segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Como...?????

Essa nota do painel diário da corte corte de rosa é um primor de cinismo e desfaçatez...

Tudo bem...Mal gosto não se discute, só lamenta-se...

Dizer que o Carnaval de Campod so G. é um atrativo de turistas só pode ser uma piada...de péssimo gosto, é claro...

Lei a nota, e veja como nosso jornalismo de coleira, no afã de servir aos interesses dos seus "donos", faz uma "média" com os "parasitas da folia" dessa cidade...Essa nota demonstra, sem retoques, o caráter(ou a falta dele)dos nossos populistas de plantão: quando não estão no governo, descem a "lenha", quando estão no governo, contemporizam e tentam um "acerto"...Enfrentar o problema, nem pensar...!

Leia, e tire você mesmo suas conclusões...

"A não ser que as circunstância se modifiquem de forma bem ampla, tudo leva à não realização dos desfiles de Carnaval em Campos neste início de 2009. Por enquanto, não há clima e muito menos recursos disponíveis para Momo.

Não se trata de nenhuma política contra os carnavalescos campistas, sem dúvida grandes agentes na atração de turistas no período de Momo em Campos. Porém, é também uma questão de bom senso, diante do quadro de desabrigados."

7 comentários:

Anônimo disse...

Xacal,
numa coisa eu tenho que concordar contigo: turistas? Aonde? Quando é que eles chegaram ou vão chegar?
Não adianta, quem conta um conto aumenta dezenove contos e cria uma mentira fantasiosa.
Coisas de Campos....

Anônimo disse...

Em verdade vos digo, quem conta um conto aumenta "15% e cos coloca nos bolsos.

Anônimo disse...

Em verdade vos digo, quem conta um conto aumenta 15% e os coloca nos bolsos.

Anônimo disse...

P%#&a dodô! Não é isso que você defendeu no post "Confissão Assinada" de 18/11? O carnaval de Campos está viciado e o melhor é não ter em 2009! É preciso começar do zero! Ou você acha mesmo que é só por causa das enchentes?
Imagina se anunciassem que não teria carnaval por causa da desorganização: todo mundo ia chiar.
E fo#$-se que estão afagando os carnavalescos. O importante é não dar dinheiro na mão como vinha sendo feito. Palavras (ainda mais tão retóricas) não descontam milhões dos cofres da prefeitura!

Kalunga disse...

Desde quando carnaval de Campos foi atração turística? Essa Rosinha e sua trupe são mesmo ridículos, tremendos caras-de-pau.
E pensar que nos próximos 4 anos vamos ter que agüentar esse show de mentiras a que eles estão acostumados. Enquanto houver otários para acreditarem no blá-blá-blá, essa gentinha da Lapa vai fazer a festa. Arghhhhhhhh!!!

Tramem disse...

gente mas se não tiver carnaval como é que vai ficar o tal daltinho da às de Ouro, cabo eleitoral, puxa saco, laranja e etc do casal ?

Xacal disse...

Anônimo das 15:51...

Defender que se repense o modelo de financiamento do Carnaval passa pelo reconhecimento de que a municipalidade "torrou" milhões de reais(desde 1989, não se esqueça)e nenhuma melhora foi notada no evento...

É isso que está escrito...Os "milhões" que engordaram cabos eleitorais, caixas dois, etc, etc, destruíram a fé pública no espetáculo...

Isso não quer dizer que a TRoLha deixe de reconhecer a importância cultural dessa festa...Quem não sabe, e não valoriza nada dessa manifestação popular é, justamente(que ironia) quem se diz defensor dos pobres o oprimidos, nossos dirigistas culturais da lapa...inventaram um modelo onde se queima dinheiro, e tudo fica uma porcaria...

Creio no Carnaval de qualidade, desde que se pense e respeite nossa inteligência e a seriedade das comunidades envolvidas...

Coisa que a nota do diário oficial passa longe de fazer, ao contrário: retira os subsídios, mas não tem a coragem de dizer porquê...talvez eles nem saibam...é, pode ser que não saibam...ou talvez acreditem no que falaram...aí, o caso é de internação ou prisão, pois assim que melhorar o "caixa" da pmcg, voltarão a torrar dinheiro da mesma forma...