quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Irresistível...

Eu tenho me segurado...

Vocês são testemunhas...Mas acho que o blog é um espaço para exorcisar, e curtir nossas diversões proibidas...Falar o que não nos deixam, nas quermesses, nos gabinetes e protocolos "imparciais"...

Portanto, aqui vai o grito da TrOlHa a todos os blogs e órgãos de mídia de coleira, para os fanáticos milicianos da lapa, os telhadeiros de vidro, os colunistas de aluguel, e principalmente os dotôres imparciais, os médicos espíritas "dr fritz & zé arigó", os extremistas da opus dei, e os evangélicos jim jones (vamos rodar a sacolinha), os empreiteiros amigos, os dirigistas culturais, os caolhos da cidade, os barões da folha de embrulhar peixe, e os idiotas do diário oficial da corte cor de rosa, e enfim, todas as almas sebosas:

VÃO DAR O C...(´) PRO CAPETA....!!!!!!!

11 comentários:

Tramem disse...

VÃO DAR O C...(´) PRO CAPETA....!!!!!!!
VÃO DAR O C...(´) PRO CAPETA....!!!!!!!
de novo!VÃO DAR O C...(´) PRO CAPETA....!!!!!!!
mais uma vez!VÃO DAR O C...(´) PRO CAPETA....!!!!!!!
de novo!VÃO DAR O C...(´) PRO CAPETA....!!!!!!!
VÃO DAR O C...(´) PRO CAPETA....!!!!!!!
VÃO DAR O C...(´) PRO CAPETA....!!!!!!!

Xacal,desculpe a cópia mas não há expressão melhor no momento!

rodrigocherene disse...

interpretando o texto do Xacal e do Tramem

Vão dar o CÉU pro Capeta


Paz

Deus Abençoe


p.s.: Desculpe mas o Xacal tem feito isto durante boa parte de 2008 e não resisti

Turcão disse...

Caro Xacal:

Muita gente que pertence a estes grupos citados no seu post acha que Capeta é um bofe saradéééérrimooo e bem-dotado.

Abçs.

Xacal disse...

Não, não Rodrigo...o texto não deixa dúvidas...

Se fosse céu, eu grafaria assim: c(´)...!

Mas perceba que o acento está na última letra...

É cú mesmo...vão dar o cú para o capeta...

E não tenha medo, pois o capeta é deus de férias...portanto, tá tudo em casa...

Tecnenfermaginando disse...

Cara... é isto mesmo!
Que deem (conforme grafia atualizada, acho) o C...(´) pra este sujeito mesmo, não para Campos... nossa Campos dos Goytacazes!!
"...tá tudo em casa..."
Perfeito!
Nada como começar o ano (e o Governo!) assim!!!

rodrigocherene disse...

eu sei o signficado apenas fiz como tem feito neste tempo

isto que é ser promíscuo

distorcendo o sentido dos textos lidos


menos em 2009

Feliz 2013

paz

Xacal disse...

rodrigo, se não gostas da promiscuidade, então reuna-se aos seus pares...

como já disse, e repito, aqui, quem pauta e define a forma de escrever são os editores do blog, e caso fosse colher alguma opinião sobre alteração, creia-me: você NÃO estaria dentre os consultados...

Portanto...mais uma vez:
não gostou...
leia menos...
ou não leia...
mas se leu...
não chateia...!

Tramem disse...

Rodrigo para de encher o saco e dá o seu tb pro capeta ou esta com medo de arder?

Bar do Brito disse...

é rodrigo acho que com essa, ou vc ganha um DAS ou um desconto bom no seu dízimo!!! é isso aí, continua puxando saco que vc chega lá.

Vate Füder disse...

huahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahauuahuhauhauahuhauhauhauahuau

Vim aqui pra oferecer KY-Gel pro Rodrigo Cherene.

Anônimo disse...

Eu, pessoalmente, como leitora assídua do blog do Xacal acho q o Rodrigo merece um DAS...Assim, ele fica ocupado lambendo o saco(sempre) de Napoleão e não enche o nosso!!!