sábado, 6 de dezembro de 2008

Coberto de razão...

Acertou a coluna painel diário, do jornal da prefeita...

Relamente o título da nota, Coerência, não deixa de revelar em uma simples palavra todo o processo que se desenrola acerca dos "piratas" da pmcg...

A manutenção dos "piratas", com a dilação do prazo até janeiro é coerente...

Coerente com toda a pouca-vergonha no trato da coisa pública que se observa durante o revezamento dos dois grupos que disputam o poder em Campos dos G....!

Coerente com a forma de governar do macabro, herdada de arnaldo, que herdou do napoleão da lapa...!

Agora tudo está de volta a seu lugar...isso é coerência...E se tudo está coerente, para quê mudar algo...?

Leia a nota e veja quanta como são coerentes os jornalistas de coleira da nossa terra...

Coerência
A extensão dos contratos de terceirizados que realmente trabalham, na Prefeitura de Campos, até 31 de janeiro, não deixa de ser uma decisão coerente. Caso todos fossem colocados na rua hoje, como estava previsto, por decisão judicial, o transtorno seria inevitável, principalmente na abertura do próximo governo.

Um comentário:

Tramem disse...

Acho que está na hora de começar a brigar para que a partir de janeiro seja realizado processo seletivo para os contratos temporários, pq que não há recurso para pagamento de efetivos não era novidade para ninguem, então que se cumpra a lei, que se mantenham os serviços mas vamos testar a capacidade dos que vão prestar serviços a municipalidade. Não a mais um TAC que com certeza a madame vai com ajuda do seu soldadinho RH o horrivel ,assinar. TAC para cabos eleitorais não!!!!