segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Operação "Presente de Grego"...

Continuam os agentes de diversos órgãos estatais a promoverem a maior operação conjunta para cumprimento de mandados de busca, apreensão e de prisão, bem como a repressão a crimes de toda natureza...

Nesse sentido, também está em curso o combate ao transporte alternativo em vários pontos da cidade...

O trânsito na Rua Tenente Coronel Cardoso com Barão de Miracema está complicado, haja vista que o tráfego de veículos em frente a 134 DP está interrompido...

Da capital vieram equipes da DCOD(Dlegacia de Combate às Drogas), DRFCA(Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis), DRFC (Delegacia de Roubo e Furtos de Cargas), dentre outras...

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí me conta uma boa, já prenderam o Macabro, o Palpiteiro, e as Mariposas de Plantão?

Anônimo disse...

Xacal,tenho certeza que,acabando a operação, os carros de lotadas voltarão a tomar conta das vias públicas,pois a quarda Municipal é omissa, veja o absurdo,ao estacionar ao lado do Campos Shoping na Barão de Cotegipe nas vagas rotativas, fui informado delicadamente por dois brutamontes que as vagas estavam reservadas para o transporte alternativo, tentei argumentar, mas ouvi em alto e bom som que meu carro iria ser arranhado caso ocupasse a vaga, recolhi minha viola e fui procurar um estacionamento particular, o legal é que vários quardas Municipais ouviram o diálogo e ficaram quetinhos.

360 Sds

Anônimo disse...

Operaçãozinha de m. essa né Xacal. Um "puta" de aparato e estrutura para prender meia dúzia de "malandrinhos de m." Puts...

Xacal disse...

tem razão, comentarista das 17:21, e todos os outros, das 13:27 e das 18:54