis milicianos da lapa...O nome da guilhotina é "mudança"...

Como diria a Rainha de Copas, do famoso conto de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas:

CORTEM AS CABEÇAS, CORTEM AS CABEÇAS...!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Xacal,irado seu comentário,vale ressaltar q qdo o Bolinha ocupou pela 1a vez a prefeitura ele mandou embora 5000 funcionários,pelo oq estou vendo vai continuar a mesma lenga-lenga,entra um q ajudou na campanha aqui,outro q foi responsavél pelo comite tal entra ali,e por ai vai...

SECRETÁRIOS DO GOVERNO ROSINHA:

Fazenda:Ranunfo Vidigal(aquele q quebrou São João da Barra)
Sub:Fábio Paes(Garotinho botou o grupo Diário no nome dele e qdo foi pegar ele fez o msm q Ari fez c Zezé Barbosa)

Comunicaçao:Mauro Silva(laranja e baba ovo d Garotinho)
Sub:Chico da Rádio(semi analfabeto e candidato derrotado cheio d dívidas)

Gabinete:Lindamara(se diz jornalista só q acaba c a língua portuguesa)
Sub:Patrícia Cordeiro(baba ovo d Rosinha)

Educação:Vaninha(mulher de Chico da rádio,antes da eleição era vista cheia de ouro,+ após colocou td na CAIXA no penhor é outra analfabeta)
Sub:Auxiliadora Freitas(além d não ter conseguido eleger seu candidato a vereador não tem mt espaço c Rosinha,só pegou pq é puxa saco d Garotinho).

Esporte:Maguinho(esse entende um pouco,é ex jogador,frustado + é)
Sub:Marcinho Pudim(candidato derrotado e cheio d revolta pq está como sub)

FMIJ:Cecília Ribeiro Gomes(Candidata derrotada,q só falava o nome do pai no horário político)
Sub:indicaçao d Feijó

Obras:O mesmo q fez a tal ponte d Resende qdo era governadora(aquela q liga nd há lugar nenhum)
Sub:indicação d Ari Pessanha(empresário do ramo q comprou mt voto p ela na baixada).

Limpeza Pública:Ferrugem(o próprio Garotinho não aguenta + ele)
Sub:Felício d Souza(perdeu a eleição e anda numa moto velha poluindo a cidade,fala errado p cassete)

Oswaldo Lima:Avelino(ele e sua esposa são dois malucos e puxa-sacos do casal)
Sub:Birigui(tá c o casal há mt tempo e gosta d queimar uma erva daninha,na sua gestão disse q trará BOB MARLEY p tocar no Farol)

EMHAB:o mesmo q construiu os CQVS na época q Garotinho era prefeito e q dava choque nas crianças)
Sub:Miguelito(candidato derrotado q não tem voz)

Guarda Municipal:Álvaro Lins(esse nem precisa comentar tá envolvido numa penca d esquemas d corrupções e desvio d $ nos 2 governos do casal)
Sub:Jojô(segurança do casal é bombeiro)

Saúde:Dr Edsom Batista(apoiado por Auxiliadora foi derrotado na eleição)
Sub:indicação d Dr Paulo Hirano q é o manda chuva da Estácio em Campos e anda revoltado pq as bolsas só saíam p ISECENSA.

Xacal c um time desse pode mandar Dunga ir embora da seleção pq ninguém ganhará deles,oq vc acha?

Anônimo disse...

REALIDADE PURA.
As pessoas queriam mudança.
Do RIO de JANEIRO para CAMPOS,só por estarem incomodados pela fartura dos ROYALTS