quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Injustiçado...

Já que pode maria freitas na Educação (comp(r)icado, hein...?)...

O zacarias trapalhão de volta, perdoado e recompensado pela infidelidade...

Ou ranulfo da rocinha, o melhor gestor público da história sanjoanense...

Já que tem chico "arsênico", no exílio, aqui no pântano goitacá, enquanto a situação de Campinas esfria...

Por que não ferrugem, nosso mangabeira unger....? Como prescindir de sua visão estratégica e senso de oportunidade (ou será oportunismo...?)


Aproveitamos para estender o dia do perdão municipal ao chorando leite fernandez...Traíra por traíra, pelo menos esse é dos mais antigos...Não merece, também, tanta indiferença... 

3 comentários:

Anônimo disse...

Feijó na secretaria de meio ambiente é a mesma coisa que colocar Lula na secretaria de educação. Pelo amor de Deus Zacarias era da boquinha até começar as eleições será que precisava colocá-lo. Maguinho só porque jogou futebol não da a ele competência para o cargo na Fundação do Esporte, sempre foi um encostado da política. Eduardo Crespo se tem que colocar poderia ser na agricultura mas não no fundecam, Henrique Oliveira foi o que acobertou Mocaiber quando da enchente o mesmo disse que estava doente em casa e depois ficou comprovado que era mentira. Agora falta ajeitar para Neném, Marcinho e seus irmãos, Lindamara Silva e suas irmãs, sem falar em Marcos Ongarato Soares ( isso piada conosco ), para culminar retorna Fernando Leite, João Oliveira, Sérgio Mendes, Beto Paixão... e o que acreditamos fica para outra oportunidade.

Eater Lobo

Uenfezado disse...

Com um "cardápio" como esse, a indigestão de fim de ano está garantida!

Anônimo disse...

De todos os que estão de fora, falta um nome nesse escalão.
Seria tão bom, mas tão bom, a prefeita convocar Roberto Bicha Barbosa para trabalhar com ela.
Ah! eu gozaria só para ver o que a Bicha Barbosa iria dizer em seus programas ou quando tivesse uma oportunidade para boquetear um microfone.
E a ponte, como ele iria noticiar?
Viaduto Xana Carla?
O que voce acha?