segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um ótimo investimento...

A solidariedade é um ótimo investimento...Faz a gente se sentir útil...

Faça...! Não espere reconhecimento...

Pare um pouco, e use o seu tempo na ajuda ao outro...

Junte aquelas roupas que já não lhe cabem, sempre è espera daquele regime ou dieta que você nunca fez, e talvez nunca fará...Separe as peças por tipo, pegue uns sacos plásticos ou caixas de papelão...

Deixe de ser sovina, e compre uma fita adesiva...lacre os pacotes e coloque uma etiqueta...creia-me, sua mão não dará cãimbras...

Se não tiver nada para doar, se realmente você está sem condições financeiras, não se apoquente...isso acontece...Doe o melhor que você tem, ou seja: seu tempo e sua atenção...se apresente como voluntário e faça melhor o que você sabe fazer...

Acredite, seu coração quase sairá pela boca de alegria ao saber que você fez sua parte... 


Telefones para recolhimento de donativos: Secretaria de Promoção Social-(22) 2733-3738 ou 2723-1099.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fiz minha doação hoje no Espaço do Trabalho (antiga "Big 13", cruzamento da Av. 28 de Março com a "Beira Valão". Uma funcionária da Secretaria de Promoção Social pediu que divulgasse mais um número para informações: 2728-0266.

Amaro disse...

Xacal

O nosso município não merecia um final de governo tão melancólico.
Mocaiber que sempre foi um prefeito ausente, neste fim de semana passou dos limites, ao se esconder, da população e de outras autoridades governamentais, com a desculpa de estar com uma virose, enquanto milhares de pessoas, no município, estão desabrigadas e esperando a ação e as providências, imediatas, do governo municipal, para aliviar o seu sofrimento. Foi preciso o governo estadual vir a Campos, para tomar as providencias que cabiam ao prefeito.

Isso é uma vergonha para o povo campista. Acredito que os fatos deste final de semana, foram a gota d'água. Os campistas tem obrigação de se indignar com mais essa atitude de desrespeito com a cidade e seus moradores e exigir o impeachment do prefeito. Mesmo que falte poucos dias, para ele sair, o impeachment seria uma atitude politica contra um prefeito que tanto mal causou a cidade.
Proponho que o blog traga essa discussão a público.

Anônimo disse...

Sabia que vc fazia parte deste governo corrúpto. Promoção anti social vc quer dizer. A esposa é primeira da boca gorda, vc está em qual degrau? Que decepção, pensei que fosse alguém que realmente quisesse algo melhor para a nossa cidade.

Ass. Comedor de lobo

Renato Gonçalves disse...

Xacal,mais uma vez estamos juntos...
Eu também acredito neta solidariedade.A solidariedade que não é movida pelo simples ato de caridade mais sim da noção que se temos mais do que precisamos (nesta sociedade de consumo),podemos e devemos ser solidários.
Aqui ou no Mississipi os mais atingidos são sempre os mais humildes,sempre aqueles em que as políticas públicas mais demoram a chegar se é que um dia chegam.
Portanto é uma solidariedade crítica,que não abre mão de racionalizar os desmandos e ausência do poder público inclusive partindo destes exemplos para avançarmos no apontamento da urgência destas políticas.
Vamos doar e nos unir pois a corrupção e a incopetência são parceiras das tragédias no nosso município.
Um abraço,Renato.

Tramem disse...

Xacal, estamos juntos! A hora é de solidariedade!