quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Circo dos horrores...

Nada como uma desgraça alheia para a gente se promover, ou pelo menos, tentar...

O "influente" e "grande legislador", deputado pudim de chuchu, demonstra sua melhor vocação: ser irrelevante...

No blog do Ricardo André está a informação que o deputado de controle remoto, trouxe dois influentíssimos colegas: gabeira do pv (em campanha para 2010) e índio da costa do demo, para olharem de perto lagoa de cima e ururaí...

Com ao auxílio dos agricultores da região, da inoperância e oportunismo da promotoria de interesses confusos, e com o peso político do pudim de chuchu, os deputados turistas vão propor que Campos dos G. passe a integrar o circuito nacional de turismo catástrofe....com incentivos fiscais do (a)fundecam(pos)...

Não ria: a passagem dos deputados sádicos foi paga por você...


Em tempo: a irmã da feiamara, a sub-sub-sub assessora dinossalva nos remete um e-mail sobre o assunto aí de cima...
Para que os milicianos da lapa não reclamem, vamos publicar, como sempre fazemos...E também para matar de raiva os fanáticos que vivem a espinafrar esse espaço, mas que, no entanto, seu "chefe" reconhece a importância...

Geraldo Pudim abre frente em favor dos atingidos pelas chuva

Com o objetivo de se fazer um levantamento completo, elaborar um relatório da atual situação no município de Campos dos Goytacazes/RJ após as intensas chuvas e ainda verificar o grau de necessidade de se formar uma Comissão Externa, o deputado federal, Geraldo Siqueira Pudim (PMDB/RJ), membro da Equipe de Transição da Prefeita eleita Rosinha Garotinho no que tange a assuntos de dívidas do Município com a União, chega a Campos na sexta-feira, 12, acompanhado dos deputados federais, Fernando Gabeira (PV/RJ) e Índio da Costa (DEM/RJ) para uma reunião que acontece às 11h, na sede do 5° GBM – Grupamento de Bombeiro Militar.

Na reunião de trabalho, os três parlamentares vão ouvir o atual secretário municipal de Defesa Civil, Henrique Oliveira, representantes da Superintendência Estadual de Rios e Lagoas (Serla), Alan Vargas e Écio Ribeiro, o comandante do 5° GBM, coronel Cunha Filho e os coronéis, Moacir Pires e Lincoln Javoski. Participa também desta reunião, o coordenador da Equipe de Transição da Prefeita eleita, vice-prefeito, Roberto Sales Henriques da Silveira.

Preocupado com as famílias que ficaram desabrigadas e desalojadas após a invasão das águas em suas residências e com o “possível” surto de dengue na região, proveniente de águas paradas, o deputado federal Geraldo Pudim e o coordenador da Equipe de Transição, vice-prefeito, Roberto Henriques vão buscar, tão logo concluído o relatório, um entendimento junto ao Governo Federal visando auxiliar as famílias que perderam praticamente tudo com a enchente.

O deputado federal, Geraldo Pudim informa que na Câmara dos Deputados já foi formada uma Comissão Externa que avalia a situação do Estado de Santa Catarina, entretanto, ainda não foi formada uma específica para tratar da situação do Rio de Janeiro. “Isso poderá ocorrer após a visita dos deputados e, solidários à causa dos atingidos pela inundação na região norte fluminense, estamos abrindo esta frente que será importante para todos nós”, enfatiza.

Vale lembrar que após a reunião no Corpo de Bombeiros, os parlamentares realizam uma visita às áreas inundadas próximo a Lagoa de Cima e ao rio Ururaí.

Dinalva Romão   

Nenhum comentário: