segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fique de olho...

O jornal diário da corte cor de rosa alardeia hoje a inclusão de emendas no orçamento, no valor de 10 milhões de reais, em benefício de ações em diversas prefeituras da região, e principalmente, Campos dos G..

Até aí nada demais, e pareceria que o deputado, finalmente, acordou para o cumprimento do seu mandato, que até agora, só tinha de fato relevante, um discruso para um plenário vazio, na defesa "apaixonada" do seu "amo e senhor", o napoleão da lapa, por ocasião da "visita" da PF na casa do ex-governador na Operação Pecado Capital..

Apenas um detalhe...Não há na matéria do diário oficial da corte nenhum menção ou detalhamento da emenda, que permita a identificação dos projetos a serem executados...

É possível que os defensores do deputado digam que primeiro se garante o dinheiro, e depois se formulam os projetos, e os respectivos programas de trabalho...
Mas essa é raiz do problema dos desvios orçamentários desse país...A precariedade e imprevisibilidade na destinação e controle do gasto do dinheiro público...

Em meio às rubricas, uma delas chama a atenção: há 850 mil reais alocados para gastos com eventos de divulgação de turismo interno, em Campos dos G...
Não bastasse a indefinição contida no título, a sociedade deve fiscalizar com lupa a realização de eventos com dinheiro público, onde, sabemos todos, têm sido utilizado para "arrecadação" dos caixas dois das campanhas e partidos...

Creio que o deputado pudim de chuchu, soldado do exército napoleônico da lapa, virá a público deixar ebm claro como, quando, por quem e para quê será gasto o dinheiro que reservou no Orçamento da União...
Afinal, como baluarte da "moral, mudança e transparência", não fará mais que sua obrigação...

PS: tudo isso, claro, se o dinheiro reservado for empenhado, pois emenda não garante que as verbas sejam executadas, fato estrategicamente escondido pela agência de propaganda da lapa, o diário oficial da corte cor de rosa...

20 comentários:

Anônimo disse...

Aí Xacal, essa é prá arrepiar os cabelos do....

O Golpe do Grupo, ou o Grupo do Golpe

O barco começou a afundar.

Alguns ratos já começam a pular nas águas turbulentas e a se agarrarem nos escombros que restaram.

Leiam agora a declaração de um ex-participante do grupo político de Arnaldo que, já sabendo da derrota certa, resolveu “soltar a língua” após o resultado.

Segundo ele, ”o rato”, já está pronto um plano que seria posto em prática nos próximos 2 anos, período que coincide com a desencompatibilização de pessoas de detém cargos públicos, tais como vice-prefeitos, vereadores, etc, visando as eleições para deputados estaduais e federais em 2010.

Se Arnaldo Vianna fosse eleito, e se sua pseudo-esposa Ilsan Vianna também,, as peças começariam a se ajustar conforme a vontade e o desejo da “dama de aço”, que é a de ser prefeita de Campos, custe o que custar, morra quem morrer.
Ela é na verdade um dos grandes tentáculos desse monstro que arrasou nossa Campos. Ela é uma das responsáveis por toda esta sujeira que aí está, com a sua descontrolada gula por dinheiro e poder. Ela sempre controlou a “fazenda e o planejamento”. Sempre esteve com a chave do cofre presa em suas entranhas. Não é à toa que é proprietária de mais de 200 imóveis espalhados pelo país em nome de laranjas. Carros e jóias caríssimos, milhões de dólares no exterior, etc.
O golpe consistiria no seguinte: se Arnaldo fosse eleito, o presidente da Câmara ao que tudo indica, seria um antigo comparsa da quadrilha. Sim provavelmente seria Marcos Bacelar. Sim, Bacelar, aquele que contratou o Ex-Secretário de Fazenda de Trajano de Moraes, um tal de Gugu, um rato de esgoto, para administrar e desviar os recursos da Câmara de Vereadores. Uma raposa tomando conta de um galinheiro.
Quando se aproximasse o período de desencompatibilização, o Prefeito iria bancar a saída do Presidente da Câmara e do seu Vice-Prefeito (anormal) para concorrerem aos cargos de deputados. Ilsan Vianna, por influência (lê-se suborno) do pseudo-marido, assumiria a Presidência da Câmara. Logo após este feito, ele se afastaria por motivo de doença. Quem assumiria a Prefeitura ? Adivinhem ? Ela. A dama de aço. Ilsan Vianna. Que teria 1 ano e meio para por em prática sua habilidade de desviar recursos públicos escondidos sobre obras invisíveis, usando inclusive sua APIC devoradora de recursos públicos, já visando sua reeleição.
É isso aí Arnaldistas. Vocês estavam cegos. Vocês que tanto amam o Drº Arnaldo, estariam votando na verdade é em sua pseudo-esposa. Aquela que teve apenas 7166 votos ( 6% dos votos do Drº Arnaldo) para vereadora. Aquela que tem coragem de trair a todos, inclusive o povo. Aquela que sempre massacrou seus subordinados.
E você leitor deste “manifesto da verdade”, fique atento! Tem alguém por aí fazendo depósitos milionários em dólares em nomes de pessoas inocentes (leia-se Arnaldo, Ilsan, Caio, Maluf, etc.). Cuidado, você pode ser o próximo. Depois vai ter que negar e dizer que isto é uma “sacanagem”.
E por falar em “falcatruas e sacanagens”, por onde anda o Drº Alexandre ? Onde anda o doutor bonzinho da paz ? Arnaldo malandramente tirou-o de circulação na campanha para não vincular o seu nome ao dele, já que ele (Alexandre) foi o pior prefeito que tivemos nos últimos 2714 anos. Até seu criador sabe disso.

