quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Fotos, fatos e "furos" do Gustavo Rangel...

O blog do Gustavo Rangel, fotosfatoseafins.blogspot.com/, traz em primeira mão informação sobre os "servidores piratas", que repercutimos aqui...

Leia o post que copiamos do Gustavo e reflita um pouco...

QUINTA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO DE 2008

Terceirizados até 30 de janeiro de 2009

Os contratados terceirizados que seriam demitidos amanhã, ganharam mais um tempo no serviço e vão ficar até o dia 30 de janeiro de 2009. O juiz da segunda vara do trabalho prorrogou o prazo das contratações, segundo informações de uma fonte do blog que acaba de informar a este blogueiro. A notícia completa vai repercurtir durante o dia nos demais blogs da cidade e amanhã nos jornais.
Vocês acreditam que até 30 de janeiro o próximo se movimentará para solucionar o problema de forma definitiva, ou manterá a chantagem" do caos administrativo, para que então  improviso se transforme em definitivo, para assim conquistar um "capital eleitoral" significativo...?

Mais uma vez a justiça mostra sua cara partidária...Ora, ora, se era para dar prazo, por que não disse antes...? Porque o anúncio cai sob medida aos factóides da nova prefeita, que agora, ao contrário de tudo que os milicianos da lapa falavam, se transformou em defensora dos "piratas"...

Em 30 de janeiro, a justiça, beneplácita e complacente, prorroga o prazo, e mais uma vez, mais uma vez, até chegar na próxima eleição...Lembrem-se: essa situação se arrasta por apenas "quatro anos"...Foi por causa das contratações que cassamos Carlos Alberto Campista...Ué, mas os contratados permanecem e até cresceram em número...como pode...?

Nenhum comentário: