segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Reinações dos garotinhos...

Enquanto isso, na terra da lapa do nunca, onde mora o casal peter pan garotinho, os políticos que nunca "crescem", segue a caça aos telettubies...

Veja a sagaz observação do blogueiro Ricardo André...Veja se não é um primor de "solidariedade e fraternidade política"...

Os girondinos da lapa atacam...Como diria a Rainha boynard de Copas, do conto rosinha no país das maravilhas: cortem as cabeças, cortem as cabeças...Se bem que no caso da professora citada, a cabeça não serve para muita coisa mesmo...De acordo com o comentário publicado no blog do seu próprio "chefe"...

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008

Para quem sabe ler...

Uma nota, postada hoje à tarde,às 16h58, no Blog do Garotinho, chama atenção menos pelo teor (outra denúncia contra a administração atual) que pelos comentários postados pelos leitores. Dos 12 até agora, quatro detonam a professora Maria Auxiliadora Freitas, cotada para voltar à Secretaria de Educação.
Tem cheio de fritura no ar. E das brabas.
Confira os comentários extraídos do Blog do Garotinho:
17.11.2008 19:58:26
Por: Beth
Nao queremos nomes como auxiliadora freitas, roberto henriques e marcos soares. será um pessimo governo como foi os outros, por favor, estes nomes nao... minha cara prefeita!
17.11.2008 18:00:28
Por: Outro Eleitor
Sugiro Paulo Irano na Educação ( secretária é uma pasta delicada e mais política do que técnica. Ele ainda precisa engatinhar muito pra chegar lá.) e Edson Batista na saúde. Um DAS 2 pra Auxiliadora (tipo subsecretário que ganha sem nada fazer) está muitísssimo bom. Excelente! A ex secretária assassina a gramática toda vez que abre a boca.
17.11.2008 17:44:57
Por: Andre
CHEGA DE auxiliadora, tem gente mais competente, na educação ninguém gosta dela muito prepotente e ultrapassada. sangue novo idéias nova .
17.11.2008 17:29:49
Por: Eleitor
Essa gestão foi uma calamidade para a educação, mas seria Auxiliadora o nome correto para o cargo? Pelo que vimos em sua primeira passagem, acredito que haveria nomes melhores e sua escolha será um retrocesso.

9 comentários:

Bento disse...

Boa noite...é para lhe dar conhecimento que tomei a liberdade de postar um texto seu (devidamente identificado e com o Logo do seu blog) no meu blog bento-vai-pra-dentro-bento.blogspot.com É o texto sobre o pânico universal por achar que se adapta "que nem uma luva" à realidade portuguesa...

Álvaro Silveirinha disse...

Caro Xacal:

A cara-de-pau do coronel bolinha é tanta que ele até tece loas, em seu blog, à reunião entre Obama e McCain no sentido de unir esforços para enfrentar enfrentar a crise mostrando desta forma maturidade política.

A seguir, posando de estadista, o guri porralouquinha exorta o prefeito eleito Eduardo Paz a seguir o exemplo, conclamando-o a convocar o Gabeira para participar do re-erguimento do Rio, etc...

O ridículo de tudo isto é que o menino maluquinho da lapa é useiro e vezeiro em trair quem o apóia, cuspir na face de quem o defende, mesmo que laços de fraternidade o unam ao pobre coitado que empenhou sua lealdade ao maluquinho.

O que obesinho esqueceu de esclarecer, é se lá nos esteites a maturidade dos políticos passa pela "ajuda de custo" à adversários de urna como aqui na planície a candidatura do Mr Bean foi devidamente "turbinada" para a altruísta "união de esforços" pós-eleição.

João Zé disse...

Aqui e o recinto das cobras venenosas. Xacal é a serpente chefe. Concordem com ele em tudo, o alvo preferido do Xacal é o casal Garotinho.
O Xacal deverá se transformar em mestre das artes de criar e citar palavrões em maior quantidade de vezes por dia.
Xinga de graça, ataca sem sentido, odeia sem ter motivos e tem como maior virtude a inveja de Garotinho ser tao bem sucedido ele o Xacal ser o que é, um NADA.

Xacal disse...

Obrigado Bento, por repercutir nossos argumentos aí, junto ao patrícios...

Xacal disse...

João Zé, o "entendido em cobras", nooooossa...!

Jãozé...eu até poderia invejar garotinho, as não sou chegado a PF invadir minha casa, não gosto de visitar meus primos e amigos na cadeia, e todas as minhas conversas podem ser publicadas, pois nunca ouvir falar em guilherme da tucum...
A minha relação com a LOTERJ é só fazer "uma fezinha", e também não conheci o Waldomiro Diniz...

Ahhh, realmente preciso de uma dieta, mas não sou chegado a "greve de fome"....

Tirando tudo isso, se quisesse ser um político e disputar votos, o que não faz meu estilo, pois não tenho o dom de angariar votos (nem recursos de campanha), talvez pudesse invejar o garotinho...

Mas não...prefiro o anonimato e a vida de ser humano normal...

Ahhh, antes que esqueça...esse apelido também eu mudaria...até chapolin colorado é melhor que garotinho...se era para "roubar" apelido, pelo menos que escolhesse um menos ridículo, não achas...?

Xacal disse...

Será que os mentecaptos da lapa lêem, mas não decifram o texto...?

São analfabetos funcionais, ou apenas canalhas sem imaginação, a cumprir o triste papel de desqualificar críticas dirigidas a seus donos...?

Será que o zémané não viu que o post é uma cópia do blog do napoleão da lapa...?

Será que o zémané já consegue andar em "duas patas"?

Anônimo disse...

Continua censurando Xacal, ta com medo do que?

Você vai acabar no "Blog do eu sozinho", rsrs

Anônimo disse...

O Xacal, zémané, é um burrico de rabo mesmo.

Xacal disse...

Bom anônimo,

Quantidade quase sempre não rima com qualidade...

Vocês milicianos da lapa que associam hordas enfurecidas e ignaras com "popularidade" e legitimidade...

Muito parecido com um certo vienense de bigodinho, ótimo locutor de rádio e nas manifestações públicas...um gênio da "propaganda", muito popular entre os seus...

Mas prefiro terminar só a compartilhar a péssima companhia de vocês...