Será que agora vamos nos livrar desse casal maldito para sempre? Tomara que sim. Ele (o casal) que vá gastar sua fortuna em Miami, Chile, Europa, Búzios, etc.
O Golpe do Grupo não aconteceu.


Obrigado Senhor !

Anônimo disse...

Agora, anônimo das 21:27, conta aí uma da turma da Lapa. Afinal, todos são safados e conviveram por muito tempo. Aí, sim, vc vai arrepiar os cabelos do c* de boa parte dessa cidade.
Arrepia, anônimo, arrepia (ou seu c* tá ocupado agora com o pau de Garotinho?)

Anônimo disse...

Aí anonimo das 22:07: vc acabou de responder a um investigador da polícia civil(o anonimo das 21:27).
Vou mandar rastrear seu post no blog. Vc vai ter que se explicar Ok ?
já gravei a tela e as providências legais serão tomadas, inclusive responsabilizando também o blog por calúnia e difamação, já que não existe filtragem.
Aguarde. Vc será visitado por um Oficial de justiça.

Tramem disse...

primeiro anônimo , com jeito de angelo rafael, cheiro de angelo rafael e burrice de angelo rafael ou alguém com um QI muito próximo vc é lento assim mesmo? cassete essa sua notícia é tão fora da hora, acorda retardado, a madame já foi diplomada, já teve os bens bloqueados, a enchente já arrasou com a cidade, a última parcela dos royalties do governo macabro já entrou na conta da pmcg, e vc ainda está falando de um suposto e ridiculo golpe ? arê égua vai raspar os cabelos desse seu c....

Anônimo disse...

mas é mais idiota do que eu pensava, vai dar seu raspadinho

Xacal disse...

nossa que "mêêêda du puliça"...

se demonstrasse o mesmo "empenho vingador" para o combate ao crime, metade dos problemas da cidade estariam resolvidos...

Totshi disse...

Ao anônimo das 21:27, que se diz "investigador da polícia civil":

Vc não tem mais o que fazer, não? Não devia estar correndo atrás de bandidos? Não devia estar nas ruas combatendo a criminalidade, cujo índice cresceu assustadoramente na cidade? Mas não, vc prefere ficar na comodidade de sua casa, postando baboseiras em blogs, embolsando dinheiro público pago por todos nós, que pagamos impostos, enquanto os bandidos estão nas ruas praticando violência contra os cidadãos de bem.

Você é uma vergonha para a classe da Polícia Civil.

Você tb poderá ser alvo de investigação, meu caro, já que terá de provar as acusações que fez em seu post. Sua tela tb já deverá ter sido gravada e vc, provavelmente, tb deverá se explicar.

Vai para a rua trabalhar, sujeito. Vê se honra teu trabalho e não desonre o nome da instituição da qual vc diz fazer parte, o que não acredito.

Estou quase concordando com Tramem, autor do post das 23:37. Vc tem a cara de Angelo Rafael, tem a mesma burrice dele, e cheira tão mal quanto. Vá se catar e, se assumir algum cargo no próximo governo, vê se trabalha, ô meu.

AH! E tem mais: vc não tem o direito de reclamar do outro anônimo que vc ameaçou. Afinal, ele respondeu a um anônimo e não a pessoa em particular, já que vc não se identificou. Nunca vi alguém ser "intimado" por denúncias de um internauta que posta em blogs e não tem coragem de se identificar.

Que sujeito burro! VC pensou na possibilidade de que tb terá que colocar a sua cara na reta? E provar o que vc disse?

Que sujeito idiota. Mas não me surpreende. Idiotas são comuns entre os seguidores do casal da Lapa.

Thor disse...

O autor do primeiro comentário, que fez acusações e referências desabonadoras às pessoas ali citadas, também não deveria ser alvo de investigação?

Afinal o cara é uma autoridade policial - segundo ele mesmo disse - e deve arcar com o ônus das provas.

Investigação nele! Rastreie ele, Xacal. Estou curioso para saber quem é esse investigador policial.

Xacal disse...

deve ser o inspetor closeau, ou o fucker, ou será o sucker...?

ou será um filhote do álvaro lins...?

Worosy disse...

O que diz o "brilhante" investigador da polícia civil:


"Ela é uma das responsáveis por toda esta sujeira que aí está, com a sua descontrolada gula por dinheiro e poder." (Sobre Ilsan Viana)

"Não é à toa que é proprietária de mais de 200 imóveis espalhados pelo país em nome de laranjas. Carros e jóias caríssimos, milhões de dólares no exterior, etc." (Sobre Ilsan Viana - acusação de enriquecimento ilícito)

"... se Arnaldo fosse eleito, o presidente da Câmara ao que tudo indica, seria um antigo comparsa da quadrilha. Sim provavelmente seria Marcos Bacelar. Sim, Bacelar, aquele que contratou o Ex-Secretário de Fazenda de Trajano de Moraes, um tal de Gugu, um rato de esgoto, para administrar e desviar os recursos da Câmara de Vereadores. Uma raposa tomando conta de um galinheiro." (Sobre Marcos Bacellar e o tal de Guto - acusações de formação de quadrilha e desvio de recursos)

"... Que teria 1 ano e meio para por em prática sua habilidade de desviar recursos públicos escondidos sobre obras invisíveis, usando inclusive sua APIC devoradora de recursos públicos, já visando sua reeleição." (Sobre Ilsan Viana - acusação de desvio de recursos públicos)


"Ilsan Vianna, por influência (lê-se suborno) do pseudo-marido, assumiria a Presidência da Câmara." (acusação de suborno)

"Tem alguém por aí fazendo depósitos milionários em dólares em nomes de pessoas inocentes (leia-se Arnaldo, Ilsan, Caio, Maluf, etc.)."


Não estou aqui julgando as pessoas citadas, mas sim perguntando ao investigador da polícia civil: como autoridade, vc tem como sustentar essas acusações? Se vc for identificado, tem como provar o que disse?

Vamos esperar o Xacal receber a "visita" do oficial de justiça, para então sabermos o nome do autor da ação. Assim, todos ficaremos sabendo quem é o tal do investigador.

Anônimo disse...

sei não, mas tô achando que o tiro do investigador de "puliça" saiu pela culatra (sem trocadilhos, por favor)

Anônimo disse...

Essa atitude de quem se diz policial deve ser ridicularizada por todos nós, pois mesmo que ele tivesse culhão para fazer o que ameaça fazer - o que não acredito, pois seria muita burrice - seria totalmente fora do contexto do que se entende por liberdade de expressão. Deve ser um desse idiotas que dizem que na ditadura a vida era melhor.

Boly disse...

não é o Angelo, não... Angelo não consegue escrever mais do que 3 linhas...

Yago Moura disse...

Sei que não é o caso de todos os que fazem comentários "anônimos", mas há alguns que se escondem atrás do anonimato por covardia ou má fé. É o caso do autor do primeiro e terceiro comentários.

Ele quer o que agora? Retratação? Quer promover uma ação judicial? E sem colocar a cara na reta, já que não passa de um "anônimo"?

Assim fica difícil até receber indenização. (rs)

Abraços a todos.

Xacal disse...

senhores comentaristas,

não que eu não seja adepto de uma polêmica...

mas esse idiota já conseguiu o que queria...vejam só que gastamos 12 posts com esse merda...

não vale à pena...é muita vela para um defunto tão ruinzinho...!

Armando disse...

Hahahahahahahahahah... um anônimo querendo arvorando para si o direito de processar um blog por calúnia e difação... que cara mais burro... será que ele fez concurso para a Polícia Civil? Se fez, como conseguiu passar? Ou é um daqueles protegidos do casal da Lapa que se inscreve em concurso e já tem a vaga garantida? Nunca li coisa mais ridícula como esta postada pelo anônimo das 21:27 e 23:30.

Podia ter ficado calado.

Armando disse...

(Corrigindo)

Hahahahahahahahahah... um anônimo querendo arvorar para si o direito de processar um blog por calúnia e difamação... que cara mais burro... será que ele fez concurso para a Polícia Civil? Se fez, como conseguiu passar? Ou é um daqueles protegidos do casal da Lapa que se inscreve em concurso e já tem a vaga garantida? Nunca li coisa mais ridícula como esta postada pelo anônimo das 21:27 e 23:30.

Podia ter ficado calado.

Armando disse...

Desculpe-me, Xacal, vc tem razão. Mas não consegui resistir. Ele já teve os míseros minutos de fama.

Fuiiiiiiiiiiii...

Anônimo disse...

Perceberam o quão vulnerável é a criatura humana diante de uma
trama bem escrita, e que poderia ter até sentido ? Todos "caíram" no conto criado pelo autor maluco, gerando 18 comentários, talvez um dos maiores deste blog. Chega a ser até engraçado como o criador
conseguiu arrancar dos comentaristas o ódio e a ira descontrolada. Muito bom. Parabéns aos dois lados. É coisa de humanos.

Anônimo disse...

Sabe com quem tá falando?

O tal dôtô investigador de puliça que fez as ameaças ao autor da postagem que lhe sucedeu deve ser um daqueles acostumados a arrancar confissões de presos pobres com práticas nada ortodoxas. Da forma como ameaça insinuas que gostarias de dizer: "Tu sabe com quem tá falando? Com um investigador de puliça". Se eu fosse o internauta ameaçado lhe responderia, de pronto: "Quem mandou tu não estudar ou ter ido à escola apenas comer merenda?".